~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

I will never forget - Ficha


Postado

I will never forget - Ficha

{Ficha}

And all the people say
"You can't wake up, this is not a dream
You're part of a machine, you are not a human being
With your face all made up, living on a screen
Low on self esteem, so you run on gasoline"



•Nome completo: Liana Bell Winters

•Apelido: Lia, Lily, Ana ou Lolly (ganhou o apelido por seu vicio em pirulitos)

•Idade: 17 anos || Geminiana || 08 de junho

•Aparência: Liana é uma bela garota que pode enganar facilmente as pessoas com sua aparência por passar a imagem de menina inocente e “fofa”, dona de longos cabelos castanhos, lisos e sedosos que ficam em uma perfeita harmonia com seu rosto anguloso tendo belas maças do rosto bem marcadas, seus olhos são castanhos claros tendo assim um leve destaque em sua pele levemente bronzeada, seus cílios são naturalmente longos e volumosos que dá a impressão de seus olhos serem maiores, suas sobrancelhas são finas e arqueadas, seu nariz é pequeno porém arrebitado e seus lábios são pequenos, bem desenhados e levemente cheios tem uma leve coloração rosada, sobre o mesmo e possível ver alguns pequenos cortes por sua mania de morde-los. Lia não é uma garota que chama muita atenção por seu corpo, tem 1,64 de altura sendo magra com bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos.





Gifs -






•Personalidade: Liana é muito determinada e gosta de concluir o que começa, por isso raramente desiste de algo e sempre está correndo atrás do que quer. É o tipo de garota que está sempre sorrindo e anima todos sempre que pode, muito bem humorada vive com piadas e alfinetadas na ponta da língua o que às vezes a leva a se meter em algumas encrencas, muito maliciosa e um tanto pervertida o que faz sempre falar o quanto queria apertar a bunda de certo garoto ou mandar alguém ir comprar camisinha quando diz que tá de olho em alguém (as vezes fala na frente de quem não deve e deixa as pessoas que a acompanham envergonhada) suas piadas podem passar certos limites sem que ela nem ao menos note.
Possui grande artimanha para aprontar e sempre que pode apronta com aqueles que ela não gosta, sim, é um tanto infantil, mas sabe muito bem ser madura quando é preciso, porém não são todos que conhecem seu lado maduro e quando o conhecem se surpreende vendo que ela não é só a garota palhaça que se mostra... sempre. Tem uma sinceridade sem igual, fala tudo o que pensa sobre a pessoa na cara e sobre o assunto que conversam, pode ser considerada falta de filtro entre o cérebro e a boca, algumas vezes sua opinião pode não ser muito bem aceita por outros que acabam por considera-la rude ou sem educação, o que faz ela se sentir mal e sair do local, já que ela faz isso sem pensar e perceber. Esperta pega as coisas fácil sem precisar se esforçar muito, mas quando tem dificuldade em algo ela persiste até conseguir, desistir realmente não é com ela, a não ser que não seja algo importante para ela.
Não gosta de ficar em lugares com baixo astral e tenta colocar todos pra cima e grande parte das vezes consegue, é amiga para todas as horas seja elas boas ou ruins, pode não aparentar, mas sempre sabe que conselho dar aqueles que precisam, mas nunca tem um conselho para si própria, Lia é muito carinhosa com seus amigos e sempre faz questão demonstrar isso, mas também é muito protetora com eles sempre querendo o melhor para os mesmo e por estar sempre cuidando deles acaba aparentando ser ciumenta, e de fato é, pois se algum amigo seu estiver dando mais atenção a uma pessoa do que para Liana, ela faz bico e fica emburrada em um canto como uma criança. Bem doidinha, topa de tudo, mesmo se estiver com medo, vergonha ou receio de fazer tal coisa, mas ela irá fazer porque acredita na frase "Se não me arriscar, não estou vivendo".
Liana é uma bomba relógio, guarda tudo o que lhe dá raiva e lhe magoa atrás de seus olhos castanhos brilhantes e sorrisos largos, mas cada vez que guarda esses sentimentos os minutos para essa bomba explodir vão acabando e quando finalmente acabam se conhece uma outra Liana, uma que parte pra briga, grita e extravasa tudo o que guardou e no final são as lagrimas que sempre esconde de todos que tomam o lugar mostrando como é frágil, já que acha desnecessário as pessoas saberem das coisas que lhe magoam e se faz o tempo todo de menina feliz e impossível de ser afetada, o que é pura fachada.
É sonhadora e sempre que deita em sua cama ou observa o por do sol pensa em como o mundo poderia ser melhor e como queria ser corajosa o suficiente para ser ela mesma, sem ter que esconder partes de si. As pessoas sempre a veem como uma das pessoas mais felizes do mundo, mas toda essa sua felicidade é para esconder a menina sentimental, que tem medo da rejeição e insegura que é.

•História: Após a separação dos pais Lia se mudou junto ao pai e o irmão mais novo para a cidade; Teve seu primeiro dia de aula na escola nova tranquilo e por não segurar a língua e soltar algumas piadinhas, mesmo sem conhecer ninguém, acabou conhecendo algumas pessoas, mas nenhuma lhe passava aquele sentimento de que se tornariam realmente amigos, só colegas.
Foi quando nesse mesmo primeiro dia de aula, após sair da escola e estar jogando bola com o irmão no gramado em frente de casa viu uma garota na casa ao lado, que já havia visto na sua sala na escola, mas não haviam se falado. Liana Acenou para a garota sorrindo e disse se aproximando “Você é da minha sala, não é?” a garota assentiu e logo se formou uma conversa entre elas, foi assim que Liana e Tati se tornaram amigas.

