~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Around The World - Ficha


Postado

Around The World - Ficha

- BRASIL GOSTOSAS SOCORRO -


- Nome completo: Tessalyn Laurent Lewis

- Apelido: Tess, Tessa ou Lyn

- Idade, data de nascimento e signo: 20 anos || Geminiana || 08/06

- Sexualidade: Feminino

- Orientação sexual: Bissexual ~se pode ter o melhor dos dois mundos, porque escolher um só?

- Aparência: Ela possui longos cabelos ruivos naturalmente lisos mas que estão na maioria das vezes ondulados, pele alva chegando a ser um pouco pálida, mas nada que lhe dê aparência enferma, macia e com poucas sardas quase imperceptíveis sobre o nariz, maças do rosto e ombros, olhos verdes oliva que possuem cílios volumosos, nariz pequeno levemente arrebitado, lábios um tanto cheios, rosados e bem desenhados que contrastam com os dentes certinhos e branquinhos, bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos, medindo 1,64 de altura.






Gifs





- Personalidade: Tessalyn é muito determinada e gosta de concluir o que começa, por isso raramente desiste de algo e sempre está correndo atrás do que quer. É o tipo de garota que está sempre sorrindo e anima todos sempre que pode, muito bem humorada vive com piadas e alfinetadas na ponta da língua o que às vezes a leva a se meter em algumas encrencas, muito maliciosa e um tanto pervertida o que faz sempre falar o quanto queria apertar a bunda de certa pessoa ou mandar alguém ir comprar camisinha quando tal diz que tá de olho em alguém (as vezes fala na frente de quem não deve e deixa as pessoas que a acompanham envergonhada) suas piadas podem passar certos limites sem que ela nem ao menos note.
É totalmente fiel aos seus princípios só os mudando caso houver argumentos fortes contra o seus, se distrai com facilidade e por conta disso pode deixar uma pessoa falando sozinha sem querer ou simplesmente deixar a torneira ligada e ir tomar banho, sim ela é meio desligada.
Tem uma sinceridade sem igual, fala tudo o que pensa sobre a pessoa na cara e sobre o assunto que conversam, pode ser considerada falta de filtro entre o cérebro e a boca, algumas vezes sua opinião pode não ser muito bem aceita por outros que acabam por considera-la rude ou sem educação, o que faz ela se sentir mal e sair do local, já que ela faz isso sem pensar e perceber. Esperta pega as coisas fácil sem precisar se esforçar muito, mas quando tem dificuldade em algo ela persiste até conseguir, desistir realmente não é com ela, a não ser que não seja algo importante para ela.
Não gosta de ficar em lugares com baixo astral e tenta colocar todos pra cima e grande parte das vezes consegue, é amiga para todas as horas seja elas boas ou ruins, pode não aparentar, mas sempre sabe que conselho dar aqueles que precisam, mas nunca tem um conselho para si própria, Tess é muito carinhosa com seus amigos e sempre faz questão demonstrar isso, mas também é muito protetora com eles sempre querendo o melhor para os mesmo e por estar sempre cuidando deles acaba aparentando ser ciumenta, e de fato é, pois se algum amigo seu estiver dando mais atenção a uma pessoa do que para Tessalyn, ela faz bico e fica emburrada em um canto como uma criança. Bem doidinha, topa de tudo, mesmo se estiver com medo, vergonha ou receio de fazer tal coisa, mas ela irá fazer porque acredita na frase "Se não me arriscar, não estou vivendo".
Tessalyn é uma bomba relógio, guarda tudo o que lhe dá raiva e lhe magoa atrás de seus olhos verdes brilhantes e sorrisos largos, mas cada vez que guarda esses sentimentos os minutos para essa bomba explodir vão acabando e quando finalmente acabam se conhece uma outra Tessalyn, uma que parte pra briga, grita e extravasa tudo o que guardou e no final são as lagrimas que sempre esconde de todos que tomam o lugar mostrando como é frágil, já que acha desnecessário as pessoas saberem das coisas que lhe magoam e se faz o tempo todo de menina feliz e impossível de ser afetada, o que é pura fachada.
É sonhadora e sempre que deita em sua cama ou observa o por do sol pensa em como o mundo poderia ser melhor e como queria ser corajosa o suficiente para ser ela mesma, sem ter que esconder partes de si. As pessoas sempre a veem como uma das pessoas mais felizes do mundo, mas toda essa sua felicidade é para esconder a menina sentimental, que tem medo da rejeição e insegura que é.

- História:
Tessalyn nasceu em uma madrugada fria do dia oito de junho em Londres, a primeira filha do casal Victor, um renomeado escritor de romances, e Annabely uma advogada. Desde muito cedo Tess se mostrou uma garota muito enérgica e de opinião.
Aos cinco anos se mudaram para o canada onde ganhou um irmão, sendo este Rusty, adotado já com um ano de idade. Desde os seis anos Tessalyn via o relacionamento dos pais sendo arrastada dia apôs dia em uma monotonia, mesmo que pouco entendesse a garota sabia que nenhum dos dois estavam felizes.
Aos onze anos, durante uma festa dada por seu pai, apôs publicar um de seus maiores sucessos, Tess subiu ao seu quarto querendo ficar longe de tantas pessoas, subiu ao telhado pela janela de seu quarto que tinha a vista para parte de trás da casa, com um pequeno caderno em mãos escrevendo coisas desconexas que somente ela compreendia, até que ouviu vozes e não demorou muito para reconhecer a voz levemente embriagada da mãe, foi um pouco mais pra ponta e viu a mulher com o s braços ao redor do pescoço de um homem desconhecido, este que beijava sua mãe, "E o Victor?" ouviu o homem perguntar, "Eu não me importo, eu te amo!" respondeu a mulher fazendo com que Tessalyn ficasse incrédula com o que via e ouvia, aquilo não durou muito já que seu pai chegou e acabou brigando com o homem.
Depois daquele dia seus pais se separaram e Tessalyn não falou mais com sua mãe, passando assim a morar somente com seu pai e Rusty (a onde se passa a fic). As palavras dela sobre não se importar com seu pai e a traição a deixava indignada e essa magoa dura até hoje, já que todo natal tem que ver o pai colocar um lugar a mais na mesa, qual nunca é ocupado, e o mesmo nunca se relacionar sério com outra mulher, além de ter feito a garota não acreditar no tão famoso e sonhado "Amor" para ela essa palavra passou a ser uma simples forma dos humanos se enganarem e fingirem que suas vidas chatas e monótonas são melhores.
Atualmente estava cursando Filosofia, porém trancou a faculdade por não ter mais certeza se era o eu queria.


