~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

FICHA - Dimencions Warriors


Postado

_Nome Completo: Rebecca Lewis

_Apelido (opcional): Becca, Lewis

_Idade (10 á 15 anos): 13

_A que dimensão pertence (invente um nome)?
Einherjar Valhala. Por ser muito complicado, chamam-na apenas de Valhala.
(Einherjar pronuncia-se in-RER-iar)

_Fale sobre sua dimensão (opcional): É uma dimensão onde as pessoas tem uma ligação muito forte, todos são amigos e raramente você encontra uma pessoa fria ou com poucos amigo ao redor (uma dessas pessoas antissociais é Becca). A dimensão é compartilhada com animais selvagens, que por serem seres vivos têm tanto direito quanto os humanos de andar livremente e comandar aquele lugar. A manhã e a tarde são cheias de festas e muito alegres, e costumam ser quentes e com cores muito vivas em tudo (casas, construções, pessoas, plantas, animais etc). A noite costuma ser fria e completamente escura, embora haja muitos métodos para tentar iluminar o lugar (que não funcionam, é claro), e as pessoas não saem muito de casa, pois é nesse período do dia que animais selvagens sentem-se confortáveis para sair e vagar por aí. Embora com os humanos sejam pacíficos, com outras criaturas eles são crueis e impiedosos, o que assusta um pouco as pessoas e faz com que prefiram ficar em casa durante esse período do dia.

Desculpas se ficou muito longo...

_Aparência: Uma garota alta para sua idade (1,73m), magra e meio "tábua", olhos cor de mel e cabelos loiro-escuros/castanho-claros, tem um sorriso com dentes brancos e alinhados e brincalhão, zombeteiro. Seu olhar é misterioso, os olhos são difíceis de ler e quando ri eles brilham um pouco.

_Sexualidade: heterossexual

_Personalidade: Becca é uma das pessoas mais introvertida de sua dimensão. É fria, calculista, quieta, determinada, corajosa e não faz muitas amizades, porém se preocupa até demais com as pessoas ao seu redor. Nunca desiste de seus objetivos e tem facilidade em planejar qualquer coisa, mesmo sob pressão. Ela nunca rejeita um desafio e permanece tentando até provar que a pessoa estava errada quando duvidam dela. Odeia ser o centro das atenções e sabe selecionar palavras, mesmo que precise improvisar. Passa confiança ás pessoas e gosta disso porque assim a escutam e fazem tudo de acordo com sua sugestão, e ela gosta de perfeição e das coisas à seu modo.

_História: nasceu em 14 de agosto, numa grande cidade de sua dimensão, onde morava com uma família de classe média-alta, e sempre levou uma boa vida. Sua segurança sempre foi garantida, e ela levava uma boa vida, feliz e com uma família muito gentil e carinhosa. Descobriu o que podia fazer quando foi convocada para a Infinite Academy com algumas outras pessoas que ela não conhecia, no dia do aniversário de seu primo favorito, o que fez com que ela ficasse chateada e meio triste por não ir à festa dele e chegasse à Academia de cara fechada.

_Poder primordial (o principal poder de onde vem sua energia): aerocinese (controle sobre o ar)

_Ataques:
Vindkast: é uma forte rajada de vento que pode arrastar uma pessoa por dez metros ou fazê-la erguer-se a 3 metros do chão.

Skyet luft: Becca pode fazer o ar ao seu redor ficar turvo ou com neblina, o que ajuda-a com sua função de corredora, e ela é capaz de enxergar através do ar turvo ou nebuloso. Ela pode fazer o mesmo ao redor de seu dragão, e após muitas semanas de prática, ao redor de aliados ou de seu inimigo. É o ataque que ela possui quando chega na Infinite Academy, e é o que ela mais gosta e treina. O máximo que ela pode fazer é cinco metros ao seu redor ou de seu dragão e três ao redor de seus aliados ou inimigos.

