~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

New Age - Fichas


Postado


New Age




Cassandra
Nome: Cassandra Aurillac Foster

Idade: 18 anos

Aparência: : Cassandra é uma bela garota que possui traços parecidos com o irmão gêmeo, dona de longos cabelos castanhos escuros sendo estes lisos e sedosos, mas que a mesma os mantem em grande parte das vezes ondulados, seus olhos são castanhos claros e possui cílios volumosos fazendo que se destaquem em sua pele clara, levemente pálida que algumas e poucas sardas quase imperceptíveis sobre o nariz, maças do rosto e ombros, seu nariz é pequeno porém um tanto arrebitado, seus lábios são levemente cheios e desenhados que tem um belo contraste om seu sorriso certinho e branquinho, quando sorri é possível ser suas covinhas em ambas bochechas, só que se reparar bem poderá notar que a da esquerda é um pouco mais funda. Tem altura mediana com 1,64 tem u belo corpo mas nada extravagante, é magra tem os seios medianos, cintura fina, quadris, coxas e bumbum medianos.







De onde veio: Lyon, na França.

Humano ou tem poderes? Tem poderes

Família:
Pai — Francis Foster — 43 anos — Médico pediatra — Francis é muito apegado a Cass, porém é um pai muito “de boa” quanto as decisões da mesma deixando que viva sem interferir, por mais preocupado que fique, é engraçado e sempre divertido, um pai carinhoso que sempre está presente quando um de seus filhos precisa, mas bem ciumento com sua “menininha” não gosta nem um pouco dos olhares que a mesma recebe de alguns caras.

Mãe — Ellis Aurillac — atualmente 92 anos, mas por ser imortal ainda aparenta ter seus 25 anos.— Não existe relação, pois foi embora e não deu mais sinal de vida para a família, e nem pretende dar.

Tia — Karolyn Foster Benneti — 45 anos — Jornalista — é uma tia confidente e que serve de apoio para Cass quando a mesma precisa já que para a garota a tia é a mãe que nunca teve, ela é muito importante para Cass e vice-versa.

Personalidade:
Ela é uma garota super comunicativa sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também.", bastante curiosa acaba se metendo em algumas enrascadas, mas nada que ela não consiga resolver rapidamente com uma boa desculpa, inteligente mesmo que não demonstre sempre, é muito inteligente tendo o raciocínio rápido e lógico que a ajuda em situações imprevisíveis, mas não sem antes surtar um pouco. As vezes fala muito, por isso está até acostumada a ouvir um "Cala boca Cassandra", ela tem o costume de falar muito rápido e as vezes misturar os assuntos, o que pode deixar a pessoa com quem conversa um tanto confusa. É uma garota de caras e bocas e que costuma gesticular enquanto fala, o que faz algumas pessoas rirem.
Cass é muito determinada e gosta de concluir o que começa, por isso raramente desiste de algo e sempre está correndo atrás do que quer. É o tipo de garota que está sempre sorrindo e anima todos sempre que pode, muito bem humorada vive com piadas e alfinetadas na ponta da língua o que às vezes a leva a se meter em algumas encrencas, muito maliciosa e um tanto pervertida, pode facilmente deixar alguém sem graça sem nem ao menos notar.
É totalmente fiel aos seus princípios só os mudando caso houver argumentos fortes contra o seus provando que está errada. Ela se distrai com facilidade e por conta disso pode deixar uma pessoa falando sozinha sem querer ou simplesmente deixar a torneira ligada e ir tomar banho, sim ela é meio desligada. Bem inconsequente sempre agindo por impulso, dificilmente pensa antes de agir.
Tem uma sinceridade sem igual, fala tudo o que pensa sobre a pessoa na cara e sobre o assunto que conversam, pode ser considerada falta de filtro entre o cérebro e a boca, algumas vezes sua opinião pode não ser muito bem aceita por outros que acabam por considera-la rude ou sem educação, o que faz ela se sentir mal e sair do local, já que ela faz isso sem pensar e perceber. Esperta pega as coisas fácil sem precisar se esforçar muito, mas quando tem dificuldade em algo ela persiste até conseguir, desistir realmente não é com ela, a não ser que não seja algo importante para ela.
Fiel e companheira é amiga para todas as horas seja elas boas ou ruins, pode não aparentar, mas sempre sabe que conselho dar aqueles que precisam, mas nunca tem um conselho para si própria, Cass é muito carinhosa com seus amigos e sempre faz questão demonstrar isso, mas também é muito protetora com eles sempre querendo o melhor para os mesmo e por estar sempre cuidando deles acaba aparentando ser ciumenta, mas na verdade não é, pois é uma garota que gosta de prezar pela liberdade e como não consegue se ver totalmente presa a alguém também não gostaria de "prender" muito as pessoas a ela.
Cassandra não costuma se estressar por qualquer coisa, entretanto é uma bomba relógio, guarda tudo o que lhe dá raiva e lhe magoa atrás de seus olhos verdes brilhantes e sorrisos largos, mas cada vez que guarda esses sentimentos os minutos para essa bomba explodir vão acabando e quando finalmente acabam se conhece uma outra Beatrice, uma que parte pra briga, grita e extravasa tudo o que guardou e no final são as lagrimas que sempre esconde de todos que tomam o lugar mostrando como é frágil, já que acha desnecessário as pessoas saberem das coisas que lhe magoam e se faz o tempo todo de menina feliz e impossível de ser afetada, o que é pura fachada.
Rancorosa, quando algo lhe chateia muito acaba por guardar rancor da pessoa de uma forma que ela mesmo despreza em si, mas não consegue evitar e só de olhar para pessoa se entristece e enraivece, é raro que em uma dessas situações chegue a perdoar totalmente a pessoa e caso chegue, acredite, é alguém extremamente especial na vida dela.

