~Liran

Liran
Fangirl
Nome: Beatriz | Be | Bia | Liri | Coelha | Lady Chaine | Akemi-sama | Killer Master | Neko-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Comentários


Postado

Comentários

Não gosto de pedir comentários, de mendigar comentários ou de obrigar alguém a comentar em troca de um próximo capítulo, não acho correto, mas as pessoas necessitam de uma resposta, algo que não seja de alguém próximo, pois de uma pessoa próxima saberemos muito bem qual será a resposta, pessoas que digitam fanfic's precisam saber daquela pessoa atrás da tela o que achou, o que gostou e o que não gostou, querem abrir sua mente e mostra-la para todos, não escrever/digitar apenas para si.


Gosto de expor o que restou do vazio dentro de mim, de mostrar o que foi danificado e coloca-lo em palavras, transcreve-las e mostrar o quão bonito restou de alguém que vive desconhecidamente por ai, que não é só um pedaço de nada, que é alguém que poderia ter sido algo, mas se transformou naquele "nada". o vazio é lindo e assustador, eu lido com ele nesse momento, digitando esse jornal para mostra que sim, um comentário é necessário, ele é um pedaço de luz a preencher um vazio e que solidifica as partes danificadas.


Como uma escritora de fanfc's, novata e sem uma especialização no ramo das letras, me sinto aquecida ao ler que alguém comentou em algo que eu fiz, me preenche, me deixa feliz. É um necessário sem ser forçado, pois forçar um comentário de alguém é como ameaçar alguém por algo em troca, como uma barganha. Mas a face daquele perfil pode se mostrar, não é a obrigação dele, mas agrada e faz o dia de um(a) autor(a).

Acabe com a duvida e o receio, preencha o vazio de alguém e acima de tudo, ocupe o vazio.
Desabafo em relação aos comentários que eu recebo, não tenho como agradecer a quem lê o que posto aqui no social, não tenho como... Mas se minhas palavras pode ser o suficiente, eu agradeço por lerem o que eu coloco aqui, que é uma parte de mim, da minha imaginação, do resto que navega no meu vazio.

Escutando: The Cinematic Orchestra Arrival of the Birds & Transformation

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...