NATAL, PUSHING DAISIES E TERRA MÉDIA.


Postado

NATAL, PUSHING DAISIES E TERRA MÉDIA.

Estava eu assistindo o Hobbit: Uma jornada inesperada, quando minha mãe se senta ao meu lado e pergunta que filme era aquele e eu respondi: o Hobbit, então tem uma sena onde Kili aparece e ela comenta: que homem lindo e eu respondo: não é? e ela reforça: eu só gosto de ver filme onde tem homem bonito.

Até mamãe achou lindo!!

Sabias palavras de minha mãe, bem o meu natal foi maravilhoso e baixando uns filmes decide baixar algo que tivesse haver com magia, sempre gostei desse estilo e como tinha visto O Hobbit eu sai baixando a trilogia e nesse pacote baixei essa série Pushing Daisies, onde Lee Pace é o protagonista e cara! ele esta perfeito nessa série, totalmente diferente do Rei Élfico Thranduil, Ned 'Lee' é meigo e romântico e que não pode tocar em algo morto que ele volta a vida e por 1 minuto se ele não tocar novamente isso fica vivo para sempre.


Uma das melhores senas da série.

A serie infelizmente foi cancelada e hoje o Lee esta em outra série de muito sucesso onde ele também é protagonista e até de vez em quando é indicado ao globo de ouro, o criador da serie criou um quadrinho sobre a vida de Ned e vou procurar, já que amei a série.


Pushing Daisie virou HQ igual a Heroes, quero ver!!

O Hobbit fez parte de meu natal esse ano já que passei a tarde vendo os filmes e relaxando com bolo de chocolate e refrigerante, na boa estava muito cansada para viajar, eu até pensei em ir para o interior e ainda bem que desisti, o transito estava infernal e na boa passar mais de 10 horas num transito para chegar num lugar e no outro dia ter que enfrentar algo pior para voltar? Não né.


A vila de Hobbiton: ainda vou para lá.

Mas é como eu disse, as pessoas acham que para aproveitar a vida tem que estar em festa, praias e fogos de artifícios, tem que ser preenchidos por algo ou alguém e nem consegue ser felizes consigo mesmo, feliz com coisas simples, precisa de algo para ser completo e terminar gastando o que não tem no fim de ano para tentar preencher isso.


meu natal foi perfeito e o seu?

Comendo: bolo de chocolate: resto de ano novo
Bebendo: nada. :(

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...