História:
Os gêmeos filhos de Francis Foster e Ellis Aurillac, uma mutante, nasceram em Lyon na França. Foram criados por ambos até seus dois anos, quando em uma noite Francis chegou em casa após um longo dia de trabalho, foi primeiro ao quarto dos filhos vendo estes dormindo, cada um em sua cama, e logo seguiu para seu quarto onde imaginava encontrar sua mulher também dormindo, mas a única coisa que encontrou foi um envelope branco sobre a cama, onde Ellis se despedia dizendo que ser imortal não era fácil e não queria ficar presa a família pois não iria lhe fazer bem ver seu marido e filhos envelhecerem e um dia morrerem enquanto ela continuaria com sua aparência de 25 anos, não iria suportar vê-los partir e por isso não poderia mais viver com eles e em muitos momentos da carta dizia o quanto o amava e amava os filhos e pedia para cuidar bem deles. Desde aquele dia Francis cuidou dos gêmeos com ajuda de sua irmã mais velha;
Mesmo com suas diferenças os gêmeos cresceram unidos em um ambiente familiar agradável, a tia era como uma mãe e o pai sempre presente nunca deixava que nada faltasse aos filhos. Aos treze anos Pularam pela primeira vez de Bungee jumping, nascendo aqui o amor dos gêmeos pelos esportes radicais.
Aos 16 anos se mudaram para (onde se passa a fic) junto ao pai que havia recebido uma proposta de emprego melhor, foi no mesmo ano que Nate descobriu que possuía a habilidade de controlar a agua, de principio a irmã mão acreditou porém ao presenciar tal habilidade ficou besta e claro que tentou fazer o mesmo porém falhou. Até então não sabe possui algum poder ou só o irmão, mas não se importa muito com isso.

Contra ou a favor dos que tem poderes?
A favor, pois jamais seria contra algo que faz parte de seu irmão.

Algo mais?
Creio que não, mas caso quiser alterar algo nela, fique a vontade!



Nathaniel
Nome: Nathaniel Aurillac Foster

Idade: 18 anos

Aparência:
Nathaniel é um belo jovem com traços parecidos com os da irmã gêmea, possui cabelos lisos e castanhos escuros, olhos castanhos e pele clara um tanto pálida, sobre o nariz, maças do rosto e ombros tem algumas poucas sardas quase imperceptíveis, seu nariz é fino e um tanto arrebitado, seus lábios são finos e avermelhados que contrastam com seu belo sorriso, tendo a barba por fazer que lhe dá certo charme, é um pouco mais alto que a irmã tendo, 1,70 de altura, é forte e isso é facilmente notável por seus músculos definidos.







De onde veio: Lyon, na França

Humano ou tem poderes? Tem poderes.

Família:
Pai — Francis Foster — 43 anos — Francis é mais que um pai para Nate, é um amigo, sempre ajudando o filho a melhorar, se dão muito bem uma relação de pai e filho que nos dias de hoje não é muito comum de se ver.

Mãe — Ellis Aurillac — atualmente 92 anos, mas por ser imortal ainda aparenta ter seus 25 anos.— Não existe relação, pois foi embora e não deu mais sinal de vida para a família, e nem pretende dar.

Tia — Karolyn Foster Benneti — 45 anos — Jornalista — é uma tia carinhosa e coruja com Nathaniel, banca as vezes um pouco da mãe mandona com o garoto, mas nada que mude o fato de ele a ter mesmo como uma mãe.

