~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

School for Teens Crazy - Ficha


Postado

School for Teens Crazy - Ficha

⚛ FICHA ⚛

And all the people say
You can’t wake up, this is not a dream
You're part of a machine, you are not a human being
With your face all made up, living on a screen
Low on self esteem, so you run on gasoline


Tessalyn Lewis


✔ Nome completo: Tessalyn Laurent Lewis

✔ Apelido: Tess, Tessa ou Lyn

✔ Idade: 17 anos || Geminiana || 08/06

✔ Aparência: Ela possui longos cabelos ruivos naturalmente lisos mas que estão na maioria das vezes ondulados, pele alva chegando a ser um pouco pálida, mas nada que lhe dê aparência enferma, macia e com poucas sardas quase imperceptíveis sobre o nariz, maças do rosto e ombros, olhos verdes oliva que possuem cílios volumosos, nariz pequeno levemente arrebitado, lábios um tanto cheios, rosados e bem desenhados que contrastam com os dentes certinhos e branquinhos, bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos, medindo 1,64 de altura.





Gifs






✔ Personalidade: Tessalyn é muito determinada e gosta de concluir o que começa, por isso raramente desiste de algo e sempre está correndo atrás do que quer. É o tipo de garota que está sempre sorrindo e anima todos sempre que pode, muito bem humorada vive com piadas e alfinetadas na ponta da língua o que às vezes a leva a se meter em algumas encrencas, muito maliciosa e um tanto pervertida o que faz sempre falar o quanto queria apertar a bunda de certo garoto ou mandar alguém ir comprar camisinha quando tal diz que tá de olho em alguém (as vezes fala na frente de quem não deve e deixa as pessoas que a acompanham envergonhada) suas piadas podem passar certos limites sem que ela nem ao menos note.
É totalmente fiel aos seus princípios só os mudando caso houver argumentos fortes contra o seus, se distrai com facilidade e por conta disso pode deixar uma pessoa falando sozinha sem querer ou simplesmente deixar a torneira ligada e ir tomar banho, sim ela é meio desligada.
Tem uma sinceridade sem igual, fala tudo o que pensa sobre a pessoa na cara e sobre o assunto que conversam, pode ser considerada falta de filtro entre o cérebro e a boca, algumas vezes sua opinião pode não ser muito bem aceita por outros que acabam por considera-la rude ou sem educação, o que faz ela se sentir mal e sair do local, já que ela faz isso sem pensar e perceber. Esperta pega as coisas fácil sem precisar se esforçar muito, mas quando tem dificuldade em algo ela persiste até conseguir, desistir realmente não é com ela, a não ser que não seja algo importante para ela.
Não gosta de ficar em lugares com baixo astral e tenta colocar todos pra cima e grande parte das vezes consegue, é amiga para todas as horas seja elas boas ou ruins, pode não aparentar, mas sempre sabe que conselho dar aqueles que precisam, mas nunca tem um conselho para si própria, Tess é muito carinhosa com seus amigos e sempre faz questão demonstrar isso, mas também é muito protetora com eles sempre querendo o melhor para os mesmo e por estar sempre cuidando deles acaba aparentando ser ciumenta, e de fato é, pois se algum amigo seu estiver dando mais atenção a uma pessoa do que para Tessalyn, ela faz bico e fica emburrada em um canto como uma criança. Bem doidinha, topa de tudo, mesmo se estiver com medo, vergonha ou receio de fazer tal coisa, mas ela irá fazer porque acredita na frase "Se não me arriscar, não estou vivendo".
A ruiva é extremamente vaidosa e tem uma grande preocupação com seu corpo e sua saúde, tendo assim uma alimentação saudável e raramente comendo algo com muito carboidrato, evita doces e frituras, as vezes incomoda os amigos por falar que não deveriam comer algo e que vão virar bolas e tal, mas tenta não fazer isso pois sabe que não é porque ela não gosta de se alimentar de tal maneira que as pessoas a sua volta também não devam, tem grande cuidado com seus cabelos e tem sempre um espelhinho por perto para retocar o batom ou ver se tem algo borrado.
Tessalyn é uma bomba relógio, guarda tudo o que lhe dá raiva e lhe magoa atrás de seus olhos verdes brilhantes e sorrisos largos, mas cada vez que guarda esses sentimentos os minutos para essa bomba explodir vão acabando e quando finalmente acabam se conhece uma outra Tessalyn, uma que parte pra briga, grita e extravasa tudo o que guardou e no final são as lagrimas que sempre esconde de todos que tomam o lugar mostrando como é frágil, já que acha desnecessário as pessoas saberem das coisas que lhe magoam e se faz o tempo todo de menina feliz e impossível de ser afetada, o que é pura fachada.
É sonhadora e sempre que deita em sua cama ou observa o por do sol pensa em como o mundo poderia ser melhor e como queria ser corajosa o suficiente para ser ela mesma, sem ter que esconder partes de si. As pessoas sempre a veem como uma das pessoas mais felizes do mundo, mas toda essa sua felicidade é para esconder a menina sentimental, que tem medo da rejeição e insegura que é.

