~Liran

Liran
Fangirl
Nome: Beatriz | Be | Bia | Liri | Coelha | Lady Chaine | Akemi-sama | Killer Master | Neko-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Precisamos falar de pokemon go...


Postado

Precisamos falar de pokemon go...

Fala meu povo bonito, aqui estou eu novamente para falar de outro assunto, um que eu não estarei defendendo, mas estarei colocando em pauta por muitas pessoas fazerem drama e colocar a culpa como se fossem crianças da primeira série do fundamental. Vamos falar de Pokemon Go.

E é ai que você me pergunta, "Mas Liran, por que você vai falar de pokemon go? Já não basta uma pilha de vídeos sobre esse jogo maldito modinha?" Eu quero falar de Pokemon Go por conta de vários seres humaninhos que tem a gostosa mania de se alto nominarem adultos, carregarem quase uma plaquinha de chatice ambulante contra a felicidade alheia e o fato de um jogo ser modinha.

Isso não é exclusividade do jogo, vem desde livros e jogos, quadrinhos e filmes famosos que estão sendo refilmados como "Caça Fantasmas". Sempre vai existir aquela pessoa que vai gritar lá das montanhas "não pode fazer isso, vai estragar minha infância" ou "era melhor ter deixado quieto". Ué, mas aposto que essas são as mesmas pessoas que falam que o que a nova geração cria é uma droga. Caso semelhante foi com Star Wars.

O que as pessoas tem reclamado além de ser modinha era que os que jogavam pokemon go eram alienados, estavam ficando idiotas e que não tinha mais o que fazer, para arrumar um emprego e largar de ser vagabundo, como foi no meu caso que eu estava caçando Pokémon, mas isso não vem ao caso.

O problema é achar que o jogo em questão é a única coisa que atrai roubo e chama a atenção, que as pessoas estão sofrendo acidente de carro, sendo esfaqueados, morrendo afogados, que merecem ser roubados... Essa frase merecem ser roubados é ridícula, sem mais. Não é por conta de um jogo que isso acontece, isso sempre aconteceu, não importa se a pessoa estava assistindo netflix, mexendo no facebook, no instagram, no twitter ou outra coisa, assaltos sempre vão existir em qualquer país, bem... Isso se você não estiver por um acaso no Canadá.

"Mas existem noticias de que esse joguinho teve muitos acidentes e mortes!"

Por um acaso você não parou para pensar que essas noticias são falsas? Hã? Quando teve a morte de uma família de policiais pelo filho (uma noticia ridícula, diga de passagem) por um jogo chamado Assassin's Creed. É. Sempre vai existir a mídia tendenciosa e sensacionalista em qualquer lugar, o caso é, você consegue pesquisar e acreditar realmente se é verdade?

Esse é o caso do menino que morreu afogado por jogar pokemon go...

E eu não vou nem falar de pessoas que acham que Pokémon Go é do demônio, não vou nem comentar isso


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...