Stige: ela pode usar o ar ao redor para se erguer e voar, e consegue fazer pequenos objetos flutuarem também. Quando está a determinada altura ou em locais altos onde o ar é rarefeito, seu poder também funciona, porém exige mais esforço e ela se cansa um pouco mais rápido.

_Qual sua especialização na academia? Corredora.

_Armas (no máximo 3):
-Punhais gêmeos
-Espada de duas lâminas
-Arco-e-flecha

_Traje de combate:

_Habilidades convencionais (canta, dança, cozinha...): cozinha muito bem, tem voz boa para cantar, mas não o faz perto das pessoas. Também faz desenhos muito bons.

_Medos/ Fobias: tem claustrofobia, medo dos dragões (ela vai perdendo o medo enquanto está na Academia.

_Gostos: brigadeiro, mousse de limão, gelo, água e ar (elementos), rock, desenhar, lugares abertos, escuros e quietos, preto e azul.

_Desgostos: maracujá e goiaba, terra e fogo (elementos), sertanejo e funk, lugares fechados, dragões, contato físico excessivo, rosa e amarelo, açaí.

_Sonhos: ser a melhor corredora da academia, poder proteger a todos, ser considerada uma heroína, poder voar e respirar debaixo d'água.

_*Segredos (opcional): não conta a ninguém que é claustrofóbica, ela costumava sair à noite escondida dos pais para cuidar de um tigre branco em sua dimensão, e este virou seu amigo/animal de estimação, assim como uma coruja negra. O tigre chama-se Ren e a coruja chama-se Nyx.

_Quer Par? Se sim quem? Caso queira que nós escolhamos, descreva como seria seu par ideal: sim, escolham para mim? Gostaria de uma pessoa calma, paciente, inteligente e que pense rápido, acompanhe sua linha de raciocínio e seja gentil, e não fique tentando forçá-la a conversar (resumindo: esperto, que entenda que ela é introvertida e que seja um pouco introvertido também).

_Dados adicionais (opcional): ela tinha um irmão cinco anos mais velho que fugiu de casa há três anos (seu nome era Simon), e ela nunca mais ouviu falar nele, porém sente sua falta e às vezes chora antes de dormir ou durante o sono quando sonha com ele, geralmente sonhos estranhos ou um pouco perturbadores, incluindo pesadelos.

Ela é muito boa em leitura corporal e sabe quando alguém está mentindo ou escondendo algo, com medo etc.


------------------------------------------------------------------------------------------


DRAGÃO (todos da academia conseguem um dragão, logo no inicio das atividades, responda uma pequena ficha sobre ele):

_Nome: Kishan

_Sexo: masculino

_Aparência (imagem ou descrição):

_Poder primal: vento

_Ataques (máximo 5):
Vindkast: é uma rajada de vento que pode arrastar uma pessoa por 20 metros ou retirá-la do chão jogando-a 6 metros acima do solo.

Skyet luft: pode fazer o ar ao seu redor tornar-se turvo/com neblina, e pode fazer isso ao redor de Becca também. Não é capaz de fazer em aliados ou inimigos. Seu limite é dez metros.

Tyfon: é capaz de criar "pequenos" tornados capazes de destruir um bairro com um sopro.

_Como conseguiu seu dragão (opcional, caso não faça nós criaremos): criem algo por favor :) vocês são mais criativos que eu XD

_Um pouco da personalidade: animado, enérgico, um pouco teimoso e gosta de assustar Becca enquanto ela tem medo dele. Conforme ela vai perdendo o medo, eles se tornam próximos, melhores amigos (não, o melhor amigo dela não é uma pessoa!) e se apegam muito um ao outro.

_Dados adicionais (opcional): Sabe ler as emoções de Becca, é muito apegado à ela, não obedece a mais ninguém, tem o dobro do tamanho da garota, por isso tem os mesmos ataques que ela, porem duas vezes mais fortes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...