~LionsQueen

LionsQueen
Pessoa aleatória >.<
Nome: Are you sure you wanna know it?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

Vale das Sombras - Ficha


Postado

→Ficha←

♦Nome:♦ Leandra Layla Laufer Enid Erard (o nome é longo pois ela pertence à uma família nobre de caçadores)

×Significado:× Se levar-se em conta os dois primeiros nomes, seu significado é 'Leoa bela como a noite'. Laufer é um nome cujo significado foi perdido pelo tempo. Enid Erard, juntos, significam 'Alma de respeito' ou 'Vida honrosa'.

×Apelido: Lea



♦Idade:♦ 14 anos
×Data de nascimento:× 02/08/2002
×Nacionalidade:× Alemã, porém mora na França desde os 10 anos.
×Signo (opcional):× Leão



♦Gênero:♦ feminino



♦Sexualidade:♦
(x) Heterossexual
( ) Bissexual
( ) Homossexual
( ) Outro. Qual?



♦Aparência:♦
×Descrição:× ATENÇÃO: AS INFORMAÇÕES NÃO CONDIZEM COMPLETAMENTE COM A APARÊNCIA REAL DA ATRIZ (altura, formato do corpo etc)
Uma garota alta e magra, dona de um corpo escultural, magro e com curvas, seios e bumbum fartos, frequentemente pensam que ela é mais velha. Possui cabelos longos e negros, olhos azuis como gelo e lábios fartos, herança de família. Seu sorriso é misterioso e ela tem falicidade em persuadir alguém.
×Photoplayer:× Anna Popplewell








♦Personalidade:♦ Uma menina extremamente introvertida, ela nunca gostou de falar muito com as pessoas, nem mesmo membros de sua família ou amigos próximos, já que ela não buscava fazer nenhum amigo. É extremamente inteligente e seu raciocínio funciona rápido. É boa desvendando quebra-cabeças, jogos, planos e até mesmo magias, pois é treinada para perceber os mínimos detalhes. É ótima em leitura corporal e, lendo o corpo, ações, gestos, manias e modo de falar da pessoa, ela é capa de descobrir toda a sua vida. Odeia pedir ajuda ou parecer fraca/diminuída em relação à outras pessoas, e não suporta ficar sob comando de alguém. Paciente em situações onde qualquer um se estressaria (pessoas irritantes, ser mantida sob pressão, ter que refazer algo que demorou e se dedicou a fazer -- nesse caso ela faz mil vezes melhor do que estava e esfrega na cara da pessoa que ela pode melhorar tudo o que faz cada vez mais -- etc) e estressa-se facilmente em situações normais (ex: jogos, piadas, conversas, aulas, desenhos etc). Raramente ri de alguma piada e quando sorri, é apenas um movimento rápido e quase imperceptível com os cantos da boca. Sabe o momento para ser séria e para se descontrair e distrair-se ou relaxar um pouco. Ela costuma atrair pessoas com seu jeito meio... Opaco, onde ninguém sabe nada sobre ela, e todos querem arrancar informações ou descobrir algo.



♦História:♦ Lea é nascida em uma família de caçadores extremamente rica e poderosa. Ela mora com seus pais e três irmãos, sendo dois deles gêmeos idênticos mais velhos que ela e o outro, um ano mais novo. Sua família é composta por pessoas inteligentes e alegres, animadas e extrovertidas, festeiras etc... E ela odeia isso, tanto que passa a maior parte de sua vida em seu quarto ou na floresta, treinando, caçando e praticando. Ela, quando está na floresta, sobe em árvores, corre, alonga-se, busca melhorar em tudo o que faz e aprende movimentos, aperfeiçoa truques e planos que pode usar etc. Quando fica em seu quarto, ela costuma ler livros dobre criaturas sobrenaturais e estratégia, mas aprecia obras de ficção, aventura, ação e futurismo. Não suporta terror e romance, para ela são coisas inúteis. Também costuma ouvir música alta e odeia ser interrompida.
Lea é extremamente esforçada e habilidosa, e ao longo de sua curta vida, já capturou, matou e até torturou dezenas de seres sobrenaturais. Sua família é conhecida por possuir exímios caçadores, possuir bastante troféus, honra e uma sala repleta de itens cujos donos eram seres sobrenaturais que agora estão mortos. Aquele quarto faz com que ela sinta leves arrepios, porém é um lugar que a faz lembrar do mundo onde vive e de sua responsabilidade.