•Roupas:
Casual-





Pijama-




Festas-





•Família:
Mãe − Annabely Bell- 44 anos - Advogada. - Desde a separação dos pais quando tinha 11 anos, não fala mais com a mãe e não faz nenhuma questão de vê-la. Quando a mesma aparece e tenta falar com ela, Liana acaba sendo grossa e logo se retira de perto da mulher, é a unica vez que a verá sendo grossa e rude com alguém.


Pai - Victor Winters -45 anos - Escritor de romances renomeado. - Victor e Liana tem uma relação boa na maior parte do tempo, conversam bastante e sempre fazendo brincadeiras e piadinhas, mas quando o pai banca do protetor ou ciumento acabam se desentendendo e discutindo, mas nada que não possa ser resolvido com um pedido de desculpas antes de dormir.


Irmão - Rusty Bell Winters - 13 anos - estudante. - Ele e Lia vivem discutindo pelas personalidade distintas, mas se gostam muito e confiam um no outro, Lia é muito protetora com o irmão e uma mãe para o garoto, ela o defende com dentes e garras.



•Par: James Collin

•Coisas que mais odeia:
Não ter o que fazer (tédio)
Traições (odeia mais que tudo)
Amendoim e abacaxi.
Ter que voltar cedo de uma festa.
Se sentir presa (tipo estar em um relacionamento que não lhe dá liberdade)
Preconceito, racismo, homofobia e etc...

•Matéria favorita:
Ed, Física, Filosofia e Literatura.

•Música favorita:
Halsey – Gasoline — https://www.youtube.com/watch?v=_-a7UwthIf0

•Pet: Will — seu gatinho da raça ragdoll


•Algo mais:
● Adora fotografar e tem muito ciúmes de sua câmera.
● É um pouco materialista, mas não admite.
● Tem diversos caderninhos onde estão seus trabalhos com a escrita e não mostra pra ninguém.
● Não suporta ver alguém precisando de ajuda e ficar sem fazer nada.
● Tem coleção de CDs folk.
● Ama agasalhos de moletom com capuz quando indisposta.
● Tem vários mangás, assiste animes mas não se considera otaku.
● Odeia cálculos.
● Já ficou com mais de 15 caras e não vê problema nisso, sempre diz que está adquirindo experiência. (foram só ficadas, nunca passou disso)
● Desde os 13 anos tem certo vicio em calmantes, toma pelo menos dois por dia e quando alguém a vê tomando os comprimidos diz ser vitaminas. O vicio começou após a separação dos pais.


~~~~~~~~~~~~~~///////~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~///////~~~~~~~~~~~~~~



{Ficha do Par}


•Nome: James Collin Petterson

•Idade: 18 anos || Aquariano || 23 de Janeiro

•Apelido: JC ou Jay

•Personalidade: JC é um garoto que é descontraído sempre o verá sorrindo e raramente parado, bem animado é o primeiro a sugerir ida ou organização de festas, gentil com todos não vê motivos para ser grosso ou rude com uma pessoa, a não ser que lhe dê motivos para isso. Não é de se estressar, na verdade a pessoa tem que fazer muita coisa para conseguir deixar James estressado, ele sempre tem uma piadinha na língua e a solta nos momento mais inapropriados.
As vezes considerados idiota por estar sempre soltando cantadas as garotas bonitas a sua volta, realmente é um rapaz muito galanteador e costuma ficar com muitas garotas, mas nunca as dá falsas esperanças deixando claro que não pretende nada sério, até mesmo porque nunca teve um relacionamento sério. Bem malicioso e considerado meio pervertido.
Mas James ainda procura por aquela que irá conquista seu coração, e mesmo que continue sendo esse garoto de bem com a vida um pouco sem noção, seria alguém que estaria para ela em todos momentos. Um amigo fiel que jamais deixa os amigos na mão mesmo sabendo que é burrada o que vão fazer ele estará com sua famosa frase, "Se é pra se foder, se fode todo mundo junto!".

•Como conheceu ela: JC conheceu Lia ao se esbarrarem em uma festa, a garota estava aparentemente alterada e acabaram por conversar um pouco, mas por soltar uma cantada, que pareceu muito rude para os ouvidos da garota, acabou tomando um banho de vodca dado pela por ela.

•Aparência: James possui cabelos lisos e loiros escuros, pele branca levemente bronzeada, olhos verdes encantadores, lábios finos e rosados que tem contraste com seu lindo e certinho sorriso. É alto tendo 1,80 altura tem músculos definidos.





Gifs






•Curiosidades:
● pratica futebol, judô e basquete.
● Ele toca bateria.
● Fuma cigarros casualmente.
● Péssimo dançarino.
● Ama chocolate.
● Tem um Labrador preto chamado Loki.
● Sua família é bem rica e por causa disso ele é um pouco “mauricinho” apesar de odiar que o chamem assim.
● Tem dois irmãos mais novos, um de oito anos e um recentemente adotado de dois anos.
● Sua mãe não pode ter filhos e ele e seus irmãos são todo adotados.
● James não é de briga, porém nunca deixaria barato se encostassem nele ou em alguém que é importante pra ele.
● Seu pai quer que ele siga seus passos e se torne um cirurgião, mas JC quer ser professor de Ed. Física.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...