~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Different Love - Ficha


Postado

Different Love - Ficha

❤Ficha❤


✞ Nome: Haruka Natsume

✞ Apelido: Haru ou Lolly(por seu vicio em pirulitos)

✞ Idade: 16 anos

✞ Aparência: Haruka é uma bela garota que pode enganar facilmente as pessoas com sua aparência “fofa”, dona de longos cabelos castanhos escuros, lisos e sedosos com uma franja que cai um pouco sobre seus olhos em perfeita harmonia com seu rosto anguloso tendo belas maças do rosto bem marcadas, seus olhos são verdes como esmeraldas tendo assim grande destaque em sua pele alva, seus cílios são naturalmente longos e volumosos que dá a impressão de seus olhos serem maiores, suas sobrancelhas são finas e arqueadas, seu nariz é pequeno porém arrebitado e seus lábios são pequenos, bem desenhados e levemente cheios tem uma leve coloração rosa, sobre o mesmo e possível ver alguns pequenos cortes por sua mania de morde-los. Haruka não é uma garota que chama muita atenção por seu corpo, tem 1,64 de altura sendo magra com bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos.









✞ Nome da personagem que pegou a aparência: Shibuya Rin

✞ Personalidade: Haruka é muito determinada e gosta de concluir o que começa, por isso raramente desiste de algo e sempre está correndo atrás do que quer. É o tipo de garota que está sempre sorrindo e anima todos sempre que pode, muito bem humorada vive com piadas e alfinetadas na ponta da língua o que às vezes a leva a se meter em algumas encrencas, muito maliciosa e um tanto pervertida o que faz sempre falar o quanto queria apertar a bunda de certo garoto ou mandar alguém ir comprar camisinha quando diz que tá de olho em alguém (as vezes fala na frente de quem não deve e deixa as pessoas que a acompanham envergonhada) suas piadas podem passar certos limites sem que ela nem ao menos note.
Possui grande artimanha para aprontar e sempre que pode apronta com aqueles que ela não gosta, sim, é um tanto infantil, mas sabe muito bem ser madura quando é preciso, porém não são todos que conhecem seu lado maduro. Tem uma sinceridade sem igual, fala tudo o que pensa sobre a pessoa na cara e sobre o assunto que conversam, pode ser considerada falta de filtro entre o cérebro e a boca, algumas vezes sua opinião pode não ser muito bem aceita por outros o que faz ela se sentir mal e sair do local, já que ela faz isso sem pensar. Esperta pega as coisas fácil sem precisar se esforçar muito, mas quando tem dificuldade em algo ela persiste até conseguir.
Não gosta de ficar em lugares com baixo astral e tenta colocar todos pra cima e grande parte das vezes consegue, é amiga para todas as horas seja elas boas ou ruins, pode não aparentar, mas sempre sabe que conselho dar aqueles que precisam, mas nunca tem um conselho para si própria, Haruka é muito carinhosa com seus amigos e sempre faz questão demonstrar isso, mas também é muito protetora com eles sempre querendo o melhor para os mesmo e por estar sempre cuidando deles acaba aparentando ser ciumenta, e de fato é, pois se algum amigo seu estiver dando mais atenção a uma pessoa do que para Haruka, ela faz bico e fica emburrada em um canto como uma criança. Bem doidinha, topa de tudo, mesmo se estiver com medo, vergonha ou receio de fazer tal coisa, mas ela irá fazer porque acredita na frase “Se não me arriscar, não estou vivendo”.
Haru é uma bomba relógio, guarda tudo o que lhe dá raiva e lhe magoa atrás de seus olhos verdes e sorrisos largos, mas cada vez que guarda esses sentimentos os minutos para essa bomba explodir vão acabando e quando finalmente acabam se conhece uma outra Haruka, uma que parte pra briga, grita e extravasa tudo o que guardou e no final são as lagrimas que sempre esconde de todos que tomam o lugar mostrando como é frágil, já que acha desnecessário as pessoas saberem das coisas que lhe magoam.
É sonhadora e sempre que deita em sua cama ou observa o por do sol pensa em como o mundo poderia ser melhor e como queria ser corajosa o suficiente para ser ela mesma, sem ter que esconder partes de si.
Haruka tem ideal que jamais abandonaria, pois é totalmente contra qualquer tipo de preconceito, seja racial, questão de gênero e etc… Além de acreditar fielmente na liberdade de escolha, ela defende com unhas e dentes aquilo que acredita, não quer fazer ninguém ter os mesmos ideais que ela, só quer que as pessoas aprendam a aceitar as diferenças. As pessoas sempre a veem como uma das pessoas mais felizes do mundo, mas toda essa sua felicidade é para esconder a menina sentimental, que tem medo da rejeição e insegura que é, que possui medos incontáveis e guarda imagens que muito lhe feriram em sua mente.

✞ Par: Nathaniel

✞ Relação com o par: De principio não se aproxima dele, tem medo, mas não demonstra e fica jogando piadinhas no intuito de irrita-lo, mas sua sinceridade acaba a metendo em algumas enrascadas, Ela por mais que o evite acaba dando alguns deslizes e se deixando levar, pois uma coisa que ela não nega é o quanto o acha bonito.

✞ Relação com as outras garotas: Haru tenta se aproximar delas com seu jeito divertida de ser, acaba tendo uma boa relação com algumas que sabem relevar sua falta de filtro, mas outras acabam por não simpatizarem com ela a achando rude por sua sinceridade extrema.

