ETERNO CORY


Postado

ETERNO CORY

Amo seriados e isso não é novidade para quem me conhece e Glee foi paixão a primeira vista, me lembro que assiste na casa de um amigo e tipo 6 a 7 episódios um dia só. :D
Sou assim, quando me apaixono por algo gosto de aproveitar o momento e de tantos personagens de series que amava Finn Hudson era um dos meus favoritos, não por que ele era lindo ou cantava maravilhosamente bem, mas por que ele era super fofo, líder nato e sempre se preocupando com os outros, Finn tinha aquele jeito inocente e isso me deixava bem cativada, ele era tão puro que teve um episodio que ele fez de tudo para proteger Santana a garota com quem teve a primeira vez e ela nem era o grande amor de sua vida.


Esses dois sempre vão ser as estrelas do Glee! pra mim

E o Cory não era diferente de seu personagem, ele era maravilhoso, tratava as pessoas como se elas fossem super especiais, eu me identifico muito com ele, bem antigamente eu era assim, mas tive uns problemas por ser tão gentil e isso eu já falei em um post.
Cory Monteith era um ótimo líder como personagem e na vida real. É um grande vazio, óbvio. Eu ainda penso nele o tempo todo. Mark Salling o ator que faz o Puck.



“Eu nem me lembro uma época em que ele não era o meu namorado. NINGUÉM me conhece melhor do CORY. Ninguém sabe o que tem sido passar por isso mais do que ele. Sensação de que você o inferno debaixo de você PERMITE VOCÊ saltar mais alto e ir mais longe. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. PELA PRIMEIRA vez na minha vida, eu me sinto muito, muito resolvida e feliz. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. “- LEA ON CORY (VIA DAILYMONCHELE) Lea postou isso em uma rede social.




Lea e Cory tinham uma sintonia tão grande que se apaixonaram na vida real.


Cory tinha um projeto no Canadá de musica para crianças carentes.

Ele era especial, mas teve gente que falou muita bobagem depois de sua morte: há ele era um drogado ou há agora que ele morreu ele é bom, as pessoas só sabem ver o lado negativo e nunca o lado bom, eu mesma sempre amei o Cory e seu personagem Finn, gostava dele por esse jeito príncipe encantado, gentil e bonzinho, ninguém é perfeito e ele tinha suas lutas. Hoje tem gente que só gosta do vilão: há esse cara é bonzinho D+, príncipe encantado não existe, cara chato, uma amiga minha tinha uma implicância com o Finn que eu não entendia, mas ela é o tipo de pessoa super machista e só gostava dos vilões, hoje ela é casada e com certeza o tipo de pessoa que ela esta foi o que ela atraio.


Esse episodio foi muito especial para mim, falava sobre aparência e o Cory foi perfeito como sempre.

Mas é isso ai, cada um com seu tipo de personagem ideal não é mesmo? eu sempre vou amar o mocinho isso é fato. Essa é uma homenagem minha ao Cory uma pessoa que sempre vai ser lembrada por mim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...