~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

New Life - Ficha


Postado

New Life - Ficha

"Be Amazing"

☠ Nome Completo: Calysaa Kruhn Hanbal

☠ Idade: 23 anos || Geminiana || 08/06

☠ Que espécie você é? Bruxa

☠ Aparência e descrição: Calyssa é uma bela mulher, dona de curtos cabelos castanhos avermelhados que chegam ao ombros, lisos e sedosos mas os mantem grande parte das vezes ondulados, que ficam em uma perfeita harmonia com seu rosto anguloso, seus olhos são castanhos claros tendo assim um leve destaque em sua pele levemente clara, seus cílios são naturalmente longos e volumosos que dá a impressão de seus olhos serem maiores, seu nariz é pequeno porém arrebitado e um tanto fino e seus lábios são pequenos, bem desenhados e levemente cheios tem uma leve coloração rosa, sobre o mesmo e possível ver alguns pequenos cortes por sua mania de morde-los. Caly é uma garota que chama atenção por seu corpo, tem 1,64 de altura sendo magra com bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos.





☠ Personalidade:
Calyssa é uma mulher de princípios, personalidade e opinião forte, quando põe algo na cabeça não a quem tire, assim como quando forma uma opinião sobre alguém, pois se for uma opinião ruim a pessoa terá que fazer muito para mudar o conceito de Caly sobre ela. Pode parecer egoísta às vezes e que só se importa com sigo mesma, mas isso pois nunca abaixa a cabeça ou se deixa abater pelas opiniões e bobagens saídas das más línguas e por ser alguém extremamente vaidosa. Inteligente, gosta de mostrar esse seu lado de forma diplomática. Determinada sempre dá tudo de si para alcançar seus objetivos. Perspicaz, costuma descobrir traços da personalidade da pessoa só a observando, sempre percebe coisas que passam despercebidas pela maioria das pessoas.
Mas não pense que Calyssa é uma garota fria, na verdade é bem divertida quando quer, as vezes um tanto irônica, pois é algo que não consegue evitar. Teimosa ao extremo e não há quem faça deixar de fazer algo que queira. Vez ou outra caba se metendo em algumas brigas ou discussões e não é nada piedosa quando está com raiva, chega a ser cruel com as coisas que diz. Independente do momento gosta de manter seu sorriso cínico e provocativo no rosto, sabe que é bonita e gosta de usar isso ao seu favor, para ela a sedução é uma das melhores armas que uma mulher possui. Mantém sempre uma postura madura e segura, mesmo que isso no fundo seja somente para não mostrar suas fraquezas, frustrações e inseguranças.
Uma garota de poucas amizades verdadeiras, mas que dá muito valor para essas poucas amizades não sendo muito carinhosa, mas presente e o tão precioso ombro amigo, pode ser uma ótima ouvinte quando precisam desabafar e aconselhar também não é seu forte, mas tenta ajudar a pessoa mesmo assim. Uma garota que nunca se abriu para o amor e não é nem de longe alguém romântica, mas é bem maliciosa e até um tanto pervertida.
Pode ser considerada bem competitiva e realmente é sempre dando o máximo de si para vencer, Caly realmente odeia perder, quando perde em algo finge estar tudo bem e que não se importa, mas no fundo está querendo matar um só pra sua raiva passar.
Mas o que definitivamente essa garota de personalidade forte não gosta é falsidades, apesar de com toda essa sua personalidade as pessoas costumarem a ver com maus olhos, ela jamais seria falsa com alguém, prefere ferir a pessoa com a verdade do que com a mentira, assim como trair alguém, independentemente a forma de traição, para ela são duas coisas imperdoáveis.


☠ História: Calyssa vem de uma linhagem antiga de bruxas da França, sua mãe era uma das bruxas mais poderosas quando viva. Em uma noite quando Caly tinha apenas 12 anos um demônio tentou matar sua família por busca de poder, seu pai e sua mãe lhe entregaram a uma tia mandando que tirasse a menina de lá, antes entregando um colar com um pingente contendo uma pedra um tanto opaca, enquanto ela e sua tia fugiam se afastando da casa Calyssa pode vê−la começando a pegar fogo, apôs muito correrem para se afastarem sua tia as fez parar por estar exausta, Calyssa olhou para o colar em sua mão ainda chorosa pois sabia que era impossível seus pais terem sobrevivido, então colocou a joia em volta do pescoço, assim que fechou o feche do colar o pingente junto a pedra grudaram na pele da garota e começou a queimar sua pele, Calyssa gritava de dor e tentava arranca−lo de sua pele e sua tia só a observava, quando a dor passou olhou ofegante e ainda com lagrimas no rosto para onde havia sentido queimar e nenhuma marca ali havia, sua tia a então a explicou que no colar havia um feitiço de transfusão que era ativado após a pessoa que fez o feitiço morrer, ele transmitia o poder da bruxa morta para aquela qual o feitiço era destina, ou seja, ela.
Calyssa tentava lidar com os poderes com a ajuda de sua tia, mas não conseguindo controla−los acabou por quase acetasse seu primo de apenas sete meses, mas acertou seu tio deixando−o inconsciente por duas semanas. Com os anos passando ela aprendeu a lidar melhor com os poderes, não abusa dos mesmo por ainda poder se descontrolar. Hoje aos 23 anos desistiu da faculdade de Psicologia e tenta levar a vida numa boa, sendo barwoman em uma boate, o salario é bom então ela não tem intenção de sair do emprego mesmo.


☠ Familia :
Tia - Kate Hanbal - 33 anos. - uma mulher doce e gentil, uma bruxa experiente e tem Caly como uma filha e se preocupa muito com a garota.


Tio - Allan Hanbal - 35 anos. - uma homem divertido e carismático, também tem Calyssa como filha e quer sempre o melhor para a garota.


Primo - Mike Hanbal - 11 anos. - um garota um tanto fechado e muto inteligente, se mostra indiferente com a maioria das pessoas.



☠ Relação com as outras espécies:
Não tem problema com nenhuma raça, sempre tratou todos da mesma forma, se for para ter problema om alguém será pela pessoa e não por sua raça.

☠ Relação com os amigos:
Ela costuma ser uma amiga muito presente e que está sempre disposta a ser o ombro amigo quando precisam, não é o tipo carinhosa e nem sabe dá conselho, mas sempre tem uma boa bebida e algumas piadas para animar a pessoa.

☠ Par? se sim, como sera sua relação com ele/ela :
Sim, o Damon. De principio os dois tem uma relação composta por trocas de provocações e bebedeira juntos, por terem pontos parecidos em suas personalidades pegam certa amizade, mas do jeito deles com certos benefícios, e aos poucos sem nem notarem direito tornam-se confidentes e mais que amigos com benefícios.

☠ Estilo:





☠ Algo mais?
Não, acredito que seja só isso.


Espero que esteja tudo de acordo e que goste dela^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...