~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Immaculate


Postado

Ficha - Immaculate

§Ficha§


₢Nome Completo: Lavínia Andrezza Dreemurr Promheteus Kane

₢Data de Nascimento: 02/08

₢Idade: 17 anos

₢Sexualidade: heterossexual

₢Aparência: [Alina K Kovalento]



₢Par: James Alfandega - reino Arcã - lorde

₢Detalhes da aparência: Lavínia é uma moça alta e magra, dona de longos cabelos cacheados com coloração ruiva. Seus olhos possuem um tom verde claro que prende sua atenção e seus lábios meio cheios são rosados. Seu nariz fino é coberto por sardas não muito chamativas, mas que tem importância no rosto dela. Tem quadris largos e seios e bumbum fartos. Seus dentes são extremamente brancos e seu sorriso é perfeitamente alinhado, geralmente repuxado para o canto esquerdo.

₢Posição social: princesa

₢Reino: Ai

₢Personalidade: Lavínia sempre foi uma moça de alegria contagiante, sendo simpática com todos ao seu redor e buscando ajudar as pessoas ao máximo, mesmo que deva ser escondida de seus superiores. Busca sempre trazer um sorriso ao rosto das pessoas ajudando-nas, contando piadas e histórias, cantando e ensinando coisas diversas. Foi educada para ser paciente e saber lidar normalmente sob pressão, então abalar essa garota é muito difícil. Sempre foi interessada por livros e música, então em seu tempo livre (quase raro) ela costuma ler, cantar e tocar alguns instrumentos (piano, flauta transversal e violino, se existirem nesta história pois não sei quando surgiram com as características de atualmente). Por sua paixão por livros, tem um grande repertório cultural. Também costuma se dar bem em jogos de lógica.
Seus principais defeitos podem ser resumidos nas palavras Excessivamente Altruísta. Ela não mede palavras quando está a sós com uma pessoa.

₢Relações:
-Par: é muito apegada ao par, apesar de não gostar tanto de demonstrar isso, e gosta de deixar bem claro quando não quer que "se atirem" nele. Costuma ter o sorriso gentil e a animação de sempre, tentando fazer o par sorrir e se animar, mas também sabe dar espaço quando vê que o outro está realmente nervoso. Costuma ajudar muito com tudo o que o par pede e muitos dizem que ela chega a ser manipulada por ele, mas ela nega isso até a morte. O par e suas criadas mais próximas são os únicos em quem ela confia para contar seus segredos, ideias e fantasias de vida.

-Família: age normalmente, sendo sempre muito educada e discreta, fazendo o que lhe pedem e apresentando ideias úteis sempre que pode. Costuma ficar mais quieta perto deles, porém continua carregando seu sorriso no rosto. Nunca foi próxima à família e não divide segredos com eles, sendo apenas uma filha que está ali para ajudar e herdar o que eles têm.

-Minha personagem: em determinados momentos ela se dá bem com a lady, mas não suporta seu lado imperativo, preferindo não estar próxima quando ela começa a dar ordens demais ou procura detalhes com seu perfeccionismo. Não são extremamente próximas, mas na maioria dos casos têm conversas amigáveis. Ela concorda com o ponto de vista de Ana sobre mulheres e espadas, mas não defende a guerra e em alguns momentos tem discussões com ela baseado nisso.

-Outras personagens: animada e contagiante, se esforça para não magoar ninguém e busca ser prestativa ao máximo, sempre ajudando e fazendo os outros rirem. Também é super gentil e educada, respeitando-os.

₢Roupas:

[IMG]http://i.ebayimg.com/t/Medieval-Renaissance-Gown-Dress-Costume-LARP-Wedding-L-/19/!BZRWgVQBWk~$(KGrHgoOKikEjlLmcfMhBKl1h+v,k!~~_35.JPG[/IMG]





₢Família:
Pai - Marcus Filipe Dreemurr Promheteus Kane, 43.


Mãe - Mirella Sebastiana Mophea Promheteus Kane, 37.


Irmão - Leandro Henrique Dreemurr Promheteus Kane, 16.


Irmão - Pietro Carlos Morphea Dreemurr Promheteus Kane, 14.



Irmã - Cecily Magdalena Morphea Dreemurr Promheteus Kane, 10.



₢Voz: [Foxes (Louisa Rose Allen)]



₢Animal estimação: uma serpente albina cujo nome é Dara.


₢Palavra-chave: Rosa branca


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...