~jimoans - Clan Fantasy

jimoans
+harley;
Nome: *;♡ liry ⊱esposa de kwon soonyoung, as outras apenas tentam!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araripina, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

❀ Ficha: Perfect Blend ❀


Postado

✘ 𝓟erfect ℬlend

❝ 𝔉𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔭𝔞𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔬 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩, 𝔫𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔯𝔫𝔞 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔦𝔰. ❞



✦ Nome completo:
✧Yoo Sunhee
(Em Hangul: 유 순히)

✦ Idade:
✧Dezoito anos [15.08.1998]

✦ Apelido/Nome artístico:
✧ Sunny - dado pela sua mãe, pois a mesma dizia que ela é o seu raio de sol.
✧ Sunny - decidiu manter o apelido como Stage Name.

✦ Nacionalidade:
✧Sul-coreana

✦ Aparência:


✧Descrição:
Seus cabelos curtos na altura das orelhas são na cor castanho claro, e podem ficar bagunçados ou arrumados dependendo do dia. Seus fios são lisos naturalmente, cortados com uma franja arredondada, não muito curta mas nem longa demais. Sua pele branca-amorenada e limpinha combina com seus fios, dando um equilíbrio ao seu visual.
Seu corpo não é exageradamente definido, ela possui curvas naturais que o deixam numa bela forma. Possui coxas medianas, altura média, quadris um pouco lardos e seios na mesma proporção.
Seu rosto mediamente delicado lhe dá um ar infantil, lábios levemente cheios,moldados e rosados que formam um belo sorriso. Olhos grandes, que com o puxado asiático dão uma charmosidade.

✦ Gifs do seu personagem:





✦ Photoplayer:
✧ Jungyeon (Twice)


✦ História:
✧ Desde criança Sunhee já possuia uma personalidade adorável. Fazia vários amiguinhos, brincava bastante, era bastante curiosa, morava com sua mãe, que era divorciada, e ainda assim era feliz. A parte de si que ela mais gostava era seu longo e brilhoso cabelo, ela adorava ir para a escola com tranças bonitas e enfeites. Suas amigas sempre a elogiavam por isso.
Mas então "a curiosidade matou o gato", e em um dia onde ela encontrou uma tesoura na gaveta do armário da sua casa, já com seus oito anos, a sua vida mudou completamente. Poxa, ela só queria cortar o cabelo, assim como a mamãe fazia, não era? Porém um pequeno acidente fez com que seus longos fios virassem um curto cabelo que batia abaixo das orelhas. Ela sem querer havia cortado demais, então quando foi pedir ajuda a sua mãe -após uma longa briga- a mais velha tentou concertar o estrago, mas seu cabelo demoraria bastante para crescer novamente.
Ela se sentia triste por não poder mais se arrumar como antes, então para tentar animar a garota sua mãe a matriculou na aula de balé, e foi lá que ela se apaixonou pela dança.
Na escola as coisas iam complicadas. Pouco depois de completar nove anos, ela já não se viam mais com as amigas de antes, pois as mesmas que sempre elogiavam seus cabelos agora meio que "a excluíam" da rodinha de amigos. Alguns garotos a apelidavam, diziam que não sabiam se ela era uma garota ou um garoto por causa do seu cabelo curto, tirando frequentes sarros da mesma, e isso servia apenas para deixá-la mais para baixo. Por que o tamanho do seu cabelo tinha que importar? Ela não continuava sendo ela?
E foi nesse momento que ela de decidiu. Não iria mais se importar com o tamanho dos seus fios, os manteria sempre naquela altura, havia gostado do corte afinal, então não seriam os outros que iriam implicar nisso.
Mudou se escola após falar com a mãe sobre as frequentes agressões de bullying que sofria e na nova escola ela fez amigos que não ligavam para a sua aparência. Decidiu também mudar o visual, e mesmo com seu corte curto, e suas novas roupas largas, não deixaria de ser feminina, pois era isso o que a fazia ser ela mesma: Sua originalidade.
Com onze anos ela participou da sua primeira competição de balé e ficou em terceiro lugar, conseguindo ficar em primeiro no ano seguinte.
Não quis seguir o balé clássico, então com doze anos mudou para a academia de dança de Seul e pôde se dedicar aos mais variados estilos de dança. Fez aula de canto juntamente com a academia, e com quinze anos ingressou na JYP Entertainment como Trainee, ficando lá por três anos até receber a notícia de que iria debutar aos dezoito.

✦ Personalidade:
✧ Desde sempre a garota foi a dona de uma personalidade forte, aprendeu a não se deixar abalar pelas críticas destrutivas alheias, e não deixa de ser quem é pelos outros.
Ela é simpática, alegre, animada, gosta de fazer os outros sorrirem e não tem dificuldade em fazer amigos.
Dona de uma grande originalidade, algo que chama atenção em Sunhee é o seu jeito diferente, tanto em aparência como em personalidade. Ela é sincera, confiável, não pensa duas vezes antes de ajudar e sempre está positiva.
E muito difícil a deixar com raiva, mas humilhe alguém que ela gosta e a veja mudar em segundos. Não sabe muito bem controlar sua raiva, quando está chateada com alguém ela gosta de alfinetar, mas vê-la com raiva já é novidade.
Por outro lado, quando ela está triste é melhor não a incomodar demais. Ela gosta muito de apoio moral, mas não gosta quando tentam invadir demais seu espaço, ainda mais cuidar da sua vida. Se entristece muito ao ser enganada ou ao ver alguém enganando os outros. É uma pessoa bastante empática.

✦ Orientação sexual:
✧ Bissexual

✦ Gostos e Desgostos:
✧Gostos: Coisas agridoces, perfumes exóticos, café, frio, ler, dançar, cantar, desenhos, música, enfeites bonitos, pessoas sinceras, tons de azul, preto e vermelho e animais
✧Desgostos: Fofoca, bullying, coisas salgadas demais, calor, chá, cores morta, mal tratos aos animais, padrões

✦ Manias e Medos:
✧Manias: Fazer bico quando está emburrada, balançar os pés, morder a bochecha, abraçar
✧Medos: altura, errar nos palcos, não ser aceita por quem ama

✦ Par:
✧ Não possui um no momento, mas deseja e quando encontrar será direta e apaixonada

✦ Habilidades:
✧ Cantar e dançar

✦ Fluente em quais línguas?
✧ Coreano, inglês e Japonês

✦ Como encara a mídia:
✧ Ama o contato com os fãs, sempre faz o que a pedem e tenta demonstrar ao máximo o carinho que ela tem por eles, adora fazer aegyo.
Uma coisa que ela odeia na mídia são os falsos boatos, pois não gosta que falem mentiras sobre si, já que ela não dá motivos. Tirando isso não tem nada a reclamar.

✦ O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
✧ Acha incrível, pois está ansiosa para ver as diferentes pessoas que irá conviver pois ela ama pessoas originais

✦ Relação com os integrantes:
✧ Por ser uma pessoa bastante mente aberta ela não tem nada contra os outros integrantes, pelo contrário, mantém uma boa relação com eles e adora os mesmos.

✦ Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
✧Plenamente

✦ Favoritou a fanfic?
✧Sim

✦ Algo a mais?
✧ Curiosidades:
É melhor amiga Kim Soojung (personagem de @taerotism)
Já foi sonâmbula, e atualmente ainda tem crises mas são raras.



❥ I·ᴍ ʟɪᴋᴇ Ե+Ե

ᒍᑌᔕT ʟɪᴋᴇ Ե+Ե ❀


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...