ARREPENDIDA DE NÃO TER ASSISTIDO CAVALEIROS DO ZODÍACO NO CINEMA


Postado

ARREPENDIDA DE NÃO TER ASSISTIDO CAVALEIROS DO ZODÍACO NO CINEMA

Mais uma vez estou decepcionada comigo mesmo e o por que? Por ter visto comentários desnecessários de uma anime que amo desde criança e que fez parte de minha infância, fui muito tola, fiquei com medo do filme me decepcionar e eu terminar por perder a graça pela saga, mas foi totalmente ao contrario, assiste ele ontem e o filme me deixou muito satisfeita.

Spoiler:

Infelizmente terei que contar muitas coisas do filme, quem assistiu ótimo, quem não e não curte Spoiler tudo bem, mas quem não liga então vamos lá:

Saori bem boazinha e meiga? Oo

O filme é totalmente diferente da historia original, tanto personalidade como roteiro, Saori Kido é doce e simples diferente daquela chata arrogante do anime, Seiya é muito, muito mais engraçado eu morria de rir com ele, adoreiiiiii.

O santuário ficou futurístico.

Outra imagem, essas coisas penduras são as casas do zodíaco.

Tatsumi tem cabelo e eles não vão para o santuário de avião, uma coisa que achei super legal, afinal quando Aiolia vai para cidade encontrar com Seiya ele aparece e some, mas como foi isso gente? No filme explica que eles se tele transportam, faz mais sentido, os cavaleiros usam um colar onde ficam suas armaduras e criam um portal direto para o santuário, a sobre a armadura? muito foda, eu sei que era legal a caixa, mas nesse o colar guarda a caixa e nela a armadura se funde com a caixa e veste o cavaleiro por completo, fez sentido, afinal eles vestiam a armadura e deixavam a caixa por ai, na boa uma caixa de ouro ou de bronze por ai dando sopa, não né gente?


Seiya esta muito escroto nesse filme, amei!

O santuário foi o que mais achei foda, parece uma cidade do futuro, cara é maravilhoso e o lance de todos estarem ali guardando Athena, no anime parecia que só existia alguns cavaleiros e os de ouro e pronto, no filme mostra uma multidão, achei mais perto da realidade.

“você é tão fraco que se não fosse meu irmão, eu mesmo te mataria!” IKKI é IKKI gente!!!

E por fim as senas de luta, o filme se empenhou mais nas imagens, efeitos visuais do que história e acho que eles acertaram, não sei qual tipo de categoria os cavaleiros poderia concorrer, mas eles mereciam um Oscar ou pelo menos indicação de melhor efeito visual, gente é perfeito, imagina esse filme sem 3D, deve ter sido foda demais e eu perdi! ÓDIO ETERNO!!!!

Como eu disse as senas de ação são perfeitas!

As únicas coisas que não curti foram o mascarada da morte ala Jack Sparrow e o Milo ser uma mulher, achei a maior sacanagem, acho que eles erraram feio nessa questão, mas nas outras não, tipo o Camus, personagem que eu amo, ele aparente ter uns 35 a 40 anos e faz sentido, afinal ele foi mestre do Hyoga quando o russo era criança e no anime parecia mais que ele era um irmão um pouco mais velho que o Hyoga, nada haver.


Sena inicial do filme é muito foda.

O filme é ótimo, engraçado, lindo e as senas de luta são fodas, no começo do filme já tem um sena foda de Aiolos com Saga e Shura, gente vale a pena o filme é de mais, apesar de ter sido muito rápido, deveriam ter colado 2 horas.


Triste! Triste! foi triste para mim

Bebendo: achocolatado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...