~jimoans - Clan Fantasy

jimoans
.harley
Nome: .li+r.y✿ // ex; @jimoonz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araripina, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

❀ Ficha: Perfect Blend ❀


Postado

✘ 𝓟erfect ℬlend

❝ 𝔉𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔭𝔞𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔬 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩, 𝔫𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔯𝔫𝔞 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔦𝔰. ❞



✦ Nome completo:
✧Moon Byun
(Em Hangul: 문 뷴)

✦ Idade:
✧Dezoito anos [26.01.1998]

✦ Apelido/Nome artístico:
✧Puppy-cat - Apelido dado pelos seus amigos, por ele parecer e agir como um filhote de cachorro e de gato.
✧Byun - Optou por escolher seu nome verdadeiro.

✦ Nacionalidade:
✧Sul-coreano

✦ Aparência:


✧Descrição:
Pele branca e limpa, sem muitas imperfeições, portanto não necessita de muita maquiagem. Cabelos castanhos médios, na cor chocolate, com um acabamento propositalmente bagunçado. Seus lábios são finos, e quando sorri eles se moldam charmosamente mostrando todos os dentes branquinhos e também finos. Quando sorri seus olhos formam um fofo eye smile.
Possui um corpo, magro, altura mediana, seu porte físico é levemente definido, assim como seu abdômen.

✦ Gifs do seu personagem:





✦ Photoplayer:
✧Moon Bin (ASTRO)


✦ História:
✧Nascido de um casal sul-coreano comum na cidade de Busan, no dia 26 de janeiro de 1998, Moon Byun teve uma infância como todas as outras. Era uma criança feliz, tinha seus amigos, seus pais lhe davam amor, nada faltava para o garoto, até que seu pai perdeu o emprego e eles se encontraram num grave problema financeiro. O garotinho já não se via mais com todas as coisas que normalmente ele tinha, as coisas lhe faltavam na escola, ele não podia gastar com roupas novas, teve que mudar para uma escola mais barata, perdeu contato com quase todos seus amigos e outros.
Mas isso não o incomodava, pelo contrário, não ligava para isso, desde que continuasse tendo o amor dos seus pais e amigos. Mas isso também foi afetado. Por conta da necessidade de dinheiro seu pai passou a trabalhar demais, ficava horas fora de casa e ele já não tinha mais o momento familiar que costumava ter, ao invés disso convivia com as diárias discussões dos seus pais, além de ter passado a sofrer bullying na escola nova por conta de usar somente "coisas velhas". Mas ele sempre tentou se manter forte. Mesmo sendo apelidado frequentemente de "Fracote" por causa da sua aparência delicada e do seu porte físico o garotinho de sete anos de idade não reclamava, não queria incomodar ninguém, por isso aguentava tudo calado.
Até que um dia eles tiveram de se mudar. Seu pai havia conseguido um emprego em Seul, iriam morar numa casa simples no centro da cidade, e novamente Byun teria que deixar tudo para trás, sua casa, seus poucos amigos, tudo.
Na nova cidade as coisas não mudaram, Sua condição financeira havia se estabilizado, claro, porém seu pai trabalhava ainda mais, havia dias que ele sequer o via, e as brigas pioraram. Seu pai passava a chegar em casa bêbado, estressado e violento. Havia dias que ele tentava o agredir, porém sua mãe impedia e acabava apanhando no seu lugar, e após o homem descobrir que Moon também sentia atração por garotos as agressões passaram a ser constantes, mas dessa vez também em si.
O jovem, já com dez anos, não aguentava mais ver sua mãe chorar todos os dias, mas ele não podia fazer nada. Porém sua mãe fez em seu lugar. Pouco tempo antes do jovem completar doze anos sua mãe decidiu se separar, e foi embora levando o filho para longe daquele homem asqueroso. Tempo depois ele descobriu que sua amada mãe havia sido traída. Fora morar com a mais velha na casa de uma tia que morava lá, e sua omma começou a trabalhar. Mesmo ocupada ela não deixava de dar carinho e atenção ao filho, então ele podia dizer finalmente que sua vida havia se acalmado e ele podia viver em paz. Aos 13 anos eles se mudaram para uma casa própria e o garoto pôde finalmente se dedicar a algo que realmente amava: A dança e o canto, coisa que ele já vinha treinando escondido a alguns anos.
Com 15 ele foi recrutado como trainee da JYP Entertainment e após três anos de treino soube que iria debutar com seus 18 anos.

✦ Personalidade:
✧É um garoto extremamente animado quando está com seus amigos ou fazendo algo que gosta, simpático, fofo, e geralmente age como um filhotinho. Não se irrita facilmente.
Mas quando está nos palcos muda completamente, se dedica e concentra em dar o melhor de si, sabendo também ser sexy nas horas certas.
Não tem dificuldade em fazer amigos, mas por causa de acontecimentos passados ele tem medo do julgamento das pessoas então sempre tenta dar uma boa primeira impressão.
Quando está triste, não demonstra pois prefere guardar tudo para si, mas se emociona quando alguém percebe e vem o ajudar e gosta muito disso. Não mede esforços para ajudar o próximo e não guarda rancor.
É um jovem forte, não se abala facilmente mesmo com sua personalidade dócil. É bastante carinhoso com quem ama, principalmente com sua mãe, que o apoia em tudo o que faz.


✦ Orientação sexual:
✧Bissexual

✦ Gostos e Desgostos:
✧Gostos: Comer, coisas doces, café, receber carinho, cafuné, dançar, frio, pessoas sinceras, ouvir música, roupas grandes, cheiro de chuva e astronomia.
✧Desgostos: Coisas azedas demais, falsidade, mentiras, pessoas insensíveis e indelicadas, calor, gente que odeia algo gratuitamente, agressão.

✦ Manias e Medos:
✧Manias: Passar a mão no cabelo, embola as palavras quando está nervoso demais, suspira demais quando está incomodado e gosta de rabiscar quando vê uma folha em branco disponível.
✧Medos: Aranhas, ser traído, perder a confiança de quem ama e não conseguir chegar onde quer no futuro.

✦ Par:
✧Não possui um mas gostaria de encontrar alguém para si

✦ Habilidades:
✧Dançar e cantar

✦ Fluente em quais línguas?
✧Além do coreano, está cursando inglês e é quase fluente, fala japonês também no mesmo nível.

✦ Como encara a mídia:
✧Gosta muito do contato com os fãs, adora fazer aegyo quando é pedido. Não gosta quando falam mentiras sobre si, por isso sempre é o mais verdadeiro possível tanto na frente como atrás das câmeras. Tirando isso lida bem com o resto e ama ser um trainee.

✦ O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
✧Acha a ideia bastante inovadora e interessante, afinal está aberto às diferenças.

✦ Relação com os integrantes:
✧Mantém um bom relacionamento com os outros integrantes, tenta estar bem com todos e os acha muito divertidos, além de ser muito bom estar com eles

✦ Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
✧Plenamente

✦ Favoritou a fanfic?
✧Sim

✦ Algo a mais?
✧ Curiosidade: É melhor amigo de Park Jihoon e Kim Soojung (personagens de @taerotism)


ღ TᕮᗪᗪY ᗷᕮᗩᖇ ツ
𝔜𝔬𝔲 are m+y ȶɛɖɖʏ [❥bear]



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...