Mateus


Postado

Eu nunca soube qual era a dor de perder alguém... A unica lembrança que tinha era de quanto eu tinha sete anos e minha bisavó morreu. Eu me lembro de chorar muito e de agarrar a minha mãe tão forte e não querer soltá-la nunca mais.
Hoje, eu descobri essa dor de novo... Perdi o meu melhor amigo. Agora as unicas lembranças que terei dele serão das fotos... Para minha sorte, pude realizar o sonho dele, mesmo que em uma história de casar e ter seus dois filhos. De viver uma vida feliz. Não acredito que a vida dele tenha sido triste, porque mesmo apesar da dor que ele sentia, ele sorria, mesmo perdendo peso ele orava. Em nenhum momento ele perdeu a fé. E quando pensou em fazer isso, Deus lhe mostrou estar presente mais do que esperado.
Hoje eu chorei de novo, Mateus. Não pela insegurança de te perder, como das outras vezes, mas porque me sinto fraca por não ter coragem de ir te ver uma ultima vez que seja. Iria me senti como naquele filme "Meu primeiro amor" aonde a menininha começa a gritar assim que vê o amigo no caixão "Cadê os oculos dele? Ele não pode enxergar sem eles. Levante-se daí e vamos brincar lá fora."
Isso dói Maa, dói eu não poder te ver de novo. Mas sei que Deus vai me consolar, e lá no céu nós iremos nos encontrar.
Não posso dizer como as outras pessoas dizem "você estará cuidando de nós de um lugar melhor", porque eu sei que você não estará. Sei que não se lembrará de mim. Mas eu lembrarei da sua fé. E de como você foi o meu Davi, enfrentado todos os Golias a sua volta da melhor forma que conseguiu. Só tenho a agradecer por Deus ter me dado uma grande oportunidade de ser sua melhor amiga, e guardarei pra sempre comigo esse momento que você disse isso pra mim... Com direito a print e tudo. kkk
Toda a dor que eu sinto agora, todas as lagrimas que tenho derramado, sei que vão passar, e quando eu for falar de você estarei sorrindo novamente.
Eu te amo, meu melhor amigo, meu parceiro. "É noiz que tá!" (só pra não perder o costume)

Escutando: Os barulhos do teclado
Assistindo: Minhas lágrimas cairem
Jogando: Com as suas palavras favoritas
Bebendo: As gotas das minhas lágrimas que molham meu rosto.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...