~Lisitsa

Lisitsa
Nome: Lala
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Lua de sangue


Postado



Nome: Lisitsa Cherny

Significado: Raposa negra

Idade: 16 anos

Altura: 1,60

Aparência: Lisitsa possui longos cabelos ruivos com franja, o qual possui algumas mechas pretas. Seus olhos são azuis. Pele pálida e nada que chame muita atenção em seu corpo.

Personalidade: Diferente de quando era mais nova, Lisitsa é uma garota introvertida, que prefere observar as coisas e pessoas, a interagir com elas. Pode se mostrar um pouco tímida perto de desconhecidos, mas é uma amiga leal quando considera a outra pessoa verdadeira com ela. Quase sempre fica afastada dos demais, perdida em seus livros.

Par: Ruki Mukami

Relação com o par: A princípio, apenas o observa, assim como faz com todos, sem interesse em especial. Com o tempo, ela se sente interessada por ele, e mesmo que indiretamente, tenta descobrir mais sobre o rapaz, sem perguntar as coisas diretamente a ele, mas as pessoas ao seu redor.

Relação com os demais vampiros: Assim como foi com Ruki, ela os observa desde o início, mas não há ninguém com quem tenha mais contato. Age com educação e normalidade com todos, desde que não ultrapassem os limites de sua zona de conforto.

Historia: Seu pai era britânico e a mãe russa. Se conheceram quando seu pai teve de deixar seu país para tratar de assuntos do governo. Porém, seu pai foi brutalmente assassinado quando a garota tinha três anos.
Após o ocorrido, ela e sua mãe se mudaram para o Japão, e após doze anos de paz, Lisitsa teve sua mãe assassinada para ferir seu avô. Sob tutela de um tio, foi mandada para um colégio, onde conheceu as outras garotas.

Informações extras: Gosta de ler; após observar as pessoas, anota o que acha interessante e faz alguns esboços; adora raposas e quando vivia na Rússia, tinha uma de estimação.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...