~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

FICHA- The Hunger Games


Postado

❤ Ficha ❤


Nome completo: Ruby Killer

Idade (Entre 14 a 21): 14

Historia (Criatividade): nasceu no distrito 10, em uma família que possui um açougue, e desde pequena aprendeu a manusear todo tipo de lâmina sem se machucar e com uma precisão excelente. Tem dois irmãos mais velhos, Henri (20) e Kyle(19) e uma irmã também mais velha, Millena(16); a mãe e o pai morreram por doenças quatro anos antes dessa colheita.
Quando fez dez anos, após a morte dos pais, Ruby desenhou na parede dos fundos do açougue (que atualmente está sob comando de Henri) um alvo e começou a treinar arremesso de facas durante a noite, pois tinha medo de ser sorteada. Pós quatro anos, ela tem uma mira praticamente perfeita, e começou a treinar com alvos em movimente (tipo animais) aos 13 anos.
A garota sempre se deu muito bem com facas, até gostando de trabalhar no açougue com os irmãos. Desde pequena ela sempre teve pequenas tendências sociopatas, mas os irmãos nunca perceberam nada.

Personalidade (Criatividade): introvertida, quieta, fechada, sociopata. Ela sabe que não é algo normal sentir o que ela sente (sobre a sociopatia) então nunca buscou ajuda com ninguém. É esperta, inteligente e um pouco maliciosa, bem pouco. Não gosta de falar sobre sua vida e odeia câmeras, discursos e interação. Não realiza trabalho em equipe, e se o fizer, matará seu aliado depois. Seu lado sociopata se desenvolverá ao extremo na Arena. Ela tem uma boa noção de tempo e espaço, tem conhecimento sobre muitas coisas e sabe esconder seus sentimentos muito bem. Também é vira-casaca (troca de lado facilmente) e indecisa. Quando faz algum amigo, ela se solta um pouco e se torna brincalhona e tem um humor levemente negro.

Uma palavra que te defina: antissocial

Aparência (Real/Nome do dono): Jodelle Ferland (aos 14 anos)


Medos: morrer, perder mais membros da família (esse é mais forte), animais selvagens (cobras, tigres, leões etc.)

Habilidades + Três pontos fortes: gosta de roupas escuras e pode ficar parada (sem sequer respirar), o que implica no fato de ela saber se camuflar muito bem (ponto forte 1). Sabe mentir bem, e passa a impressão de ser completamente confiável (ponto forte 2). É boa com lâminas e sabe se proteger e atacar, e tem um enorme conhecimento sobre plantas, raízes etc., tendo boas chances de sobreviver por mais tempo (ponto forte 3).

Três pontos fracos: família, lealdade (se perceberem que ela não é leal, vão matá-la, por isso ela tem receio em fazer alianças), ela viaja um pouco de vez em quando, então pode ser pega desprevenida.

Distrito (01 a 12): 10

Como era sua vida no seu distrito?
Calma, confortável, bem apertada, porém feliz. Morava com aqueles que amava e trabalhava com algo que a deixava confortável (pois é :/). Também tinha um melhor amigo, que não foi sorteado (sorte dele), chamado Jay.

Medos: morrer, perder mais membros da família (esse é mais forte), animais selvagens (cobras, tigres, leões etc.)

Símbolo do seu distrito (Exemplo: Tordo): Olha, pelo exemplo que deste eu entendi que seria algo para representar a personagem, e não o distrito... Então escolhi o símbolo do Nirvana auhssau :v



Agora, se for realmente o símbolo do distrito, é esse:


(x) Voluntario ( ) sorteado – Caso for voluntario, se voluntariou por quem?
Embora tivesse medo de ser sorteada, ouviu o nome da irmã e se apavorou. Então, começou a gritar pela irmã (a lá Katniss :v) e se voluntariou. No caminho, passou ao lado da irmã e disse "Eu não terei problemas em matar ou morrer como você teria" e deu um sorriso meio psicopata pra irmã, que ficou meio assustada, porém deu broncas nela e a abraçou, chorando.

Roupa para apresentação dos distritos (Deslumbrante): Não achei muita coisa, e minha preferência (pra combinar com a personalidade dela) foi essa:


Estratégia na arena: não fazer alianças, se camuflar e matar pessoas desprevenidas.

Principal equipamento/arma: facas, adagas e facas de arremesso.

Qual é o seu lado: ( ) Rebelde (x) Neutro ( ) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: ( ) Sim (X) Claro :)


Aí está, espero que goste dela :) Aprendi a mandar jornal \o/
sauhush parei
Até :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...