~PandemoniumBoss

PandemoniumBoss
Pessoa aleatória >.<
Nome: ΦConfusionQueenΦ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Fichas - Acampamento de Férias


Postado

¨FICHAS¨

Nome: Letícia Andrade Kane Fairchild

Apelido: Lea, Kane, Child (ela odeia ser chamada assim, e só não fica brava quando é alguém próximo)

Idade: 17

Nacionalidade: Holanda, Leeuwarden

Já repetiu de ano?
Não

Opção sexual: Heterossexual

Aparência: Arden Cho





Estilo de roupas: shorts, camiseta larga, uma jaqueta xadrez na cintura e um coturno não faltam em seu estilo. Gosta de colares grandes com pingentes chamativos, anéis e raramente usa brincos ou maquiagem.

Personalidade: uma garota que conquista a todos com seu jeito animado e determinado de ser, faz diversos trocadilhos com os mais variados temas e sabe aprofundar-se numa conversa. É uma ótima confidente, é leal e fiel a todos até o fim. Gosta de festas, anima pessoas que estão mal e aconselha-as quando possível. Gosta de ajudar independente do problema e raramente se mete em encrenca quando faz algo de errado pois sabe encobrir-se muito bem, além de ser uma atriz perfeita. Gosta de estar rodeada de pessoas e ser o centro das atenções, mas não força a barra para isso, ela atrai as pessoas naturalmente e sem esforço algum.

História: Nasceu numa família de classe média-alta na Holanda, no dia 02 de Agosto. Sua mãe morreu no parto, e ela se culpa por ter deixado seu pai e seu irmão sem ela, pois ambos sofreram muito com a perda de alguém que ela nem sequer conheceu, mas não deixa isso influenciar sua vida. Sempre foi uma pessoa alegre, que saía com os amigos com frequência, se divertia sem causar problemas ou se envolver com pessoas erradas etc. Se dá muito bem com o pai, que é extremamente presente em sua vida, e com seu irmão, que sempre está do seu lado. O irmão começou a ir ao Acampamento aos quinze anos, e quando chegou seu aniversário de quinze, um ano após o dele, ela implorou para o pai deixá-la ir. Ela e o irmão começaram a namorar quando ela tinha quinze e ele dezessete (1- sim, isso mesmo, namorados irmãos. 2- foi alguns dias antes do aniversário dela, por isso os dois anos aparente sendo que a diferença de idade é de um ano). Agora que está terminando o Ensino Médio, pretende prestar Educação Física ou Direito.

Primeiro ano no acampamento ou já foi outros anos?
Será seu terceiro ano no acampamento.

Familia: (Nome, parentesco e relação)
Pai - Valentine Fairchild, 45
Uma pessoa doce, gentil e carismática, passou essa qualidade para a filha e é muito próximo a ela. É divertido, inteligente, ensina-a coisas novas sem perceber e faz a garota passar um dia sorrindo e gargalhando ao seu lado. Raramente brigam, e quando isso acontece é uma discussão boba que logo é deixada de lado.

Irmão/namorado (siiiiim, isso mesmo, incesto :p) - Sans Kane Fairchild, 18
É introvertido e quieto, mas na presença de Lea ele vira outra pessoa. Quando estão juntos, ele se solta, faz piadas, conta histórias e vê o lado bom das coisas. Eles vivem se estapeando por razões idiotas, mas se amam - tanto como irmãos quanto como namorados - e não coseguem ficar muito tempo sem contato.

Manias: mexer no cabelo.

Medo: perder tudo e todos que já conquistou na vida. Seria pior que a morte.

Gosto: chocolate, rock, indie, rock nacional, azul e preto, dia, lugares abertos, iluminados e cheios de gente, natureza, astronomia e ilusões de óptica.

Desgosto: abóbora, funk, pop e sertanejo, rosa, lugares fechados e vazios, escuro, cuidar de ferimentos - mas ela sabe fazer isso - e falhar em algo que planejou e se dedicou.

Par?:
sim pode escolher ()
Sim, vou fazer a ficha (x)
Sim, combinei com o dono (a) de outra ficha ()
não ()

Relação com amigos: muito boa, ela gosta de todas as pessoas que a rodeiam, até mesmo quem não gosta dela - o que é meio difícil de encontrar - e vive animando a todos, fazendo-os rir e se divertindo com eles.

Relação inimigos: cof cof nãoteminimigos cof cof se alguém não gostar dela, ela sorri, acena a cabeça como se dissesse um 'oi, foda-se' e sai andando.

Relação com par: extremamente próximos, sabem tudo um sobre o outro, pensam muito bem quando estão juntos, confidentes únicos, nunca o trairia por nada nem ninguém.

Por que esta indo pro acampamento? Gosta do ambiente e das pessoas que frequentam o lugar.