✞ Gostos:
De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima, e também tem grande admiração por filmes em preto e branco.
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica.
Doces - não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cigarros - Não fuma na frente dos amigos e irmãos que nem imaginam e costuma fumar quando algo a incomoda ou muito ansiosa.
De escrever - Poesias, contos, composições e histórias.
Estudar Literatura e Filosofia.
Musica alta quando chateada.
Cantar e Tocar instrumentos - Toca piano, guitarra e violão.
De correr ao por do sol
Comida apimentada. – pois é diferente de muitas pessoas ela gosta de uma pimentinha.
De festas – gosta de animação e para ela não há nada como festas.
Lugares calmos – quando está com duvidas, chateada ou triste se isola em lugares assim.
Fotografar – não é sempre que está com sua câmera, mas quando está e acha algo/alguém bonito, logo tira uma foto, mas a maioria das suas fotos são um tanto “dark” as outras bem coloridas e alegres.
Viver novas experiências - já que está sempre aberta para elas.
De estar na presença das pessoas que gosta

✞ Desgostos:
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Remédios. – principalmente líquidos.
Desenhar – é realmente péssima nisso.
Cozinhar – tão péssima quanto em desenhar.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Que façam algo contra seus irmãos, de vê-los tristes.
Odeia profundamente que mexam com seus amigos, se torna uma fera.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.

✞ Manias:
— Morder o lábio inferior quando pensativa ou tímida.
— Mexer a perna freneticamente quando impaciente.
— Quando esta chupando um pirulito e o mesmo acaba ela fica mordendo o palito, até alguém se irritar e tirar da boca dela.

✞ Medos:
— É claustrofóbica.
— Tem medo de bichos peçonhentos.
— Dias de tempestades.
— Perder o colar que era de sua mãe – um dos maiores medos.
— Se apaixonar.
— E não ser uma boa irmã para os pequenos.

✞ Traumas:
Haru só teve um trauma, o suicídio da mãe qual presenciou e nunca esqueceu, é algo que a perturba muito.

✞ Hobbies:
— Ler e escrever.
— Praticar corrida e boxe.
— Tocar e cantar.
— Fotografar.
— Assistir filmes e séries. – raramente perde estreias de filmes dos seus gêneros favoritos no cinema.

✞ História: Haruka nasceu no Japão, sendo filha de uma professora de musica Francesa e um chefe de cozinha Japonês, morou no país só até seus sete anos quando se mudaram de volta para a França. A infância da garota foi feliz, tendo pais carinhosos e atenciosos, não eram ricos tinham uma boa condição financeira, mas nada exagerado tendo até alguns problemas financeiros às vezes, mas nada que fizesse a família deixar de sorrir. Aos seus nove anos Haru ganhou dois irmãos, sendo estes os gêmeos Kou e Kano.
Mas foi aos 12 anos que algo terrível aconteceu, sua mãe descobriu estar com câncer este em estado avançado e sem cura, a mulher não se conformava com isso e aos pouco foi se afastando da família e se isolando, chegando a mal sair do quarto, isso durou aproximadamente 6 meses, até um dia em que Haruka chegava em casa após um dia de aula e a pedido do pai, que agora estava trabalhando em seu próprio restaurante, foi ver a mãe, mas antes ouviu o choro de seus irmãos que ainda tinham apenas três anos no quarto ao lado do seu, a menina foi até eles dando biscoitos e colocando desenho para que ficassem quietos e finalmente foi ver a mãe, mas o que viu fez a garota quase desmaiar, a mãe tinha o corpo pendurado no ventilador de teto do quarto e no chão um banco caído, Haruka não sabia o que fazer ficando estática por minutos, até começar a gritar e chorar de horror chamando atenção de vizinhos que vieram ver o que ocorria.
Após aquele dia Haruka ficou traumatizada, mas aos pouco se recuperou, ou pelo menos é o que costuma mostrar a todos, sendo divertida, sorridente e sempre se preocupando com a família, que para ela é tudo.

✞ Família :
Mãe – Charlotte – Falecida com 38 anos. – Era professora de musica (é dela que Haruka tem tanta influência musical). – Haru tinha uma relação especial com a mãe, que infelizmente perdeu a força quando a mesma adoeceu e se isolou de tudo.


Pai – Shintaro – 42 anos – Dono de um restaurante de comida japonesa – Shintaro apesar de ter ficado muito abalado com a morte da mulher, continuou sendo o pai carinhoso e atencioso com os filhos, um homem que faria de tudo só para arrancar u sorriso de quem ama e é assim com Haru, gosta de conversar com ela, é divertido, protetor e carinhoso.


Irmãos – Kou e Kano – 7 anos - ambos estudantes. – Haruka é uma irmã extremamente protetora, carinho e muito firme com os irmãos, é com eles que consegue ver seu lado maduro, pois está tentando fazer o máximo para mostrar para eles que a mãe não pode estar muito tempo com eles, mas ela pode e pretende sempre cuidar deles.


✞ Matéria favorita: Filosofia e Literatura.

✞ Matéria que odeia: Física e Matemática.

✞ Tem algum Objeto precioso ? O colar que era de sua mãe.


✞ Quer ecchi? Sim!

✞ Quer hentai? Sim!

✞ Algum sonho? Sonha em ser musicista como a mãe, quer ensinar as crianças a arte da musica qual tanto admira.

✞ Tem algum animal ? um pequeno cachorro chamado Loki e uma gata preta chamada Artêmis.



✞ Algo a mais ?
● Adora fotografar e tem muito ciúmes de sua câmera.
● É um pouco materialista, mas não admite.
● Tem diversos caderninhos onde estão suas composições.
● Não suporta ver alguém precisando de ajuda e ficar sem fazer nada.
● É geminiana.
● Tem coleção de CDs folk.
● Ama agasalhos de moletom com capuz.
● Tem vários mangás, assiste animes mas não se considera otaku.
● Odeia cálculos.

❤Posso fazer oque quiser com sua personagem ? Claro! Fique a vontade!

MAKE ME!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...