✔ Por que entrou na School Neverland? Por que seus pais quiseram a mudar de colégio. Seus pais ouviram falar de como o colégio era regrado e rígido tendo uma “ótima” diretora, por conta disso acharam que seria um bom lugar para Tess estudar e parar de dar trabalho no outro colégio.

✔ Família:
Mãe - Genevieve - 48 anos - Professora de linguás.


Pai - Jorge - 50 anos - Promotor de justiça.


Irmã mais velha - Marilyn - 22 anos - Estudante de medicina.


Irmão mais velho - Louis - 19 anos – estudante do primeiro ano de Direito. (só ele e Tessa nasceram ruivos)


Irmão mais novo - Ethan - 14 anos - estudante.


Irmã mais nova – Crystal – 14 anos – estudante. (gêmea de Ethan)


✔ História de vida:
Nascida em uma família grande e sendo a terceira mais velha sempre teve responsabilidades a cumprir, sua família tem uma boa condição financeira por seu pai ser um promotor de justiça e sua mãe professora particular de línguas, apesar dos pais terem profissões que os fazem um tanto ausente sempre foram atenciosos com os filhos e faziam ao máximo para que todos criassem caráter e fossem pessoas de bem, mas também sendo extremamente exigentes quanto aos estudos e bons modos
Após sua irmã mais velha sair de casa para estudar fora do país ( especificamente na França, cidade natal de sua mãe), Tess e Louis passaram a ser os responsáveis pelos mais novos tendo sempre que cuidar deles e ser exemplo, porém isso não deu muito certo por parte de Tess, a garota sempre fazia os mais novos aprontarem ou ensinava os mesmo como aprontar sem serem pegos, de fato não é o melhor exemplo de irmã, mas estava sempre com eles mostrando que sempre teriam com quem contar, seu irmão Louis por sua vez sempre foi mais responsável e mais exigente com os mais novos, mas isso nunca mudou o fato de que até se divertia com as artes deles.
Tess tem uma família muito unida, mesmo com a ausência dos pais, e como ela costuma dizer, “não poderia ter nascido em uma família mais perfeita.” Ela ama a família grande que tem.

✔ O que gosta:
De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima, e também tem grande admiração por filmes em preto e branco.
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica. Mas gosta da maioria e tem facilidade com eles.
Doces – por mais que os evite não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cigarros e bebidas alcoólicas.
De escrever - Poesias, contos, composições e histórias.
Estudar Literatura e Filosofia.
Musica alta quando chateada.
Cantar e Tocar - Toca piano.
De correr ao por do sol
Comida apimentada. – pois é diferente de muitas pessoas ela gosta de uma pimentinha.
De festas – gosta de animação e para ela não há nada como festas.
Lugares calmos – quando está com duvidas, chateada ou triste se isola em lugares assim.
Fotografar – não é sempre que está com sua câmera, costuma ficar com ela quando está com muitas duvidas sobre algo e quando acha algo/alguém bonito, logo tira uma foto, mas a maioria das suas fotos são um tanto "dark" as outras bem coloridas e alegres.
Viver novas experiências - já que está sempre aberta para elas.
De estar na presença das pessoas que gosta – como amigos e família.
De ir ao salão – virou até um costume e tem que ir toda semana.

