~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Camp Half Blood


Postado

Ficha - Camp Half Blood

-Ficha-


§Nome Completo: Benedict Stephen Carstairs
₢Apelidos: Ben, Carro Estrelas (quem zoa com o sobrenome dele morre, só para avisar, mas já tentaram)

§Idade: 17
₢Aniversário: 06/08 (seis de Agosto)

§Personalidade: Acima de tudo, qualquer coisa que faça é dedicada a outras pessoas, mesmo que seja uma piada idiota ou comprar um biscoito (sim, é biscoito, não bolacha, não se enraiveça com isso).
Podemos dizer que ele é inteligente e costuma aprender muitas coisas com (um pouco de) facilidade comparado a outros semideuses. Vive citando pensadores e filósofos, sabe tudo sobre a história do mundo, sempre procura aprender mais (ele leva mais ou menos quatro meses para ler um livro, mas ele se esforça para ler) e ensina as outras pessoas muito bem.
Agora, quando o assunto são brigas, ele é o maior expert que você já conheceu. Gosta de treinar desde que era pequeno e fez diversas artes marciais, em especial Jiu Jitsu, -ironias do destino- Luta Greco-Romana e Boxe. Também costuma acompanhar o primo na academia.
Além de ter puxado ao completo perfeccionismo de sua mãe, ele também é extremamente pontual e odeia perder um compromisso. Quando acontece algo do gênero, ele praticamente explode de raiva e começa a culpar qualquer coisa ou lugar, descontando sua raiva naquilo (tanto verbal quanto fisicamente). Como dito anteriormente, tudo o que faz é dedicado às outras pessoas, porém nem sempre é algo necessariamente bom (^-^ ).
Também gosta muito de zoar e tirar sarro das pessoas, sendo muitas vezes apenas para descontar na pessoa ou para incomodar os outros, chegando algumas vezes a conseguir algumas brigas de tão longe que vai. É muito bom com piadas e trocadilhos, além de criar os piores apelidos do mundo.
Ele é inconsequente apesar de tudo, e é no geral impulsivo, mas em (muito) raras situações utiliza sua inteligência para pensar antes de agir. Isso geralmente faz com que ele se f*da bastante...
Bem, no geral, preza pelas pessoas que o aturam ao ponto de serem seus amigos. Porém, acima disso, está a vontade de se mostrar heroico, o 'bonzão' e o melhor, de modo que ele talvez se sacrifique por alguém.

§Orientação Sexual: heterossexual, tem preconceito a homossexuais, bissexuais, panssexuais e etc, mas tenta não demonstrar ~ele é um fracasso total nisso~ (bem, eu particularmente não tenho nada contra, nenhum preconceito e quero me desculpar se alguém ficar mal com as ações desse personagem... fiz isso pensando em trazer algo diferente do senso comum à história, é difícil eu encontrar personagens com preconceito nas fics e quis deixar mais... diferente :) perdão novamente se alguém se ofender ou chatear, não é e nunca foi essa a minha intenção!).

§Gosta: doces, rock e eletrônica ("coloque o som no máximo, por gentileza"), desenhos, cores vivas, ar livre, atividades que envolvam adrenalina e sensação de liberdade, animais, jogos, séries, filmes, livros, dormir, suco de laranja com gelo e sem açúcar (é algo tipo "se tiver açúcar ou faltar gelo eu vou te espancar"), escuro, paisagens, céu estrelado ou tempestades com muitos raios, relâmpagos e trovões.

§Não Gosta: abóbora, lugares fechados e muito cheios, funk, filmes e livros de romance, coisas meio-termo, muita claridade, ser interrompido ou ignorado, ter que fazer o que os outros mandam.

§Aparência

₢Fotos:




₢Photoplayer: Dylan O'Brien

₢Descrição: alto e mais forte do que aparenta, Ben tem olhos castanhos e cabelos de mesma cor, e seu sorriso mostra dentes extremamente brancos e alinhados. Não, ele nunca quebrou os dentes numa briga (:v).

