Bloqueio Criativo


Postado

Bloqueio Criativo

"Isso é apenas preguiça"

"Não sei para que tanta frescura, é só digitar"

Não demore para postar


Essas três frases são lindas não são? Agora releiam e vejam o que isso tem em relação ao assunto que a titia Liran vai falar. Alguém? Calma, um de cada vez.

Antes de mais nada, boa madrugada ou dia para quem lê e irei falar de uma assunto (ou melhor, digitar) que esta rondando minha cabeça, é uma situação que todo escritor de fics deve ter passado e já deve ter ouvido aquelas frases lindas ali, que é a situação do bloqueio criativo ou para ser mais no meu contexto, fuga das ideias.

Não é frescura ou preguiça (okay, as vezes é preguiça), mas a questão é que o tanto que queremos ou até em minha situação, quero continuar e me esforçar para caprichar no que eu faço que pode ser considerado como um hobbie, mas é o que eu amo fazer e quando posso me sentir forçada, me martirizando para fazer o melhor e martelando na minha cabeça e lembrando, eu perco a vontade de continuar.

Então isso é como um desabafo, eu preciso fazer realmente o capítulo novo da minha fiction "Rótulo" e continuar com a "Fury, oh Fury". Não é realmente preguiça, é a falta de motivação para continuar ambas...

Escutando: Gin Wigmore - Devil In Me

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...