~Liran

Liran
Fangirl
Nome: Beatriz | Be | Bia | Liri | Coelha | Lady Chaine | Akemi-sama | Killer Master | Neko-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

5 coisas da qual recomendo: Fanfiction's


Postado

5 coisas da qual recomendo: Fanfiction's

OLÁ! Oe pessoas lindas e cheirosas :3 Boa noite ou dia para você e aqui vamos com mais um jornal de coisas que recomendo e dessa vez serão as fics da qual eu li, não importa se foi do social ou nyah, do fanfiction net ou quotev, wattpad ou AO3. (ao3? que merda é essa Liran?) Calma, esses são tipo o social, só que... Só que muito mais legais (desculpa social, eu te amo desde que você era o animespirit...), mas voltando, irei citar cinco fanfic's da qual recomendo (desculpe se alguma for em inglês e tiverem duas da mesma categoria, e se tiver yaoi, sou fujoshi e i shi it!)


5. The Truth in His Eyes (A verdade em seus olhos) de The Doctors Champion.
Rose Tyler é uma mulher com um monte de problemas. Ela trabalha em um café, em Cardiff, e sua vida nunca mais saiu do jeito que ela pensava que seria. Mas quando um cara com o nome de David Smith vem em todos os dias e ordena a mesma coisa. Seus melhores amigos Rory, Amy e Clara trabalham juntos como suas alas para tentar obtê-los juntos.

4. Nothing Gold Can Stay de Perkynurples
Bilbo Baggins levou uma vida bastante tranquila, muito obrigado, até que um velho conhecido decidiu transformá-lo de cabeça para baixo, e ele se viu concordando em assumir um trabalho que é ... digamos que não é exatamente o seu beco, e pode, eventualmente, lhe custou um pouco mais do que o seu estilo de vida aconchegante estimado. Quem teria pensado tutoria sobrinho mais do que um pouco arrogante de um monarca ligeiramente ameaçador poderia revelar-se um tal ... aventura?

3. Qual é a senha? por Mai Phantom
Abigail sentiu como se tivesse viajado no futuro, quatro anos de memoria foram perdidos aparentemente em um acidente e o mundo que via agora era completamente diferente do antigo. Seu ex-noivo Edgar agora se chamava Samanta e era sua melhor amiga, sua irmãzinha baixinha uma mulher mal educada gótica, sua mãe estava casada e com um velho com quem tem um filho e para complicar tudo ELA estava casada com um rapaz que não ia vê-la, a não ser que se lembrasse da senha.
Mas se ela se quer lembra de ter se casado ou de como seu estranho marido era como saberia de alguma senha?
E por que ele impôs uma loucura dessa? Que senha era essa?


2. Bloqueio de Escritor por WandererAndy
Confrontada com um bloqueio de escritor, a coisa mais lógica de se fazer é buscar inspiração. E onde encontrá-la? Nas pessoas, é claro.

1. The king and the consort por Na-sama
Existe uma aliança antiga...
Entre o reino de Erebor e o Condado... O reino dos anões era responsável por proteger os hobbits...Contudo o que o pequeno e pacifico Condado poderá oferecer?O que se trata realmente essa aliança?
Ela poderá ser refeita depois de quebrada?
Um hobbit deve ser casar com um Anão
Mas o que fazer se esse hobbit não quer cumprir o seu dever?



E por hoje é só pessoal, essas são as que eu recomendo, mas amo de coração <3
Uma coisa, a the king and the consort além de ter yaoi tem m-preg no pacote, então se vier de tititi, então.. Nada de frescurinhas! Idjit's...
Queria deixar mais algumas, são tantas :3

Escutando: David Guetta - Dangerous ft Sam Martin

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...