~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Miss Robichaux's Academy For Young Ladies


Postado


And all the kids cried out
Please stop, you're scaring me!
I can't help, this awful energy
Goddamn right, you should be scared of me
Who is in control?




FICHA
✘Nome completo: Cassandra Aurillac Foster

✘Apelido: Cass ou Cassie

✘Idade: 17 anos || 08/06 || Geminiana

✘Aparência:
Cassandra é uma bela garota, dona de longos cabelos castanhos escuros sendo estes lisos e sedosos, mas que a mesma os mantem em grande parte das vezes ondulados, seus olhos são castanhos claros e possui cílios volumosos fazendo que se destaquem em sua pele clara, levemente pálida que possui algumas e poucas sardas quase imperceptíveis sobre o nariz, maças do rosto e ombros, seu nariz é pequeno porém um tanto arrebitado, seus lábios são levemente cheios e desenhados que tem um belo contraste om seu sorriso certinho e branquinho, quando sorri é possível ser suas covinhas em ambas bochechas, só que se reparar bem poderá notar que a da esquerda é um pouco mais funda. Tem altura mediana com 1,64 tem um belo corpo mas nada extravagante, é magra tem os seios medianos, cintura fina, quadris, coxas e bumbum medianos.










✘Photoplayer:
Crystal Reed

✘Personalidade:
Cassandra é aparentemente quieta, mas quando precisa se impor e mostrar sua opinião fala tudo sem se importa com o que dirão. Uma garota muito perspicaz, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem e não se engane quando ela parecer distraída, ela está sempre atenta ao que ocorre ao seu redor. Determinada, quando tem um objetivo faz de tudo para alcança-lo, não é de desistir e prefere ignorar esta palavra, para ela desistir não é uma opção e só os fracos veem isso como opção.
Paciente, diferente de muitas pessoas a garota mantem a calma e seriedade em diversas situações, sua voz é sempre terna e calma, porém firme e isso faz com que se assustem quando ela acaba aumentam um pouco seu tom, pois já sabem que coisa boa não é, quando usa o sarcasmo a pessoa só notará se a conhecer bem ou se estiver a encarando, pois verá o sorriso cínico no canto de seus lábios. Desconfiada, a morena desconfia de tudo e todos, demora a conquistar sua confiança e acredite ela estará sempre de olho em suas atitudes para passar a confiar ou não em você, mas é incrivelmente rápido perder sua confiança quando se tem, o que muitos podem estranhar é que normalmente as pessoas confiam muito nela. Inteligente, com raciocínio rápido e lógico resolve facilmente problemas em situações imprevisíveis e muitas vezes consegue manter a calma e por isso a julgam como alguém sangue frio, mas podemos dizer que estão bem errados quanto a isso, Cass costuma guardar e esconder tudo o que sente pois costuma sentir mais do que gostaria, para ela sentimentos não devem ser demonstrados pois as pessoas não entendem e muitas vezes não correspondem e ela tem muito medo de seus sentimentos não serem correspondidos. Isso faz Cassie ser consequentemente muito racional, vendo a maioria das coisas com sua racionalidade, ignorando os sentimentos.
Um pouco pervertida quando tem interesse em alguém (mas seus interesses normalmente são carnais) e gosta de usar de seu lado sexy nessas ocasiões, maliciosa leva muitas coisas pelo outro lado, mas não fala simplesmente sorri de canto erguendo a sobrancelha direita fazendo com que poucos notem. Dificilmente a verá estressada e se estiver estressada é por algo realmente muito, muito sério e acaba se mostrando alguém bem diferente que fala coisas cruéis e se não se segurar parte para agressão física e não pense que a garota foge de uma boa briga, pois isso não é de seu feitio. Para conseguir irritar essa garota a pessoa tem que ter um grande dom para isso, se não esquece, pois não conseguirá. Em situações tristes normalmente mantem a postura e a calma, mas se já tiver guardado muita raiva e tristeza para si mesma, acaba desabando mostrando que tem um lado humano, porém isso raramente acontece.
Cassandra tem uma presença muito fraca passando facilmente despercebida pelas pessoas ao seu redor, poucos a notam, isso faz com que vira e mexe alguém esbarre/tropece nela, ouvir "Desculpe, nem te vi aí." para ela é algo tão normal quanto um "oi"; Também acontece muito de entrarem em um lugar onde ela está e não a perceberem, só quando ela se pronuncia notam sua presença. Os poucos que a notam a julgam como “misteriosa” e “estranha” talvez suas atitudes acabem a fazendo ser vista dessa forma, mas ela não se importa e deixa que falem, pois isso realmente não a afeta, na verdade se acostumou com tais comentários desde que era do colégio e isso faz com que ela normalmente não se aproxime das pessoas, podemos dizer que prefere ser um tanto solitária a ter que fingir ser o que não é para ter amigos.