- Relação com Jessie: Tess conheceu Jessie no ensino médio quando se mudou para um novo colégio, após ser expulsa do anterior por causa de briga, Tessalyn como sempre acabava dizendo coisas que não devia e antes mesmo de conhecer Jessie soltou algo que não agradou a garota, passaram assim o segundo ano todo sem trocarem uma palavra, pois Jessie não ia com a cara de Tess, até no terceiro ano quando tiveram que fazer um trabalho de sociologia juntas, esse trabalho se tratava de conhecer um ao outro e descreve-lo depois para turma, nos primeiros dias desse trabalho não estavam indo muito bem e qualquer coisa discutiam, foi quando descobriram uma banda eu ambas curtiam, isso resultou em uma conversa longa e finalmente resolveram o mal entendido, após o trabalho se tornaram colegas e aos poucos iam conhecendo uma a outra até se tornarem amigas, o jeito divertido das garotas talvez fosse o que as realmente uniu pois Tess acabou por vezes arrastando Jessie para suas encrencas, até hoje são boas amigas, conversam muito, as vezes discutem por opiniões divergentes, ou pela falta de filtro de Tess, mas no fim se acertam, já chegaram até ficar algumas vezes, mas para ambas sempre foi apenas diversão. Apesar da amizade que cresceu entre elas, não são bem melhores amigas, dividem alguns acontecimentos, mas não são de contar tudo uma a outra, talvez não sejam tão intimas como os outros são com Jessie.

- Gostos e desgostos:
Gostos:

De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima, e também tem grande admiração por filmes em preto e branco.
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica. Mas gosta da maioria e tem facilidade com eles, sem contar que adora andar de skate.
Doces – por mais que os evite não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cigarros e bebidas alcoólicas.
De escrever - Poesias, contos, composições e histórias.
Estudar Literatura e Filosofia.
Musica alta quando chateada.
Cantar e Tocar - Toca piano.
De correr ao por do sol
Comida apimentada. – pois é diferente de muitas pessoas ela gosta de uma pimentinha.
De festas – gosta de animação e para ela não há nada como festas.
Lugares calmos – quando está com duvidas, chateada ou triste se isola em lugares assim.
Viver novas experiências - já que está sempre aberta para elas.
De estar na presença das pessoas que gosta – como amigos e família.

Desgostos:
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Remédios. – principalmente líquidos.
Desenhar – é realmente péssima nisso.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Odeia profundamente que mexam com seus amigos, se torna uma fera.
Bonecos ventríloquos. - pois é automatonofobica..
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.

- Por que decidiu vir para essa viagem? Após trancar a faculdade não sabia mais o que fazer, estava muito confusa e precisava achar seu caminho e para ela a viagem era uma porta para encontra-lo.

- Sabe fazer algo?
Primeiros socorros – fez um pequeno curso de pequenos socorros.
Cozinhar – adora e cozinhava com o pai e o irmão.
Escrever – as pessoas registram momentos com fotografias, ela registra com palavras.
Costurar – mas odeia fazer isso, teria que agradar muito ela para convence-la a costurar algo.


- Músicas que definem:
— Keira Knightley - Lost Stars
— Troye Sivan – YOUTH
— Hurricane – Halsey
— Demi Lovato - Lightweight


- Roupas:

* Casuais:







* Festas:




* Frio:




* Praia:



* Pijamas:



- Coisas que está levando na viagem:
Além das roupas, sapatos, dinheiro e documento....
Caderno em branco (para preenche-lo) e um estojo.
Skate.
Óculos de sol e de grau, caso algo aconteça a suas lentes.
Uma pequena caixinha com antialérgicos, anti-inflamatórios, curativos, band aid e algo para limpar machucado. (após três ataques alérgicos aprendeu a se prevenir.)
O filme Donnie Darko, pois é seu preferido e se tiver chance de assistir algo será a primeira coisa a sugerir.

- Há possibilidades de ter crush em alguém? O que atrai seu personagem? Sim, há. O que a atrai é gentileza, coragem e bom humor, são características que mais a chama atenção em uma pessoa. Fisicamente os olhos e não por cor, mas se for um olhar brilhante e que passe o que está sentindo, e sorriso, sempre se encantou por sorrisos tímidos.

- O que posso fazer com ele?

(x) Feri-lo
(x) Romance entre alguém da turma.
(x) Brigar
(x) Esquecer no posto de gasolina
(x) Matar

- Algo mais?
— Ela tem automatonofobia. – mas sua fobia está mais ligada a bonecos ventríloquos e bonecas de porcelana.
— Tem miopia, mas costuma usar lente e raramente o óculos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...