§Parentesco Divino

₢Grego [ ] ou Romano [X]

₢Pai/Mãe Divino: Marte

₢Relação com o pai/mãe Divina: não conhece, talvez queira conhecer e tem raiva de quem já conhece. Brincadeiras à parte, quando se encontra com o pai eles acabam por aprontar algumas juntos, sempre rindo e por vezes se xingando e irritando o outro (com moderação para não ser incinerado, claro).

§História de Vida

₢História: Sempre foi rico, mas nunca se aproveitou muito disso, no máximo para viajar. Ele nunca foi de comprar muitas coisas nem gastar dinheiro à toa, mas pilhas e estantes lotadas de livros, jogos e computadores muito bons são encontrados em seu quarto, ocupando principalmente as prateleiras da irmã. Seu pai morreu quando ele tinha cinco anos num assalto ao local em que trabalhava.
Apesar de todo o dinheiro, eles moram num apartamento não muito grande, onde seu primo dorme no sofá e ele e a irmã dividem o quarto. Seu primo mudou-se para lá quando passou numa faculdade local e vive lá há 7 anos.
Sempre foi vidrado em tecnologia, curiosidades e conhecimento, então vive pedindo ajuda para a irmã com muitas coisas, no geral por causa da dislexia, e ela constantemente o xinga pelos desvios de atenção durante a explicação, mas ele se esforça.
Um dia, num passeio/viagem (depende do começo da história), ele acaba esbarrando em algumas pessoas muito, muito estranhas carregando espadas, arcos, adagas e etc. que estavam correndo de... monstros. Modo heroico, ativar: ele arrancou a espada da mão de alguém e começou a golpear a criatura de um modo "Olá, eu sou o Ben e vou te matar". E então ele conheceu os outros semideuses. No começo eles imaginaram que fosse um humano qualquer enxergando através da névoa, porém mais tarde descobrem que é filho de Marte.

₢Está há quanto tempo no Acampamento?
Ele nunca esteve no acampamento, na realidade ele encontra-se com os outros semideuses quando estes estão em sua missão algumas horas depois que eles saem do acampamento (imagino eu que seria algo próximo ao capítulo 2). Ele conhecerá o acampamento apenas quando tudo acabar SE ele sobreviver/você for uma pessoa de alma boa e cuidar bem dele.

§Família Mortal
₢Mãe- Mirella Fray Carstairs, 49. A mulher, dona de uma perfumaria, é rica por herança de seus pais e sempre teve uma boa vida, assim como a que dava para os filhos. Muito próxima de todos, ela é carinhosa, compreensiva e superprotetora, aceitou com prazer o sobrinho que veio estudar na cidade em sua casa e é viúva.


₢Irmã- Cecília Pietra Carstairs, 15. Ainda não trabalha, mas pretende cursar engenharia. Admirável, é uma garota esperta e de pensamento muito rápido além de ser super inteligente, mas vive se encrencando com o irmão. Também são próximos, mas ele é o superprotetor da história e ela é o alvo de suas brincadeiras e peças. É a segunda pessoa a quem ele conta ser um semideus.


₢Primo- Kauan Carstairs, 23. Ele trabalha como caixa num supermercado no período da tarde, estuda durante a manhã e a noite cuida e cursa uma academia. Ele e Bem não são tão próximos, mas tentam mudar isso fazendo várias coisas juntos e trocando informações. É o primeiro a saber que ele é semideus.

§Algo a mais?
Ele tem benção de Minerva (Atena).
Sua irmã/meia-irmã deu-lhe um cachorro Labrador chamado Mercúrio quando ele tinha 10 anos (sim, a irmã escolheu o cachorro dele com 8 anos).
Quando bebe néctar, sente o gosto de cupcakes que Cecília faz no tempo livre (baunilha com brigadeiro).
Ele tem medo de escuro, borboletas e vagalumes.
Suas armas são uma lança e espadas "gêmeas" (ele consegue-as algum tempo depois de se descobrir um semideus)




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...