Personalidade:
Nathaniel é um garoto de princípios, personalidade e opinião forte, quando põe algo na cabeça não a quem tire, assim como quando forma uma opinião sobre alguém, pois se for uma opinião ruim a pessoa terá que fazer muito para mudar o conceito de Nate sobre ela. Mas Nathaniel é um jovem simpático e gentil que conquista as pessoas facilmente, de primeira pode aparentar ser alguém de personalidade difícil de lidar, mas como diz o ditado “as aparências enganam”, pois quando abre a boca para falar com alguém logo se nota o rapaz gentil que é. Um jovem muito educado, de falas por vezes formais e isso pode ser considerado um de seus charmes. Nate possui uma inteligência muito acima do normal, seu QI extremamente alto é graças ao poder herdado de sua mãe.
Decidido e determinado sempre dá tudo de si para alcançar seus objetivos Nate está sempre pronto para tomar decisões complicadas, sempre procurando agir da melhor e mais favorável forma. Ele não é perfeito, é teimoso ao extremo e só há uma pessoa que o faz deixar de fazer algo que queira, sendo sua irmã. Por vezes pode vê-lo se metendo em algumas brigas ou discussões por ter um pavio curto, mas tenta evitar que isso venha acontecer. Mantém sempre uma postura de alguém seguro de si, que passa a imagem de alguém confiante e mais velho do que realmente é, mesmo que isso no fundo seja somente para não mostrar suas fraquezas e frustrações.
Um garoto com quem é fácil fazer amizade apesar de seus defeitos, costuma dar muito valor para suas amizades não sendo muito carinhoso, mas presente e o tão precioso ombro amigo, pode ser um ótimo ouvinte quando precisam desabafar, mas também não é a pessoa mais recomendada para se receber conselhos, pois ele se enrola todo e fala nada com nada. Podemos considera-lo um galinha, não passa mais de uma semana com a mesma garota e alega que não achou a mulher que domará seu coração.
Mas Nathaniel também é alguém muito protetor e ciumento com aqueles que é próximo. Ele é um homem que assim como a irmã tem muitos ideais, não suporta pessoas mentes fechadas e tem dois tipos de pessoas que ele não tem paciência para lidar: homem machista e mulher feminista, pois acredita na igualdade e não na superioridade, e ao seu ver muitas vezes o machismo e o feminismo competem para ver quem é superior. Ah sim, apostas, ele nunca nega uma aposta e tá sempre bem disposto a ganha-las, assim como desafios, pode ser considerado bem competitivo e realmente é além de odiar perder.

História: PS: É a mesma da ficha da Cass.
Os gêmeos filhos de Francis Foster e Ellis Aurillac, uma mutante, nasceram em Lyon na França. Foram criados por ambos até seus dois anos, quando em uma noite Francis chegou em casa após um longo dia de trabalho, foi primeiro ao quarto dos filhos vendo estes dormindo, cada um em sua cama, e logo seguiu para seu quarto onde imaginava encontrar sua mulher também dormindo, mas a única coisa que encontrou foi um envelope branco sobre a cama, onde Ellis se despedia dizendo que ser imortal não era fácil e não queria ficar presa a família pois não iria lhe fazer bem ver seu marido e filhos envelhecerem e um dia morrerem enquanto ela continuaria com sua aparência de 25 anos, não iria suportar vê-los partir e por isso não poderia mais viver com eles e em muitos momentos da carta dizia o quanto o amava e amava os filhos e pedia para cuidar bem deles. Desde aquele dia Francis cuidou dos gêmeos com ajuda de sua irmã mais velha;
Mesmo com suas diferenças os gêmeos cresceram unidos em um ambiente familiar agradável, a tia era como uma mãe e o pai sempre presente nunca deixava que nada faltasse aos filhos. Aos treze anos Pularam pela primeira vez de Bungee jumping, nascendo aqui o amor dos gêmeos pelos esportes radicais.
Aos 16 anos se mudaram para (onde se passa a fic) junto ao pai que havia recebido uma proposta de emprego melhor, foi no mesmo ano que Nate descobriu que possuía a habilidade de controlar a agua, de principio a irmã mão acreditou porém ao presenciar tal habilidade ficou besta e claro que tentou fazer o mesmo porém falhou. Até então não sabe possui algum poder ou só o irmão, mas não se importa muito com isso.

Contra ou a favor dos que tem poderes?
A favor, afinal ele possui poderes.

Algo mais?
Creio que não ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...