~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

A Seleção de um Peculiar - FICHA


Postado

Ficha-
~The Kill - Thirty Seconds to Mars~

Nome Completo- Héstia Delacour

Apelido(Opcional)- Hés, Dela

Idade(16 a 20)- 19

Aparencia-
Descrição: Longos cabelos castanho escuros, quase negros, que contrastam com seus olhos azuis como gelo. Nariz fino e lábios cheios, seu rosto é marcante. Tem 1,75m de altura e seu busto e bumbum são considerados grandes. (Rachel Nichols)



Peculiaredade-
*Está mais detalhado que na reserva.*

Sua peculiaridade é a Criocinese. Essa peculiaridade permite a criação e controle sobre o elemento gelo. O gelo que Héstia cria é especial e muito poderoso, e só pode ser desruído por lava ou por outros que controlam o gelo, fazendo com que o fogo não seja um ponto fraco dela e de sua criação. Seu dom é considerado belo, porém é extremamente perigoso, pois este age conforme seus sentimentos. Aqui vão alguns exemplos:
-Raiva ou paixão: o gelo é agressivo, forte, poderoso e aparece antes que qualquer um possa notar, sendo ótimo em batalhas (embora ela não participe de quase nenhuma). É através desses sentimentos que ela tem o maior controle sobre seu poder, e ele fica mais forte que nunca.
-Paz ou felicidade: ele se torna delicado, leve, fino e pode aquecer tudo como se fosse um pequeno (ou gigante) iglu. É algo agradável, que faz a pessoa se sentir confortável e em paz juntamente à Héstia.
-Ansiedade ou medo: esses são os principais problemas dela: ela é capaz de perder total controle e congelar todo um bairro quando está com medo ou nervosa (no sentido de ansiedade, não raiva). Ela não suporta esses sentimentos.
Héstia também é capaz de congelar todos os sentidos (ou algum em especial que ela determine) através de um olhar. Nesse momento, a pessoa não escuta, sente cheiros, sabores ou coisas nem vê nada, e o efeito dura cerca de cinco minutos. Pode ser útil quando está sendo atacada ou quando algum amigo realmente quer parar de sentir dor.

Personalidade- Antes de te conhecer, Héstia é uma garota completamente introvertida. É extremamente inteligente e pensa rápido. Não gosta muito de andar com as pessoas ou conversar com muita gente, mas é completamente diferente quando você a conhece. Após algum tempo conversando com você, ela se solta e começa a te irritar amigavelmente e faz piadas, brinca, conta sobre ela mesma e te enche de perguntas no mesmo nível das que você faz para ela. Se fizer perguntas sobre a família, ela te pergunta sobre a sua família também. Se fizer uma pergunta íntima, ela te perguntará coisas íntimas sobre você e assim por diante. Ela não suporta precisar de ajuda e não gosta muito de ajudar, mas não hesita quando pedem por ajuda com algo. Muito fiel, leal e animada, ela pode parecer o completo oposto do que realmente é, mas se não gosta de você ela te incomodará até você ir embora, por castigo ou conta própria. Tem um coração de gelo com todos, até mesmo sua família ou seus amigos mais próximos, embora seja muito gentil e amigável com eles.

Historia- Héstia é nascida no dia 20 de Março, sendo do signo Peixes. Foi abandoada pelos pais biológicos ainda bebê, e não sabe que é adotada. Ela sempre foi meio introvertida, porém ama os pais e faria tudo por eles. A garota sempre teve o sonho de conhecer o mundo. Ela é filha única e nunca pensou em ter irmãos, mas sente falta de alguém de sua idade na família. Sua vida nunca foi muito interessante, mas ela se considera uma pessoa muito feliz, acima de tudo. Trabalha em meio período na empresa do pai, que produz e vende fármacos (indústrias e farmácias), e durante o resto do dia ajuda a mãe a fazer e confeitar doces para entregas, um passatempo delas que rende um bom dinheiro.