É o que? É estudiosa (não é nerd, é inteligente, são coisas diferentes) e popular, um pouco rebelde de vez em quando mas nada demais.

Vai gostar de fazer no acampamento?
(x) Esgrima
(x) Trilha pela floresta
(x) Tirolesa
(x) Circuito de obstáculos
() Futebol
() Vôlei
(x) Canoagem
() Dança

Algo mais??
Frase que a define: 'Viva cada dia como se fosse o último... Sabemos que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã'
Ela tem uma tatuagem de um Ankh (vida) no pulso esquerdo e usa um anel no polegar.





Nome: Sans Kane Fairchild

Apelido: Comic Sans (a fonte do Word :v)

Idade: 18

Nacionalidade: Holanda, Leeuwarden

Já repetiu de ano? Não.

Opção sexual: heterossexual

Aparência: Tyler Posey






Estilo de roupas: Camiseta lisa, casaco de couro, um jeans e sapatenis ou botinas são os itens que você verá em seu armário. Vez ou outra ele usa dois colares/correntes (última foto);

Personalidade: Quieto, introvertido e que odeia incomodar e ser incomodado, fica no seu canto até alguém chegar perto e migra para outro lugar. Não liga muito para àqueles ao seu redor, não sabe os nomes da maioria das pessoas e odeia ser chamado para algum trabalho em grupo.
Quando está com a irmã (Lea), ele acaba se soltando, fazendo piadas, se divertindo e rindo, um sorriso contagiante capaz de encantar a todos.

História: nasceu na família Kane Fairchild, de classe média-alta e com boa vida no dia 20/03. Sua mãe faleceu no parto de sua irmã quando ele tinha um ano de idade, e apesar de não se lembrar muito dela ele sente sua falta. Sempre ficou trancado em casa, quando saía era arrastado pelo pai ou pela irmã e ele geralmente se diverte à sua maneira em casa (livros, filmes, comida, dormir...). Seu pai inscreveu-o no acampamento para que ele se soltasse mais, conhecesse novos lugares e pessoas e isso não deu certo, mas sua irmã passou a frequentar o acampamento com ele, o que deixa o lugar suportável do seu ponto de vista.

Primeiro ano no acampamento ou já foi outros anos? Esse será seu quarto ano no Acampamento.

Familia:
Pai - Valentine Fairchild, 45.
Aprendeu com o pai a lidar com coisas da ida, é próximo a ele e, embora não goste muito de conversar, tem grande afeto e carinho pelo homem. Sua relação é forte o suficiente para se comunicarem com um olhar.

Irmã/Namorada (INCESTOOOOO) - Letícia Andrade Kane Fairchild, 17.
São extremamente próximos e sabem tudo um sobre o outro. Adoram fazer companhia um ao outro e vivem se estapeando por razões idiotas, mas se amam - tanto como irmãos quanto como namorados - e não coseguem ficar muito tempo sem contato. Ela é a razão de ele continuar indo ao acampamento e é a única pessoa que o faz sentir-se à vontade.

Manias: Falar sozinho, mexer a perna quando está sentado.

Medo: morrer, perder a irmã ou o pai.

Gosto: livros, séries, filmes (ação, ficção, aventura, fantasia), mitologias (egípcia, grega, romana), lugares vazios e silenciosos, noite, ar livre e escuro, astronomia, azul, preto e verde.

Desgosto: pêssego e manga, não saber algo, ser chamado de covarde por não se envolver com os festeiros e rebeldes do acampamento, ser o centro das atenções.

Par?:
sim pode escolher ()
Sim, vou fazer a ficha (x)
Sim, combinei com o dono (a) de outra ficha ()
não ()

Relação com amigos : cof cof queamigos?? Cof cof ele se dá bem com as pessoas quando tem uma conversa rápida, principalmente se a pessoa não for de falar muito, como ele, mas não se considera AMIGO/melhor amigo etc. de ninguém.

Relação inimigos: ele apenas ignora as pessoas que reclamam dele, e se realmente não aguentar, a pessoa leva uma surra bem dada, não importa o tamanho do grupo, se é um menino, uma garota, um adulto ou qualquer coisa.

Relação com par: extremamente próximo, super amigo e leal e fiel, não a trairia de modo algum. Sente-se bem em sua presença, admira-a muito e é viciado em seu sorriso.

Por que esta indo pro acampamento? Por causa da irmã.

É o que? É o quieto do acampamento, super inteligente e o alvo da zoeira toda.

Vai gostar de fazer no acampamento?
(x) Esgrima
(x) Trilha pela floresta
(x) Tirolesa
(x) Circuito de obstáculos
() Futebol
() Vôlei
() Canoagem
() Dança

Algo mais??
Frase que o define: '42, porque 42 é a resposta pra tudo no universo'


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...