~Liran

Liran
Fangirl
Nome: Beatriz | Be | Bia | Liri | Coelha | Lady Chaine | Akemi-sama | Killer Master | Neko-chan
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Spam em comentários, divulgações por msg ou pelo livro de visitas.


Postado

Spam em comentários, divulgações por msg ou pelo livro de visitas.

Olá pessoas linda da internet (nossa, como eu estou odiando o meu notebook agora) Hoje eu vim falar de um assunto e deixar ele bonitinho lá no inicio do perfil, talvez eu até tente deixar um recado diferente no livro de visitas, mas a essência vai ser a mesma.

Porque eu sempre tenho que falar de assuntos polêmicos? É um saco para você, mas muitas pessoas devem pensar ou refletir o mesmo algumas vezes que é o spam. Isso aquela coisa bem legal que todos veem e deixam passar porque né, o que de ruim tem nisso, deixei um comentário na fanfic e notei um spam clássico junto dos outros, o exemplar.

"Nossa, amei a sua fic, ela é incrível! Olha, eu comecei a minha fic hoje e gostaria que você lê-se ela. Obrigado [link]"


Não tem nada de ruim, claro, isso se essa pessoa não fizesse ctrl+c e ctrl+v nos comentários de outras fanfics, repetindo isso em comentários em que a autora responde, repetindo e repetindo... Chega né? Ninguém gosta de spam e acho que muitas pessoas não respondem eles, apenas colocam uma carrinha ou respondem "claro, lerei depois".

"Mas essa é a única forma das pessoas lerem a minha fanfic, você não tem o que reclamar!"


É claro... Sqñ. Você não sabe o quão irritante é ter spam nos comentários, pois no nyah, se você faz isso leva uma advertência e se você ultrapassa mais de cinco advertências, seu perfil é excluído. O mesmo vale para mensagens, porque lá, se a pessoa não gosta de divulgação, se prepare para alguma reação, desde ser ignorado ou reportado.

Agora eu vou entrar no quesito mensagens ou mp's. Acho que as regras do ss não são como do nyah, óbvio que não são, mas sabe, é a mesma coisa que eu disse sobre spam, mas acho que algumas pessoas poderiam ser mais... criativas na hora de divulgar suas fics. Tem mensagens que eu recebi até agora e 99% delas eu ignorei, mas o 1% foi apenas de uma divulgação que eu aceitei, apenas uma que foi uma yuri original.

"Você fala que é ruim spam, que é chato, mas leu uma!"


Sim, eu li. Mas sabe por quê? Porque nem era um spam, segundo porque ela tinha o gênero que me interessava e além disso, eu conhecia a autora, a gente interagia, ela não veio no primeiro capítulo e ficou jogando ao vento para eu ler, ela pediu para ver se eu gostava e dar uma passada na fic, é bem diferente, beeeeem diferente.

Mas onde eu estava? Ah sim, mensagens, eu uso mensagens para conversar com algumas pessoas, se eu usar o chat, ele buga. Mas ok, mensagens e tals... É engraçado, às vezes entro e vejo sobre o que é a fanfic e por muitas vezes ignoro ela, simples, a pessoa que divulgou também não forçou a barra, até orientou a ignorar se eu não gostava de divulgação e assim faço.

Mas por que mensagens entrou no tema polêmica? Simples, sabe o nome da mensagem para chamar atenção ou para não deixar em branco? Tem gente que abusa da tentativa de chamar atenção... Sério, imagine você, achando que é outra notificação qualquer e na verdade é uma mensagem chamada "denúncia". Qual a sua reação? "Que merda eu fiz agora?", mas não, você abre a mensagem e fica com uma p***a raiva ao ver que é uma divulgação. MANO! Divulga direito! Nem leio mais! Pode parecer idiota para alguns por estarem acostumado, mas cara... Isso é um saco...!

Só uma previa do livro de visitas, eu fechei ele para não ter o mesmo problemas, não gosto de receber divulgação de fanfics de ídolos, não gosto mesmo e não vou ler a de tal pessoa só porque ela pediu, mas de jeito maneira nenhuma que eu vou... Ah, não pense que só por ele estar bloqueado a pessoa acha que pode me adicionar para divulgar, isso já aconteceu. Eu deletei a divulgação e deletei a pessoa, porque eu não sou obrigada.


Desculpem esse jornal chato, mas estou aqui apenas para ter o meu momento chata do ano...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...