~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Love Song - Ficha


Postado

Love Song - Ficha

Love Song

"Não são só sonhos, são expectativas e é tudo o que tenho, não os tire de mim."


✖ Nome Completo: Liana Zylka Lyon

✖ Apelido: Lia e Ana (derivados de seu nome) Lolly (por seu vicio em pirulitos)

✖ Idade: 17 anos

✖ Data de nascimento: 08/06/98

✖ Signo: Gêmeos

✖ Instrumento que toca: Além de cantar toca Piano.

✖ Partiu um coração ou teve seu coração partido? Partiu um coração.

✖ O que fez para partir um coração? Foi em uma festa de fim de ano, Lia estava namorando a seis meses com o garoto, a festa estava bem agitada e Liana passou rapidamente da conta nas bebidas, não foi um pouco ela realmente exagerou, a festa tinham muitas pessoas e acabou se perdendo facilmente de Brian (seu namorado), se enturmou com um grupinho de jovens só que muito bêbada foi puxada por um garoto que tentava ajuda-la a se sentar em um local onde não seria pisoteada pelos outros bêbados, porém este estava tão bêbado quanto ela o que acabou não dando muito certo.
Liana estava fora de si e sem se dar conta estava se pegando com o garoto dentro o banheiro, só notou que fazia burrada quando a porta foi aberta e se deparou com uma garota os gravando, claro que em minutos Brian ficou sabendo; No dia Lia foi levada por duas amigas para casa e no dia seguinte acordando tarde mal se lembrava do ocorrido. Só se lembrou quando abriu sua rede social e viu fotos dela beijando um garoto, mas não qualquer garoto, mas sim o melhor amigo de Brian. Por mais que Lia tentasse se explicar por mensagens para o namorado não tinha resposta e quando tentou falar com o mesmo pessoalmente teve o relacionamento oficialmente terminado.
Apesar do termino ter a afetado, não lhe causou muito impacto, pois no fim Liana não gostava tanto assim do garoto e dias depois admitiu só estar com ele há tanto tempo por ser bonito, lhe dar o espaço que precisava, não ser pegajoso e beijar bem, ela nunca havia se apaixonado por ele.

✖ O que fizeram para partir seu coração? ——————

✖ Vai querer voltar com o ex ou ter um amor novo? Novo amor... Bom, primeiro amor no caso.

✖ Aparência: Liana é uma bela garota que pode enganar facilmente as pessoas com sua aparência, dona de longos cabelos castanhos, lisos e sedosos que ficam em uma perfeita harmonia com seu rosto anguloso tendo belas maças do rosto bem marcadas, seus olhos são castanhos claros tendo assim um leve destaque em sua pele levemente bronzeada, seus cílios são naturalmente longos e volumosos que dá a impressão de seus olhos serem maiores, suas sobrancelhas são finas e arqueadas, seu nariz é pequeno porém arrebitado e seus lábios são pequenos, bem desenhados e levemente cheios tem uma leve coloração rosa, sobre o mesmo e possível ver alguns pequenos cortes por sua mania de morde-los. Lia não é uma garota que chama muita atenção por seu corpo, tem 1,64 de altura sendo magra com bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos.








✖ Estilo: Ela tem uma mistura de estilos, tradicionalmente casual, mas as vezes com um toque de rocker, outras de boho, algumas mais glam... varia muito pois ela gosta de tudo um pouco. - Já seu estilo musical é tão variado quanto, ela é bem eclética.







✖ Gostos:
De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima, e também tem grande admiração por filmes em preto e branco.
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica.
Doces –não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cigarros e bebidas alcoólicas.
De escrever - Poesias, contos, composições e histórias.
Estudar Literatura e Filosofia.
Musica alta quando chateada.
Cantar e Tocar - Toca piano.
De correr ao por do sol
Comida apimentada. – pois é diferente de muitas pessoas ela gosta de uma pimentinha.
De festas – gosta de animação e para ela não há nada como festas.
Lugares calmos – quando está com duvidas, chateada ou triste se isola em lugares assim.
Fotografar – não é sempre que está com sua câmera, costuma ficar com ela quando está com muitas duvidas sobre algo e quando acha algo/alguém bonito, logo tira uma foto, mas a maioria das suas fotos são um tanto "dark" as outras bem coloridas e alegres.
Viver novas experiências - já que está sempre aberta para elas.
De estar na presença das pessoas que gosta

✖ Desgostos:
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Remédios. – principalmente líquidos.
Desenhar – de fato não é seu forte
Cozinhar – apesar de saber cozinhar não gosta muito.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Que façam algo contra seus irmãos, de vê-los tristes.
Odeia profundamente que mexam com seus amigos, se torna uma fera.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Odeia traições e por isso ainda se sente um pouco culpada pelo que fez ao ex.

