Separar a vida pessoal da vida profissional


Postado

Separar a vida pessoal da vida profissional

Vamos começar com nomes e que foram provados que teve uma palavra em comum.

John Lennon. Charlie Sheen. Mel Gibson. Chris Brown. Sean Penn e agora outro na lista, Johnny Deep.


Palavra em comum? Agressão e violência contra a mulher. Sabe as desculpas que li sobre a participação dele no filme "Animais fantásticos e onde habitam"? Que Jhonny Deep vai ser um dos personagens do filme. O problema? Muitos fãs são contra e a favor disso que é a agressão dele contra a ex-mulher.

Podem falar que ela não foi agredida, que as feministas são cheias de mimimi, que temos de separar a vida profissional da pessoal, o que for de desculpa temos de lembrar o seguinte, Deep pode ser um bom ator sim, mas isso não é motivo para passar a mão na cabeça dele por conta de um assunto sério, sendo verdade ou não.

Sabe os nomes que coloquei no começo? Esses são grandes nomes de famosos, cantores e atores que mandaram bem em atuações de filmes e clipes, mas que fizeram uma coisa que todos também dão a mesma desculpa que é separar a vida profissional da pessoa.

"Ai Liran, não conheço nenhum desses"

Caraca, cê nunca ouviu falar de John Lennon ou Mel Gibson tu não é desse planeta.... Tipo, nunca assistiram O Patriota ou Mad Max 2 e 3 ou até mesmo Máquina Mortífera? Não?

Até que se torne mais claro o caso do Jhonny, não passem a mão da cabeça dele... Apenas não, não deem a desculpa de que ele é brother do Tim Burton, que ele é o Capitão Jack Sparrow. Gente, a pessoa pode ser o melhor ator e incrível em sua atuação, mas acobertar um crime por conta da sua carreira e a coisa mais errada que existe... Ninguém conhece esse cara, ele só mostra o que todos podem ver, vocês apenas sabem que ele é um ator, que ele é bom no que faz.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...