♦O que é?♦
( ) Fada;
( ) Bruxo;
( ) Vampiro;
( ) Lobisomem;
( ) Sereia;
( ) Espírito da floresta;
( ) Anjo;
( ) Demônio;
(x) Caçador de seres mágicos (humano);
( ) Fantasma;
( ) Humano.



♦Alguma arma? (opcional) ♦ Sim, ela é boa com todas as armas, então o que possuir será aproveitado por ela. Carrega consigo um nunchaku, uma espada de duas lâminas, uma arma com balas de prata e em sua mochila há um canivete e facas de arremesso.


♦Família (nome, idade, o básico da personalidade, relação e photoplayer. Eles devem ser de apenas uma raça, nada de híbridos!):♦
Pai- John Erard, 47. Uma pessoa exagerada e perfeccionista, adora contar histórias sobre suas caçadas, não admite ser contrariado e exige a perfeição da parte dos filhos. É extremamente habilidoso e inteligente. Sua relação com todos os filhos é rígida e suave ao mesmo tempo, pois ele busca ter filhos perfeitos, mas gosta de conversar e passear com eles, ensinar-lhes coisas e etc. Trata todos os filhos igualmente. (Stephen Amell)


Mãe- Lisetta Laufer Enid, 39. A pessoa mais doce e gentil do mundo, porém tem problemas com TOC. Não sabem muito bem a que nível ela está, porém sua situação piora a cada dia e ela não suporta desordem. Ama muito sua filha e faz tudo o que ela quer, embora a garota não peça muitas coisas. (Danielle Panabaker)


Irmão- Peter Laufer Enid Erard, 17. Animado, extrovertido e festeiro, é também... 'pegador'. Vive se exibindo por esse motivo pois sabe que isso irrita Lea. São muito próximos para os padrões dela, conversam bastante e se xingam com frequência, porém sempre rindo um da cara do outro. (Alex Pettyfer)

Irmão- William Laufer Enid Erard, 17. Animado e festeiro, não abre mão de uma boa briga. Extremamente habilidoso, sua capacidade física e mental chamam a atenção. Porém, possui problemas com bipolaridade. Ele e Lea costumam trocar segredos, embora ele não aparente ser a pessoa mais confiável para isso, e são relativamente próximos. (Alex Pettyfer)

Irmão- Sebastian Maat Laufer Enid Erard, 10. É introvertido, quieto e sabe um pouco de tudo, porém não consegue se aprofundar muito em alguns temas. Ama mitologia grega, romana e egípcia, é o caçula da família e é mimado pela mãe e pela irmã, embora ela seja quieta como ele. Eles se entendem muito bem e se adoram, e ele a considera sua mãe, pois ela o criou e se preocupa com ele, além de ensinar-lhe diversas coisas. (Logan Lerman -- Efeito Borboleta)




♦Gostos:♦ Chocolate branco, rock, heavy metal, indie, azul e preto, livros, treinamento pesado, água e fogo, gelo e ar, lugares abertos, ao ar livre e escuros.



♦Desgostos:♦ Chocolate ao leite/amargo, funk e sertanejo, rosa, amarelo, ser contrariada ou ignorada, interrompida etc, calor, lugares muito fechados ou com muita luz.



♦Manias:♦ mexer a perna enquanto sentada, trançar seu cabelo e cantarolar.



♦Medos/traumas/fobias:♦ medo de ser apanhada por criaturas mágicas, cruzeiros.



♦Hobbies:♦ cantar, tiro ao alvo, arco-e-flecha, desenhar/pintar quadros, fala oito línguas (inglês, português, alemão, francês, sueco, grego, latim e norueguês).



♦Música favorita: ♦ Sugra, We're Going Down -- Fall Out Boy / If I Lose Myself -- OneRepublic / Teto de Vidro -- Pitty
(Não dá pra escolher só uma, se deixasse eu colocaria minha playlist inteira aqui XD -- ou quase)


♦Par?♦
(x) Não.
( ) Sim, eu escolho.
( ) Sim, a autora escolhe.
( ) Sim, eu envio a ficha.



♦Frase marcante:♦ "Nunca confie em alguém que não seja você mesmo." "42, porque 42 é a resposta pra tudo no universo." "Tenha determinação!"
(Também não consegui escolher só uma :3)


♦Está ciente que seu personagem pode morrer?♦ Com certeza, até arrepio ao pensar nisso, mas sei que há essa possibilidade...



♦Está ciente que seu personagem agora é meu também?♦ EOQ? Brincadeira, pode apostar que estou ciente disso.



♦Algo mais?♦ Não :) Talvez eu não mande a outra ficha, só talvez... estou meio sem tempo, mas vou tentar terminá-la!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...