~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Os Heróis Do Luar


Postado

~ Ficha ~

§Nome completo: Sapphire Dreemurr

§É conhecida por: Castelo de Vidro (nada de Linkin Park, eu juro que não é por causa de Castle of Glass)

§Idade: 21

§Aparência:


§Personalidade:
"Águas paradas são as mais profundas..."



Resrvada, é uma mulher sábia com palavras e que tem o dom de explicar com clareza as coisas. Não costuma falar muito sobre si mesma, como de seu passado, opinião sobre assuntos irrelevantes no momento e família (seu pai morreu por problemas cardíacos, sua mãe e irmão mais novo moram no mesmo vilarejo que ela mas em outra casa e ela é noiva de um rapaz chamado Jay, mas ninguém fora do vilarejo sabe disso, por exemplo), mas sabe muito sobre a vida de outras pessoas através de pesquisas e leitura corporal (algo em que ela é muito boa). Sabe escolher palavras-chave numa busca por algo e é muito boa com jogos de lógica e enigmas.
Relacionando-se a outras pessoas, ela raramente eleva o tom de voz ou usa palavras... inapropriadas, e quando o faz é porque foi extremamente necessário. Ela gosta de ler e utiliza dezenas de citações, mesmo que ninguém saiba de quem são ou o que querem dizer (:v), e se interessa por qualquer assunto que você sugira, ou seja, chame-a para uma conversa e vocês terão assunto para sempre. Dificilmente é vista com uma expressão magoada ou triste, mas quem disse que é difícil fazê-la ficar mal? Ela é atingida muito facilmente apesar de não demonstrar.
Mulher de opinião formada, você tem que ser -desculpe a palavra- INCRIVELMENTE FODA para que ela mude de ideia sobre algo.
O "apelido" Castelo de Vidro dá-se por ela ser, aparentemente, uma pessoa fácil de entender por ser boa comunicando-se, mas na verdade sua mente e personalidade podem ser um verdadeiro labirinto onde quando você acha que entendeu algo, depara-se com um detalhe que contradiz tudo o que você acha que entendeu (tipo andar por corredores de vidro pensando ter encontrado um padrão e dar de cara com um beco sem saída).
Também gosta bastante de desafios, piadas e música, sendo eles quase sua prioridade. Vive fazendo trocadilhos e piadas inteligentes, quando pode ouve músicas de seu gosto e nunca rejeita um desafio.
É uma pessoa confiante e segura de si, e também é extremamente altruísta e modesta, abrindo mão de muitas coisas para ajudar a qualquer pessoa ~que não tenha feito nada de errado para ela, senão ela abre mão de qualquer coisa para se vingar: ela gosta de pagar com mais que a mesma moeda~.

§Arma: ela usa facas de arremesso desde que começou a seguir carreira de "detetive" (não pergunte o motivo), mas quando conhece Luxy passa a andar também com uma adaga tática.


§Poderes? Ela diz não ter nenhum, mas tem a capacidade de mover qualquer ser (animado ou inanimado) por um espaço de 5 ou 10cm, não importa o tamanho ou peso. Ela só pode usar isso duas vezes por dia, a partir da 3ª vez ela começa a se cansar quatro vezes mais rápido (esse é o motivo de ela não contar do poder, pois acha que é um poder quase nulo e sem importância).

§Vilarejo que nasceu: Valhala, um vilarejo relativamente grande e rico. Os moradores são, em geral, ocupados e agitados, porém pacíficos e pacientes. Mas sempre há exceções, e ela trabalha procurando por tais exceções (digamos que ela é detetive)

§Como encontrou com Luxy?
Ela estava voltando para casa depois de um dia longo de trabalho quando ouviu um grito, e começou a correr para ver o que acontecera. Enquanto corria, não viu Luxy caminhando e esbarrou nela, derrubando as duas com uma força incrível. Ela desculpou-se, ajudou-a a se levantar e voltou a correr na direção do grito para ajudar a pessoa (no caso, um garoto aleatório estava sendo assaltado. Ela chegou tarde mas o ladrão foi encontrado depois, mas isso é outra história).

§Por que acha que ele deve ser escolhido?
Ela abre mão de seu próprio conforto e segurança para ajudar outras pessoas e é determinada a descobrir e entender coisas, além de identificar a personalidade de uma pessoa lendo seu rosto, atos, gestos e palavras e raramente deixar uma informação, mesmo que escondida, passar direto sem ser identificada. Também é extremamente modesta e defende o que ela considera justo (Justiceira :v) com bons argumentos, e não muda de ideia facilmente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...