~Nikita_sin

Nikita_sin
Resting Bitch Face
Nome: Grazi Hartwig Parizotto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sobre Em Série


Postado

Sobre Em Série

Saindo momentaneamente do meu hiatus, por um motivo importante pelo que eu tenho notado. Provavelmente a maioria dos leitores de Em Série já estejam cientes disso, mas depois de ler alguns comentários no socialspirit e no wattpad eu notei que essa explicação era realmente necessária.

Em Série não é uma história de amor, e eu espero que as pessoas que leram tenham entendido isso. Mas mesmo assim eu me sinto na responsabilidade de escrever isso, de deixar aqui esse adendo importante sobre a história e sobre o que ela significa.

Eles nunca tiveram um relacionamento, a única relação entre os dois era de vítima e agressor, nada além disso. Relacionamento são construídos a base de confiança, companheirismo e consentimento e nunca ouve nada do tipo durante a história. Não houve consentimento em nenhum momento.

Repetindo mais uma vez para que não restem dúvidas: não houve consentimento!

Em Série nunca foi sobre amor, em nenhum momento na verdade. Ela foi sobre controle, sobre posse, sobre violência, sobre obsessão e sobre quanto o ser humano consegue ser podre.

Só queria deixar aqui que eu sou contra qualquer tipo de abuso sexual/verbal/psicológico e que eu não quero que ninguém entenda a minha história como uma apologia a isso. E também queria deixar claro que nunca - nem na ficção ou na vida real - deve existir a culpabilização da vítima, jamais! Em Série não é uma romantização do abuso, e nem nunca vai ser!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...