~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Banhados pelo Sangue - ficha


Postado

Banhados pelo Sangue

g]



Gênero:
Feminino

Orientação Sexual:
Heterossexual

Nome:
Calyssa Ayla

Sobrenome:
Valet

Codinome:
Ghost || Por sua falta de presença.

O que marca seu caçador:
Sua incrível habilidade de passar despercebida pelas pessoas e mira com o arco e a besta. Calyssa tem uma presença muito fraca e isso a faz passar despercebida nos loais, sejam eles lotados ou vazios, por isso costumam a chamar de Ghost, sua mira é ótima e uma das principais coisas que a ajuda em um combate, pois pode atacar de longe.

Aniversário:
08/06

Idade:
21 anos

Signo:
Gêmeos com ascendente em Touro.

Aparência:
Calyssa uma bela mulher que possui leves, dona de longos cabelos castanhos escuros sendo estes ondulados e sedosos, seus olhos são castanhos claros e possui cílios volumosos fazendo que se destaquem em sua pele clara, levemente pálida que algumas e poucas sardas quase imperceptíveis sobre o nariz, maças do rosto e ombros, seu nariz é pequeno porém um tanto arrebitado, seus lábios são levemente cheios e desenhados que tem um belo contraste om seu sorriso certinho e branquinho, quando sorri é possível ser suas covinhas em ambas bochechas, só que se reparar bem poderá notar que a da esquerda é um pouco mais funda. Tem altura mediana com 1,64 tem u belo corpo mas nada extravagante, é magra tem os seios medianos, cintura fina, quadris, coxas e bumbum medianos.











Características físicas:
Pele um pouco pálida, olhar marcante, apesar de seus olhos possuírem uma cor "comum" ela tem um olhar marcante por passar segurança e normalmente transmitir o que sente, um corpo não muito extravagante e nem com tantas curvas como a da maioria, madeixas escuras e sempre onduladas.

Personalidade:
Calyssa é aparentemente quieta, mas quando precisa se impor e mostrar sua opinião fala tudo sem se importa com o que dirão. Uma garota muito perspicaz, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem e não se engane quando ela parecer distraída, ela está sempre atenta ao que ocorre ao seu redor. Determinada, quando tem um objetivo faz de tudo para alcança-lo, até recorrer a medidas extremas, não é de desistir e prefere ignorar esta palavra, para ela desistir não é uma opção e só os fracos veem isso como opção.
Paciente, diferente de muitas pessoas a garota mantem a calma e seriedade em diversas situações, sua voz é sempre terna e calma, porém firme e isso faz com que se assustem quando ela acaba aumentam um pouco seu tom, pois já sabem que coisa boa não é, quando usa o sarcasmo a pessoa só notará se a conhecer bem ou se estiver a encarando, pois verá o sorriso cínico no canto de seus lábios. Caly não é nem de longe alguém rude, costuma ser educada e gentil, uma garota de sorrisos fáceis. Desconfiada, a morena desconfia de tudo e todos, demora a conquistar sua confiança e acredite ela estará sempre de olho em suas atitudes para passar a confiar ou não em você, mas é incrivelmente rápido perder sua confiança quando se tem, o que muitos podem estranhar é que normalmente as pessoas confiam muito nela. Inteligente, com raciocínio rápido e lógico resolve facilmente problemas em situações imprevisíveis e muitas vezes consegue manter a calma e por isso a julgam como alguém sangue frio, mas podemos dizer que estão bem errados quanto a isso, Caly costuma guardar e esconder tudo o que sente pois costuma sentir mais do que gostaria, para ela sentimentos não devem ser demonstrados pois as pessoas não entendem e muitas vezes não correspondem e ela tem muito medo de seus sentimentos não serem correspondidos.
Calyssa é uma mulher naturalmente sexy e sabendo bem disso costuma juntar sua boa lábia conseguindo convencer as pessoas facilmente, o que também a torna uma boa mentirosa, um tanto manipuladora e ótima atriz. Um pouco pervertida quando tem interesse em alguém (mas seus interesses normalmente são carnais) e gosta de usar de seu lado sexy nessas ocasiões, maliciosa leva muitas coisas pelo outro lado, mas não fala simplesmente sorri de canto erguendo a sobrancelha direita fazendo com que poucos notem. Dificilmente a verá estressada e se estiver estressada é por algo realmente muito, muito sério e acaba se mostrando alguém bem diferente que fala coisas cruéis, e pode até chegar a agressão física. Para conseguir irritar essa garota a pessoa tem que ter um grande dom para isso, se não esquece, pois não conseguirá. Em situações tristes normalmente mantem a postura e a calma, mas se já tiver guardado muita raiva e tristeza para si mesma, acaba desabando mostrando que tem um lado humano, porém isso raramente acontece.
Calyssa tem uma presença muito fraca passando facilmente despercebida pelas pessoas ao seu redor, poucos a notam, isso faz com que vira e mexe alguém esbarre/tropece nela, ouvir "Desculpe, nem te vi aí." para ela é algo tão normal quanto um "oi"; Também acontece muito de entrarem em um lugar onde ela está e não a perceberem, só quando ela se pronuncia notam sua presença.

