~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Madness


Postado

¨Nome
Evanlyn Carstairs

¨Idade (15-20)
15

¨Gênero
Feminino

¨Aparência
Chara Dreemurr - Undertale (anime... Ou quase isso)




Descrição rápida: Uma garota de altura mediana, magra e com grandes olhos escarlate, é reconhecida por todos graças ao seu cabelo castanho curto e o típico moletom verde com uma listra amarela e seu shorts jeans. Um sorriso capaz de assustar até mesmo o mais corajoso, ela pode fazer ameaças e advertências apenas com um olhar. Suas palavras combinam com seus olhos: ambos são animados, com um brilho viciante e extremamente sedutores e convidativos, afiados como navalhas e doces como veneno de chocolate.

¨País
Noruega

¨Personalidade
Introvertida, não se comunica com quase ninguém, e quando o faz tem em mente algum plano ou estratégia. Sua voz sedutora e seu jeito infantil fazem as pessoas sentirem necessidade de protegê-la, e ela apunhala a pessoa pelas costas após algum tempo. É extremamente esperta, inteligente e sempre pensa em todos os detalhes. Seus planos nunca falham, e ela passa dias planejando coisas enquanto ouve murmúrios e lamentos de seus prisioneiros (sim, ela faz prisioneiros com frequência, as lástimas ajudam-na a pensar melhor). Ela é extremamente veloz e forte, embora não pareça, e possui habilidades de uma ginasta. É extremamente observadora e nota cada detalhe em tudo. Sabe usar sombras e lugares para se camuflar, além de agir silenciosamente e não fazer um ruído sequer. É muito boa com leitura corporal e sabe identificar mentirosos com perfeição.

¨História
Ela é órfã, vivia em um orfanato onde frequentemente desapareciam crianças e responsáveis, professores, possíveis pais adotivos... Sempre foi uma criança de mente perturbada, humor negro e ameaças amedrontadoras. Sua vida se resumia a se esconder em cantos do orfanato, dar algumas escapadas para se divertir (e por "se divetir" imagino que saiba que se trata de prejudicar alguém). Suas 'cuidadoras' entregaram-na para ser colocada na prova pois sentiam-se vulneráveis perto da simples garotinha, com esperança de receber a notícia de sua morte.

¨Armas
Adaga

Facas de arremesso Ela possui 18 dessas adagas (sim, DEZOITO) escondidas em lugares de seu corpo: 8 em um cinto na cintura, 2 no shorts jeans, 4 nas laterais das botas, 2 nas mangas do moletom perto das mãos e 2 nas solas das botas. Ela nunca se corta com nenhuma das facas, não importa o que aconteça. Ela pode cair, tropeçar etc, que não se machuca.

¨Gostos
Cof cof CHOCOLATE cof cof livros, ação, aventura, torturas, falar sozinha em outras línguas, assustar e zoar pessoas, escuro, lugares abertos ao ar livre, silêncio, mortes, sangue... Muito sangue, em suas mãos, em suas armas, no corpo da pessoa, no lugar em que está...

¨Desgostos
Ser o centro das atenções, ser tratada como criança, estar sob comando de alguém, ser chamada de "fofinha, docinho, garotinha", romance (é insuportável na visão dela), pessoas que falam demais, lugares fechados, animais.

¨Orientação sexual
Heterossexual, porém não se envolve com ninguém.

¨Observações?
Ela tem duas tatuagens que fez escondida: uma atrás da orelha com o símbolo do signo Leão ( sem a escrita, obviamente) e uma no pulso com o símbolo egípcio Ankh, ou seja, vida, formando uma espécie de pulseira em seu braço. (irônico, não? :3) ()

¨Animal que se assemelha
Águia/Leão

¨Controla
Nada, nem mesmo sua sede por sangue e sofrimento :3

¨É algum ser sobrenatural?
Humana normal


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...