~LadyParrish

LadyParrish
Don't be bad, be a bitch!
Nome: Clara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Angel Marie McCarthy


Postado

Angel Marie McCarthy


Nome Completo: 
Angel Marie McCarthy

Idade: 
22 anos

Aparência: 









Sua aparência é quase única. Um pouco Barbie, mas não tanto quanto as suas irmãs. O rosto em forma de coração é uma das razões para o apelido. Sua pele é pálida seguida por covinhas que encantam qualquer um. Suas sobrancelhas não chamam muita atenção, mas são bem feitas. Seus olhos azuis são perfeitos e brilhantes, como diamantes ou até mais, mas transmitem um pouco de sua frieza. Seus fios louros naturais (mesmo que muitos digam que não é) tem o caimento perfeito. Lábios perfeitamente desenhados. O seu corpo não tem muitas curvas, mas ela consegue explorar do jeito que dá.

Personalidade: 
Excessivamente perfeccionista. Essa é Angel. Ela gosta de tudo organizado, planeja cada passo de sua vida e não aceita que algo saia do seu controle. Ela odeia quando se sente fora do seu controle e por causa disso é muito controladora. Sua competitividade não tem limites. Angel só aceita ficar em primeiro lugar ou nada feito. Desde que ela esteja ganhando está de bom tamanho. Isso a faz ser muito egoísta, mesmo sem perceber. Angel é do tipo que não admite seus erros mesmo que todos digam que ela está errada e o culpado é o seu orgulho. Ela não é do tipo que aproveita o momento e sim o tipo que planeja o futuro, esquecendo do presente. Angel costuma levantar uma das sobrancelhas ou abrir um sorriso sarcástico quando alguém a irrita ou parecido, tornando esses dois "hábitos" uma marca sua. Esse, aliás, é o seu principal objetivo de vida: deixar uma marca. Ela não quer ser esquecida tão cedo, mesmo que tenha deixado uma péssima imagem, desde que seja lembrada. Calculista e estrategista, arma ótimos planos pela sua criatividade. Costuma fazer piadas de duplo sentido e se diverte com a confusão das pessoas. É uma ótima mentirosa e manipuladora quando quer. Prefere a razão do que a emoção. Pode ser egocêntrica todo o tempo por causa disso, pensando apenas em si mesma e dos seus objetivos e se esquecendo completamente do resto. Para Angel é apenas ela e pronto.

Especialidade: 
Psicologia forense.

História:
Angel teve uma infância turbulenta. Ela nasceu em uma família “incompleta”. Morava apenas com sua mãe, a ocupada apresentadora de televisão, Julia Marie. Na verdade, morou com a sua mãe até os dois anos. Julia nunca quis ter filhos e decidiu deixar Angel para morar com Karen, a sua mãe e avó da adolescente. Por causa disso, Angel e Karen sempre foram muito próximas e amigas, mas Karen sempre mimou muito a menina já que era milionária e achava que isso ocuparia o lugar da mãe: dar tudo o que ela queria. Infelizmente, a criação de Angel nunca foi as melhores. Karen sempre teve um gênio difícil e esse era um dos motivos para elas se darem bem. Ela sempre dizia que o mundo era tão egoísta e que para se acostumar a ele, você também teria que ser egoísta. Angel cresceu com isso na cabeça. Ela e Julia mal se encontraram porque era um desejo da própria Angel, que detestava a mãe por tê-la abandonado. Mas Angel nunca conheceu o seu pai e nem queria conhecê-lo. Ficou com medo dele ser apenas mais um interesseiro. Mesmo assim Angel sempre quis seguir a sua profissão e Karen a apoiava, dizendo que ela deveria ser a melhor nisso.

Gostos, desgostos e manias: 
Angel sempre foi apaixonada por bichos de pelúcia, água gelada, refrigerante, correr ao ar livre, animais, matemática, sua profissão e estar no comando, ser a melhor. Por outro lado, odeia ser contrariada, ficar em segundo lugar, que a achem inferior a algo, educação física, fazer redações, que mandem nela. E tem mania de mastigar o cabelo quando está nervosa.

Música tema: 
Carmen — Lana Del Rey

Mais alguma coisa? 
Não.

Entende que agora seu personagem me pertence?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...