Gostaria de uma relação entre;

( ) Vampiros

(X) Caçadores

( ) Ninguém


Está disposto(a) a morrer;

(X) Sim

( ) Não

Vestes:



O que acha dos sanguinários:
De fato aprendeu a os odiar, não consegue ver lado bom em algo que mata pessoas e vem acabando com a humanidade, para ela a crueldade deles não há perdão e não há outra forma de vingar o sangue de inocentes que fora derramado se não derramando o sangue destes também. Porém, por vezes pensa que os matando não está sendo tão diferente deles.

Qual tipo de sanguinário você mais odeia:
Os cínicos, que tentam se passar por inocentes mesmo quando a culpa está estampada em sua cara.

Caçador(a) que captura ou caçador(a) que mata:
Caçador que captura, tenta tirar o máximo de informações possíveis, e deixa que a morte seja feita por outro, mas se correr risco não hesitaria em matar.

Como se tornou caçador(a):
Após ser encontrada por uma caçadora que a acolheu, e quando a menina já tinha certa idade (dez anos) passou a ser treinada para se tornar o que é hoje.

Há quanto tempo é um:
Treina desde muito nova, mas passou a ser mesmo uma caçadora a três anos.

Seu personagem terá grande crença?
Não. Ela não é muito de acreditar em algo sem ter provas concretas disso, mas como ela sempre diz "Eu acredito desacreditando, minha opinião terá quando algo se confirmar.".

Qual era sua classe social:
Classe média.

Breve história sobre sua vida antes de se tornar um(a) caçador(a):
Calyssa até seus seis anos tinha uma vida normal com o pai ferreiro e a mãe uma comerciante da vila, seus pais levavam uma vida tranquila e a garota sempre estava disposta a ajudar a mãe e quando o pai permitia fiava o vendo trabalhar, não podia negar que sua vida era ótima, pais amáveis e uma vida feliz.
Porém a vila foi atacada levando várias pessoas a morte, Caly foi escondida por sua mãe debaixo de escombros de sua pequena venda que havia sido atacada, ela não chegou a ver as mortes que ocorreram, porém ouviu os vários gritos de horror que a apavoravam. Passou horas escondidas e um silêncio horrível a cercava, a vila parecia vazia, foi quando ouviu passos se aproximando e se encolheu com medo, lembra perfeitamente do medo que sentiu ao perceber que algo/alguém mexia nos escombros onde se escondia, mas para sua sorte era alguns caçadores que procuravam por sobreviventes, ela foi um dos poucos que sobreviveu, a caçadora que a encontrou a acolheu e a criou tornando-a no que é hoje.


Relação com a família:
Mãe e pai biológicos mortos.

Mãe adotiva - Jane Valet - Caly tem uma ótima relação com a mãe e uma eterna gratidão pela mulher tê-la a salvo, não foi nenhuma surpresa quando Calyssa se juntou aos caçadores afinal estava sendo criada por dois deles, ou mais ou menos, já que por vezes eram ausentes, mas isso não mudava na ótima relação delas.

Pai adotivo - Karnos Valet - Karnos apesar da sua pose de homem frio e grosso é realmente um pai amável e protetor, se encantou pela garota desde que ouviu a ideia de Jane de cria-la, se dão muito bem e as vezes a uma ou outra discussão, pois apesar de ter orgulho da garota seguir seus passos, teme pela vida da mesma.