Familia:
Pai- Nome: Hermes Delacour
Idade: 44
Trabalho: É dono de uma das maiores redes de produção e venda de fármacos do reino.
Peculiaridade: --Eagle Sight: Ele é capaz de enxergar pequenos detalhes (LITERALMENTE) que outras pessoas enxergam apenas por meio de microscópios, e enxerga de tudo à uma distância inacreditável. Sabe, então, toda a estrutura de absolutamente tudo, e usa isso para descobrir mais sobre bactérias, vírus e seus pontos fracos, tentando ajudar as pessoas de todo o reino e talvez, do mundo. (quando ele usa microscópios dá pra enxergar as divisões dos nêutrons, elétrons e prótons XD já pensou que foda??)

Mãe- Nome: Diana Delacour
Idade: 43
Trabalho: Produz e confeita doces para entregas, principalmente para festas grandes.
Peculiaridade: --Heart feeling: Sabe absolutamente tudo o que a pessoa sente, inclusive dor, paixão, tristeza, alegria, mágoa, raiva, felicidade, surpresa, vergonha, ansiedade etc (falei muito né?), principalmente quando a pessoa tenta esconder. Ninguém no mundo esconde algo dela, pois ela pode "entrar" na alma da pessoa para saber o que ela sente e precisa no momento. Isso não leva um milésimo de segundo. Ela sabe que a maioria das pessoas fica mais feliz com doces, e sabe também suas preferências, então trabalha com entregas de... Doces, obviamente.

Gosta- música, chocolate branco, morango e cereja, adrenalina, handball e vôlei, estar no comando.

Não gosta- ser o centro das atenções (depende a situação), chocolate ao leite e amargo, fofoca, funk, yaoi e yuri (vai reclamar com ela, não comigo) embora respeite, música clássica, basquete, ser contrariada.

Medos/traumas/fobias- aranhas, cobras, breu total.

Manias- mexer no cabelo e rolar os olhos.

Habilidades- toca guitarra e gosta - gostar é pouco, ela ama - cozinhar, cantar, pintar quadros e desenhar.

Queria Participar da seleção?-
Tecnicamente sim, mas ela foi apenas por ir, não pelo príncipe (inicialmente não *aquela carinha*).

Roupa e sapato para o 1 dia-
Roupa (o colar também):
Sapato:

Objeto especial- Um quadro que ela mesma fez baseado em um sonho que ela tem todas as noites, sem exceção; às vezes é um sonho, às vezes, um pesadelo, e todos envolvem uma fada noturna que aparece em seu quarto para lhe contar o futuro. Às vezes, algumas coisas realmente acontecem, e embora sinta medo disso, ela ama aquela fada e leva o quadro consigo em toda mudança que faz, inclusive ao castelo.


Principe ou coroa?
Na verdade a razão é sair de casa e conhecer mais lugares e pessoas para tentar se convencer a ser mais "solta"; depois do anúncio, vai pela coroa e alguns dias após a chegada ao castelo, pelo príncipe.

Relação com-

O Rei- Eles não conversam muito, mas ela o respeita e admira bastante, embora sinta que ele nem lembra da existência dela.
A Rainha- Elas têm personalidades parecidas, porém a rainha não se solta como Héstia quando conhece alguém. Essa é uma relação de respeito e até uma troca de sorrisos discretos de vez em quando. Cada uma entende a outra perfeitamente.
O Príncipe- Calma, divertida e amigável. São mais amigos que apaixonados, mas ela começa a sentir algo por ele. Ela esconde isso e empurra para o fundo da alma, e acaba se fechando e afasta-se dele por medo de se apaixonar por ele. (A mãe dela vai matar ela quando usar a peculiaridade na filha :v)
A Princesa- Ótimas amigas, ela adora a garotinha e, embora suas peculiaridades sejam opostas, ela tenta ajudar a garota a controlá-la e brinca com ela sempre que pode.

Algo mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...