✘ Poderes:
Oneirocinese

✘ História:
Cass tem uma família que mesmo com muito dinheiro sempre foram muito simples, o pai chefe de cozinha sempre muito carinhoso e a mãe design sempre amorosa, levou uma vida tranquila na Carolina do norte vivendo em uma casa grande demais para apenas os três e duas empregadas, não que ela não gostasse, muito pelo contrário, desde nova sempre gostou da casa espaçosa. Sua personalidade quieta e calma vem de berço, sempre fora assim, sendo muito distinta de seus pais que são enérgicos e mal conseguem ficar parados, simpáticos conquistam facilmente as pessoas, enquanto Cassandra sempre passará despercebida facilmente.
Cassandra faz parte de uma família da qual histórias sobre o sobrenatural sempre foi comum. Lembra-se de todo verão ir para casa de sua avó, onde as mulheres da família se encontravam e passavam alguns dias do verão juntas se “divertindo”, toda noite sua vó, uma mulher elegante, de postura e jeito gracioso para fazer tudo chamava as netas, sendo estas apenas duas, mesmo com quatro filhos só tinha duas netas, e lhes contava histórias um tanto fantasiosas, algumas macabras que as garotas adoravam e foi em um desses verões, com 13 anos, que descobriu seu poder.
Era tarde quando Cassie estava andando pela grande casa de campo da avó, a noite quente a fez perder o sono e sair de seu quarto em busca do que fazer, todos já dormiam e a garota andava pelos corredores olhando os diversos quadros que a avó havia pendurado nas paredes, foi à cozinha onde tomou um copo gelado de leite e resolveu voltar pro quarto, mas passando pelo longo corredor curiosa abriu uma porta vendo sua tia e prima dormirem, abriu outra vendo outra tia dormindo com algo marrom no rosto, seguiu para o quarto seguinte onde sua vó dormia tranquilamente, entrou e encarou a mulher que tanto admirava, precisou de poucos segundos encarando a mulher pensando no que a mesma sonhava para se deparar em um lugar todo branco, com uma jovem mulher parada ao centro com um bebe no colo, assustada procurava uma saída, mas ouviu uma voz familiar, era de sua avó, mas quem falava era a jovem mulher. Se aproximou desejando voltar para o quarto de sua avó, em um piscar de olhos estava de volta, assustou-se quando de repente sua avó despertou e olhou-a com curiosidade. “Você é especial.” Sua vó disse naquela noite.
Contando a mãe o que lhe aconteceu no dia seguinte, a mesma sorriu e disse, “Fale com a vovó, ela te ajudará.” E assim fez, foram dias tentando fazer a garota conseguir usar os podres, dias em vão, até que em uma noite conseguiu sozinha controlar o sonho de sua mãe, infelizmente não de uma forma boa, pois a mulher acordou extremamente assustada, quase sem ar.
Aos quinze anos, foi chamada por sua mãe que finalmente contou a origem da família para filha, que não se assustou com toda história só ouviu a mãe calmamente, neste dia foi sem protestar para a academia, para ela não fazia diferença viver com os pais e frequentar uma escola onde era invisível, ou ir para um lugar onde continuaria a ser invisível, só que com pessoas tão peculiares quanto ela.