Irmão "adotivo" - Joseph Valet - Não se dão muito bem pois Joseph não gosta da irmã postiça, acha que a garota não devia ser considerada da família por não ter o sangue dos Valet, já é caçador a seis anos e quando a "irmã" se tornou uma caçadora passou a não trocar sequer uma palavra com ela, Caly finge não se importar, porém lhe dói o desprezo que recebe desde muito nova por Joseph.

Defeitos:
- Recorre a medidas extremas para conseguir o que quer.
- Desconfiada, ela não costuma dar o voto de confiança facilmente as pessoas, mesmo que mereçam.
- Rancorosa, infelizmente guarda rancor e dificilmente perdoa

Qualidades:
- Perspicaz, é atenta a tudo que ocorre.
- Sua capacidade de se manter calma em diversas situações.
- Sua gentileza.

Vícios:
- não possui vícios
.
Manias:
- Morder o lábio inferior quando concentrada em algo.
- Mexer a perna feneticamente quando ansiosa.
- Morde o interior da bochecha.

Traumas:
- O ataque que sua vila sofreu.

Medos ou Fobias:
- Medo de presenciar um ataque tão grande novamente.
- De lugares com grandes profundezas (rio, mar)

Habilidades:
- Tem habilidade com arco e flecha e com besta por sua ótima mira.
- Luta corpo a corpo.
- Adagas.

Inabilidades:
- Lutar com espadas.
- Armas de fogo.

Gostos:
- Dias e noites frias
- Cervejas e vinhos
- Céu estrelado
- Animais.
- Pessoas que a fazem sorrir.
- Caçar - acabou tomando gosto pela coisa.
- Tentar acertar alvos difíceis.

Desgostos:
- Dias muito quentes.
- Grosseria sem motivo.
- Traições.
- Desprezo.
- Que mexam em suas coisas sem permissão.
- Armas de fogo.

Pontos fortes:
Físico: Reflexos, seus reflexos são rápidos e por isso consegue desviar de ataques com certa facilidade.
Psicológico: Não se deixar levar por provocações e nem se distrair.
Emocionais: Pena na família que perdeu, e na que espera de volta pra casa, lhe dando força pra lutar.

Pontos fracos:
Físico: Em um combate teve uma fratura na perna, um pouco próxima ao joelho, e qualquer pancada nesta região lhe causa grande dor.
Psicológico/Emocional: Não pode ver nenhum de seus companheiros feridos, pois daria as costas pro inimigo para ajudar o ferido, o que é muito perigoso.

O que faria:
- Mataria para proteger alguém ou si mesma.
- Se envolveria com alguém só por informações.

O que não faria:
- Não trairia seus companheiros.
- Não mataria um inocente.
- Não desistiria.

Possui algum objetivo?
Vingar a morte de sua família e das pessoas de sua vila, não sabe quais foram responsáveis, mas quando mata um é com o pensamento de que o sangue daquele é pelo sangue de um morto naquele dia.

Seu sonho:
Não haver mais mortes de inocentes, nem lutas, está cansada de tanto sangue derramado.

Seu medo:
Morrer sem deixar um legado.

De 0 a 10, o quanto valoriza os caçadores:
10, pois eles são seus companheiros que lutam por um mesmo ideal, que protegem aqueles não podem se proteger sozinhos. É sua família e família deve ser valorizada ao máximo.

Mataria algum(a) caçador(a):
Mesmo que tivesse motivo para isso, ela seria fraca e não conseguiria matar um caçador.

Morreria por alguém:
Sim, morreria só se a pessoa fosse realmente importante para ela.

Segredos:
Não tem, caso queira dar um segredo a ela, fique a vontade ^^

Armamento:
Arco e flecha


Besta


Poderei mudar algo nele(a)?
Sim, fique a vontade!

Algum problema caso seu/sua personagem morra?
Não, compreendo que para um bom andamento da fic, alguns sacrifícios devem serem feitos.

Algo à mais ou que eu esqueci?
Ela tem um colar que ganhará de seu pai biológico, o colar fora feito pelo mesmo e é unica coisa que tem de lembrança dele e da mãe, sempre está com ele.


Seu acesso é frequente?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...