✖ Personalidade:
Liana é muito determinada e gosta de concluir o que começa, por isso raramente desiste de algo e sempre está correndo atrás do que quer. É o tipo de garota que está sempre sorrindo e anima todos sempre que pode, muito bem humorada vive com piadas e alfinetadas na ponta da língua o que às vezes a leva a se meter em algumas encrencas, muito maliciosa e um tanto pervertida o que faz sempre falar o quanto queria apertar a bunda de certo garoto ou mandar alguém ir comprar camisinha quando diz que tá de olho em alguém (as vezes fala na frente de quem não deve e deixa as pessoas que a acompanham envergonhada) suas piadas podem passar certos limites sem que ela nem ao menos note.
Possui grande artimanha para aprontar e sempre que pode apronta com aqueles que ela não gosta, sim, é um tanto infantil, mas sabe muito bem ser madura quando é preciso, porém não são todos que conhecem seu lado maduro e quando o conhecem se surpreende vendo que ela não é só a garota palhaça que se mostra... sempre. Tem uma sinceridade sem igual, fala tudo o que pensa sobre a pessoa na cara e sobre o assunto que conversam, pode ser considerada falta de filtro entre o cérebro e a boca, algumas vezes sua opinião pode não ser muito bem aceita por outros que acabam por considera-la rude ou sem educação, o que faz ela se sentir mal e sair do local, já que ela faz isso sem pensar e perceber. Esperta pega as coisas fácil sem precisar se esforçar muito, mas quando tem dificuldade em algo ela persiste até conseguir, desistir realmente não é com ela, a não ser que não seja algo importante para ela.
Não gosta de ficar em lugares com baixo astral e tenta colocar todos pra cima e grande parte das vezes consegue, é amiga para todas as horas seja elas boas ou ruins, pode não aparentar, mas sempre sabe que conselho dar aqueles que precisam, mas nunca tem um conselho para si própria, Lia é muito carinhosa com seus amigos e sempre faz questão demonstrar isso, mas também é muito protetora com eles sempre querendo o melhor para os mesmo e por estar sempre cuidando deles acaba aparentando ser ciumenta, e de fato é, pois se algum amigo seu estiver dando mais atenção a uma pessoa do que para Liana, ela faz bico e fica emburrada em um canto como uma criança. Bem doidinha, topa de tudo, mesmo se estiver com medo, vergonha ou receio de fazer tal coisa, mas ela irá fazer porque acredita na frase "Se não me arriscar, não estou vivendo".
Liana é uma bomba relógio, guarda tudo o que lhe dá raiva e lhe magoa atrás de seus olhos castanhos brilhantes e sorrisos largos, mas cada vez que guarda esses sentimentos os minutos para essa bomba explodir vão acabando e quando finalmente acabam se conhece uma outra Liana, uma que parte pra briga, grita e extravasa tudo o que guardou e no final são as lagrimas que sempre esconde de todos que tomam o lugar mostrando como é frágil, já que acha desnecessário as pessoas saberem das coisas que lhe magoam e se faz o tempo todo de menina feliz e impossível de ser afetada, o que é pura fachada.
É sonhadora e sempre que deita em sua cama ou observa o por do sol pensa em como o mundo poderia ser melhor e como queria ser corajosa o suficiente para ser ela mesma, sem ter que esconder partes de si. As pessoas sempre a veem como uma das pessoas mais felizes do mundo, mas toda essa sua felicidade é para esconder a menina sentimental, que tem medo da rejeição e insegura que é.

✖ Como foi parar no estúdio de música?
Teve ajuda de uma amiga, na verdade do pai de uma amiga, ele como empresário musical conseguiu apresentar a garota para um produtor que se agradou não só com o talento como com o carisma da morena.

✖ Como irá agir com seu par? Liana seria o tipo de garota que não muda muito sua forma de agir só por estar em um relacionamento com a pessoa, seria ela mesma, sempre brincalhona e divertida, compreensiva e que daria o espaço para a pessoa, pois se tem algo que ela precisa é de seu espaço pois não suporta estar sempre grudada em alguém, por isso só teve um relacionamento que deu certo (até ela beber e estragar tudo), carinhosa e um talvez um pouco ciumenta, mas nada que ela demonstraria, e provavelmente seria uma relação bem ativa.

✖ Como irá agir com seus amigos? Isso é autoexplicativo tratando-se dessa maluca, seria carinhosa e muito protetora, a amiga doida que sempre estaria dando ideias e programas diferentes e os colocando pra cima e os acolhendo em seu colo quando precisarem de carinho e conselhos. E claro que bem ciumenta quanto a eles.

✖ Família:
Mãe – Jolene – 41 anos – Professora de filosofia.

Pai – George – 43 anos – Macânico.

Irmãos – Michael e Liam – 10 anos – estudantes.

✖ Ainda sente algo pelo seu(a) ex? Nunca sentiu nada além de atração, se sente culpada pelo que fez, porém só isso.

✖ O que faz da vida além da música? Está no último ano do colegial e trabalha meio período em uma lanchonete próxima ao colégio para ajudar em casa.

✖ Seu maior sonho? Poder trabalhar com a musica, seu grande desejo é ser cantora, porém se contentaria em trabalhar com composições ou produção musical, desde que fosse com a musica.

✖ Música que define seu personagem:
Owl City — fireflies
Keira Knightley — Lost Stars
Paramore — Daydreaming

✖ Vai querer cena hot? Sim!

✖ Uma frase que defina o personagem:
“Não olha só para mim, olhe através de mim, assim talvez venha me conhecer realmente.”
e
"Não são só sonhos, são expectativas e é tudo o que tenho, não os tire de mim."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...