✘ A quantos anos está na escola? Dois anos

✘ Sexualidade: Bissexual

✘ Relacionamentos:
Amigos: Normalmente é gentil e bem humorada, mas com poucos amigos se torna fiel e uma boa ouvinte quando precisam.

Inimigos: Indiferente, ela é completamente indiferente a estes e se tentarem lhe atingir ela simplesmente usa boas e simples palavras para desequilibrar a pessoa e vê-la estressada enquanto sorri.

Madison: Por estar a dois anos no local se sente a vontade com Madison, sabe lidar com a personalidade da mesma sem problemas. Não há uma relação direito entre elas, já que Cass não é alguém que chame atenção, mas a respeita.

O Conselho (Zoe e Queen): Costuma respeitar ambas, mas quando conversa com alguma é mais com Queen do que com a Zoe, não há um motivo especial para isso.

O Mordomo (Kyle): Considera Kyle alguém diferente do que já conheceu, gosta de conversar com ele, mas só isso.

Outras bruxas: Não tem muito contato com elas pelo simples fato de passar despercebida por elas e não fazer questão de se enturmar.

Suprema Atual: Respeita e admira o poder dela, raramente conversam, mas quando o faz é por poucos minutos.


✘ Bebe?
(X) Sim ( ) Não

✘ Fuma?
(X) Sim ( ) Não

✘ Usa alguma droga?
(X) Não ( ) Sim (Qual?)

✘ Mataria:
Uma garota suspeita de ser a Suprema? Não;

Um inimigo? Provavelmente sim, se necessário.

Uma pessoa que lhe fez algum mal? Se for alguém que ela não conseguiria perdoar, provavelmente sim. Mas se ela conseguir perdoar, não. Depende da situação.

A Suprema? Não.



✘ Gostos:
De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima, e também tem grande admiração por filmes em preto e branco.
Praticar esportes - Sendo que pratica corrida toda manhã.
Doces - não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cigarros e bebidas alcoólicas. - ninguém sabe que fuma, e só bebe em festas.
Musica alta quando chateada.
Tocar piano. – aprendeu com uma de suas tias.
Comida apimentada. – pois é diferente de muitas pessoas ela gosta de uma pimentinha.
De festas/baladas – apesar de não aparentar muito ela adora.
Lugares calmos – quando está com duvidas, chateada ou triste se isola em lugares assim.
De estar na presença das pessoas que gosta.

✘ Desgostos:
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Desenhar – é realmente péssima nisso.
Cozinhar – tão péssima quanto em desenhar.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.

✘ Medos/Fobias:
Lugares pequenos e fechados - claustrofobia.
Bonecos ventríloquos e bonecas de porcelana.

✘ Estilo musical:
Cassandra é bem eclética, mas há um gosto especial por indie, pop rock e rock. Gosta muito de ouvir Halsey, Troye Sivan, Melanie Martinez, Nirvana, AC\DC, The Pretty Reckless, Arctic Monkeys e The Neighbourhood.

✘ Presta atenção nas aulas de Madison?
Sim! Cassie não quer ser a melhor, mas acredita que possa melhorar.

✘ Roupas (links):

Dia a dia:





Festas:




Formal:




Roupa preta (para excursões, funerais e situações em que o Conselho está presente):






✘ Está ciente de que pode não ser a Suprema?
Sim, estou ciente!

✘ Está ciente de que pode morrer?
Sim, totalmente ciente!

✘ Algo mais?
● Tem diversos caderninhos onde estão seus trabalhos com a escrita que vão além de composições.
● Não suporta ver alguém precisando de ajuda e ficar sem fazer nada.
● Tem coleção de CDs folk ingleses.
● Odeia acessórios, mas abre exceção para colares.
● Ama agasalhos de moletom com capuz.
● Já foi atropelada por bicicleta por volta de sete vezes, e as pessoas sempre diziam que não tinham a visto.
● Odeia cálculos.

✘ Está de acordo com todas as regras?
Sim, estou!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...