~Liran

Liran
Fangirl
Nome: Beatriz | Be | Bia | Liri | Coelha | Lady Chaine | Akemi-sama | Killer Master | Neko-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

"Oi, você poderia ler minha fic e comentar?'


Postado

"Oi, você poderia ler minha fic e comentar?'

Sério, eu não tenho coragem para clicar num simples link de perfil de alguém aqui do social spirit e ir num livro de visitas e digitar para uma pessoa ler o que eu fiz... Simplesmente não consigo!

"Ah, mas isso é porque você tem preguiça"

Isso é verdade, eu tenho muitaaaa preguiça mesmo, mas capacidade de pedir para alguém ler uma fic da qual ela não tem preferencia é forçar a barra. "

Mas tem a frase de "se não quiser ler apenas ignore", não fale que é forçado porque não é!"

Whatever candy! Eu ignoro mesmo, se eu gostar já é um ponto e se eu clicar e ver como é a fic e for totalmente fora dos padrões da qual eu já me acostumei que é sem erros de português brasileiro, eu aperto na hora o ctrl+w ou x de fechar a aba, porque pelo amor...

"Mas isso é frescura, não se deve julgar uma fic pelo erros e sim pelo enredo"

Verdade, mas quando a pessoa troca "mas" por "mais" é pedir para engolir algo sem sentido. Eu já julguei uma fic pela capa... Gemt... Eu não consegui...

Eu não divulgo o que é meu porque eu tenho vergonha "Mas você é inscrita a mais de sete anos, por que não faz?". Porque eu tenho vergonha! "Para que então um jornal falando de algo que você não quer saber que dá para bloquear o seu livro de visitas e ignorar o povo?"

Então... Existe algo chamado mensagem privada aqui no social, é quase como o do nyah, eu sou exigente em questão de ler algo que me agrade, o que é raro... Eu vivo no pc e dificilmente eu paro para ler alguma fic, mesmo as que eu acompanho.

Mas o que eu queria concluir é que, se você for divulgar algo no meu livro de visitas, esteja claro e que leia aqui o que deverá deixar, eu não tolero erros! Peça um beta ou ajuda de um amigo, mas eu não vou ler e como você pode ter deixado na mensagem e dado a opção de ignorar, bem... Eu vou ignorar.

Que você mantenha o foco da fanfic, se perder e for para melhor, vou ignorar e continuar o curso do rio.

Não sou de comentar, eu demonstro que gostei com o meu favorito, mas se eu comentar é porque eu achei necessário ou por ser falta de ética mostrar minha presença.

E não pense que eu vou ler sua fic se caso você a divulgue por comentários nas minhas fanfics... Sério, eu não sei se fico sem graça ou ignoro... Ignorar é uma boa, logo depois de ficar batendo o pé e buscar um chocolate.

Se for divulgar, pense bem antes, okay?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...