~Nikita_sin

Nikita_sin
Resting Bitch Face
Nome: Grazi Hartwig Parizotto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

O motivo de todos os meus sumiços


Postado

Então, oi galeres <3

Eu vim aqui explicar o porque dos meus sumiços, mesmo que segundo a minha mãe, eu não deva satisfação da minha vida pra ninguém - te amo mamai -. Mas mesmo assim, eu me sinto culpada por simplesmesnte deixar todo mundo assim, do nada. Então eu vou tentar explicar isso da forma mais clara e mais simples que eu conseguir.

São três os motivos pelos quais eu tenho deixado de lado as minhas fanfics e os outros projetos - que eu ainda pretendo iniciar-. O primeiro de todos, talvez seja o mais comum entre as autoras, eh a procrastinação. Eu tenho que admitir que mesmo quando eu tenho tempo e disposição para escrever eu acabo deixando pra depois e não faço, e esse eh o único motivo pelo qual eu realmente preciso me desculpar.

O segundo motivo eh: trabalho/escola. Como se a escola já não me tomasse tempo o suficiente, eu ainda trabalho fazendo artesanato - antes que alguém pense que não eh trabalho de verdade, vocês não sabem o trampo que dá -. E como se já não bastasse trabalho e estudo, eu ainda consegui arranjar mais incomodação pra mim, a uns tempos eu tenho ajudado meu professor de história com o conteúdo de segundo ano. Porque eu amo história e estudo inquisição desde a quinta série. Então eu passo boa parte do meu dia preparando material e estudando muito mesmo, isso ocupa boa parte do tempo que antes eu usava pra escrever e trabalhar nas ideias para as fanfics.

Resumidamente, até agora, eu não tenho postado porque eu to tendo uma vida. O terceiro motivo eh mais sério e com certeza eh o que mais me impede de escrever. Eu acho desnecessário explicar muito ele por sérios motivos de: ninguém liga, mas eu vou tentar, sério. Eu tenho alguns problemas psiquiátricos meio sérios que as vezes me fazem pensar merda, tanto que todas as minhas fanfics deprimentes foram feitas naqueles raros momentos em que eu to na fossa querendo me jogar discretamente da janela, mas nem tanto pra eu conseguir concretizar.


''Ahh, então quando você fica triste você escreve, então qual o problema?'' O grande problema eh que as vezes eu fico tão triste que sinto como se eu tivesse morrendo, como se eu tivesse sendo queimada e virando cinzas por dentro, o problema eh que as vezes a tristeza eh tão grande que eu não consigo fazer merda nenhuma. Desculpa decepcionar mas isso me deixa muito mais inútil do que o usual e eu não sinto a mínima vontade de escrever. Eu sinto vontade de tomar um tiro, pra falar a verdade. E isso tudo continuaria não sendo um grande problema se essa tristeza não durasse meses e meses seguidos e mesmo com a medicação e indo pra psicólogo/psiquiatra nada faz isso parar.


Então, eh isso, se eu demorar pra atualizar ou simplesmente sumir sem avisar nem nada, não se preocupe! Talvez eu soh esteja procrastinando ou estudando/trabalhando. Ou talvez, apenas querendo me jogar em baixo de um carro. Por mais que eu goste muito de escrever, as vezes eu simplesmente não consigo.


Bebendo: weine und wasser

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...