PERDENDO O FOLEGO COM PERSEGUIÇÃO VIRTUAL


Postado

PERDENDO O FOLEGO COM PERSEGUIÇÃO VIRTUAL

Estava eu em frente ao me net book pronta para começar mais um capitulo de minha fic, quando decide dar uma olhada nos filmes que andei baixando, ai comecei a ver esse perseguição virtual com Elijah Wood para ver a qualidade da imagem, e terminei entrando num emaranhando de tecnologia com web cans e sistemas nunca vistos antes. O filme me deixou boba e olha que sou da área de tecnologia, com um rico conteúdo e uma historia bem contada, o filme me chamou a atenção e fez simplesmente não dar continuidade ao meu fic ontem a noite. PS. As meninas vão ficar P da vida.

Sinopse: tirado do Wikipedia

Quando Nick ( Elijah Wood ) descobre que ele ganhou um jantar com sua estrela favorita Jill Goddard ( Sasha Grey ), ele é incrivelmente animado para finalmente ter a chance de conhecê-la. Essa emoção esvazia quando Jill se recusa a honrar o concurso e todas as esperanças de Nick são frustradas. Ele está intrigado quando Chord ( Neil Maskell ), um homem que dizia ser gerente de campanha de Jill, oferece a ele algo que ele não consegue recusar: Chord vai dar Nick a capacidade de visualizar constantemente Jill via computador. Nick é inicialmente relutante, mas Chord o convence, dizendo que ele deve obter pelo menos um pouco de entretenimento fora da atriz. No entanto, Nick não tem conhecimento de que esta decisão vai colocar a si mesmo e Jill em risco.


As Capas são foda!


peguei essas nesse site:Link

Gente o filme é muito show, ele te prende do inicio ao fim e tem um final surpreendente, logico é um filme deferente e talvez nem todo mundo vá entender, como eu curto filmes assim eu amei, tem outro porem, o filme é todo rodado em web cam, talvez você nem curta, tipo eu odiei ‘Cloverfild’, eu fique com dor de cabeça e enjoada, mas amei ‘REC’ um filme espanhol de zumbi e o americano ‘Poder sem Limites’, eu acho que depende muito da pessoa que esta dirigindo, eu não fiquei enjoada quando vi esses filmes, mas Cloverfild foi foda.


Resumindo o filme é do C-A-R-A-L-H-O!

Recomendo e muito perseguição virtual ‘Open Windows’ e logico Elajah esta tudo nesse filme.

Trailer:

Comendo: bolo de chocolate
Bebendo: café com leite :D

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...