~Liran

Liran
Fangirl
Nome: Beatriz | Be | Bia | Liri | Coelha | Lady Chaine | Akemi-sama | Killer Master | Neko-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Até quando isso vai durar?


Postado

Até quando isso vai durar?

Enquanto eu digito esse jornal, eu choro e fico com nojo com certos tipos de pessoas, não generalizo, pois nem todos são assim.

Caso alguns não saibam, Leelah, uma jovem transexual cometeu suicídio recentemente e o que deixou uma revolta não foi a causa dela ter feito isso, pelo contrario... Foi o quão ridículo os pais dela comentaram sua morte! Foi simplesmente ridículo, preferiam o filho morto do que uma "filha" viva e saudável. Gente, a que ponto chegamos dos próprios pais não se importarem com a morte da filha e ainda falarem que foi um acidente? Estamos em pleno século XXI! Não importa a escolha do seu filho em relação em como ele se sente, procure entende-lo, não repreende-lo só por causa de simplesmente falar que não se sente bem naquele corpo, sendo aquilo que aparenta ser! Não justifique falando que aquilo é uma fase e que logo irar passar, porque não vai e faze-lo notar que é errado será pior, porque além de ouvir isso vindo dos pais, das pessoas próximas que tem o mesmo conceito.
Pessoas fazendo piada, falando que ela merecia, quando se referem a ela, preferem comentar como se ainda fosse o "ele"...E ainda falar que ela cometeu esse acidente por "culpa"...


Leelah tem um tumblr e deixou uma nota de suicídio, e ela pediu uma última coisa, apenas uma... Que nada seja em vão e que reconheçam mais pessoas como ela. Se algum dia você que esta lendo for contra o que seu filho ou filha vai ser, não importa se você não aprova suas escolhas como ouvir a verdade e confissão dele(a). Provavelmente alguém vai comentar "Eu educarei meu filho da maneira que achar melhor", não vou mandar você fazer alguma, mas arque com as consequências e do peso que suas palavras para o seu filho(a).


"Essa é a essência do mesmo, é por isso que eu me sinto como me matar. Desculpe se isso não é uma razão boa o suficiente para você, é bom o suficiente para mim. Quanto à minha vontade, eu quero que 100% das coisas que eu legalmente possuem para serem vendidos eo dinheiro (mais o meu dinheiro no banco), a ser dado a trans civil, movimentos de direitos humanos e grupos de apoio, eu não dou a mínima para o que um. A única maneira que eu vou descansar em paz é se um dia as pessoas transexuais não são tratados da maneira que eu era, eles são tratados como seres humanos, com sentimentos válidos e os direitos humanos. Sexo precisa ser ensinado sobre nas escolas, quanto mais cedo melhor. Minha morte deve significar alguma coisa. Minha morte precisa ser contado no número de pessoas transexuais que cometem suicídio este ano. Eu quero alguém para olhar para esse número e dizer "isso é fodido" e corrigi-lo. Corrigir sociedade. Por Favor."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...