~alexandra08

alexandra08
Nome: Alexandra Alcantara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Morte na praia


Postado

Morte na praia

Não vou falar nesse post como perdi um amigo tão estimado e querido e como ele foi embora de uma forma tão injusta, esses post é para falar de uma pessoa que nem todos tiveram a honra de conhecer.

Emilio era um cara muito querido por todos e não era só isso, ele sempre foi super inteligente, terminou jornalismo na Mauricio de Nassau e fez jornalismo e tv na PUC e todos eles foi como bolsista, amava conversar com ele, seu jeito de ver as coisas e como era uma pessoa do bem, lógico que ele tinha defeitos como todos os outros, mas seu jeito tão maravilhoso ultrapassava isso.

Me lembro como ele me elogiava de uma forma como eu me sentia especial, sempre ache que ele fazia isso por ser tão amável em tratar as pessoas, mas na verdade o que eu não conseguia enxergar era como o Emilio me via.

Semana passada pensei nele e em como hoje eu consigo ver o que ele via em mim, pena que não posso conversar com ele, mostrar como meus olhos se abriram, e como eu posso ver realmente a verdade e como tudo é diferente de como eu achava, diferente de muitos por ai que ainda estão dormindo eu acordei e queria compartilhar isso com alguém tão inteligente que mesmo novo já sabia de tudo.

Uma vez ouvi falar sobre crianças cristais, não sei se seria o caso dele, mas com certeza ele era muito ultrapassado das muitas pessoas que tinha conhecido e ele vai ser uma das poucas pessoas que vou me recordar e ter orgulho de ter conhecido.
saudades meu amigo...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...