✔ Manias:
— Morder o lábio inferior quando pensativa ou tímida.
— Mexer a perna freneticamente quando impaciente.
— Quando esta chupando um pirulito e o mesmo acaba ela fica mordendo o palito, até alguém se irritar e tirar da boca dela.

✔ Qualidades:
— É uma menina muito carinhosa.
— Está sempre de bom-humor.
— É determinada sempre correndo atrás do que quer.
— Esperta não tem dificuldade para entender as coisas ou aprender novas.

✔ Defeitos:
— Tem uma sinceridade sem igual – podemos dizer que não tem filtro e diz o que lhe vem a mente sem pensar nas consequências de suas palavras.
— Meio cabeça de vento – se distrai facilmente sendo meio desligada as vezes.
— É muito fechada ao seu sentimentos ruins (ódio, raiva, rancor, tristeza etc...) e por guardar muito esses sentimentos acaba se tornando uma bomba relógio.
— Muito ciumenta em relação aos seus amigos e familiares.

✔ O que não gosta:
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Remédios. – principalmente líquidos.
Desenhar – é realmente péssima nisso.
Cozinhar – apesar de saber não gosta.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Odeia profundamente que mexam com seus amigos, se torna uma fera.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.

✔ Medos/ Fobias:
— Ela tem automatonofobia. – mas sua fobia está mais ligada a bonecos ventríloquos e bonecas de porcelana.
— Ela também tem Claustrofobia – mas não é um caso muito sério, sua automatonofobia é bem maior.
— Tem medo de bichos peçonhentos.
— Dias de tempestades.
— Se apaixonar.

✔ Par?
( ) Não (xx) Sim

✔ Algo a mais?
● Adora fotografar e tem muito ciúmes de sua câmera.
● É um pouco materialista, mas não admite.
● Tem diversos caderninhos onde estão seus trabalhos com a escrita que vão além de composições.
● Não suporta ver alguém precisando de ajuda e ficar sem fazer nada.
● Tem uma gata preta chamada de Ártemis.
● É geminiana e gosta bastante de horoscopo, mas não é nenhuma fanática por isso.
● Tem coleção de CDs folk ingleses.
● ama acessórios, principalmente colares.
● Ama agasalhos de moletom com capuz quando está indisposta.
● Tem vários mangás, assiste animes mas não se considera otaku. (é meio que um segredo, nenhuma de sua amigas sabem disso)
● Odeia cálculos.
● Tem miopia, mas só usa óculos longe das pessoas como em casa ou em seu quarto, caso contrário usa lentes.
● Muito alérgica a frutos do mar e amendoim.
● É viciada em pirulitos de cereja.

♣ Palavra chave: Cagando purpurina.



James Collin

✔ Nome completo: James Collin Petterson

✔ Apelido: JC ou Jay.

✔ Idade: 17 anos

✔ Aparência: JC é um belo garoto alto tendo 1,78 de altura, cabelos lisos e castanhos, olhos castanhos claros, lábios finos e rosados que se destacam em sua pela clara, levemente pálida e com algumas sardas pouco perceptíveis, é magro mas até que seu físico é um tanto forte, o que se nota quando usa camisetas um pouco mais apertadas.





Gifs





✔ Personalidade: James é um garoto de princípios, personalidade e opinião forte, quando põe algo na cabeça não a quem tire, assim como quando forma uma opinião sobre alguém, pois se for uma opinião ruim a pessoa terá que fazer muito para mudar o conceito de JC sobre ela. Pode parecer egoísta as vezes e que só se importa com sigo mesmo, mas isso pois nunca abaixa a cabeça ou se deixa abater pelas opiniões e bobagens saídas das más línguas e por ser um garoto um tanto indiferente com a maioria das coisas. Inteligente, gosta de mostrar esse seu lado de forma diplomática. Determinado sempre dá tudo de si para alcançar seus objetivos.
Teimoso ao extremo e não há quem o faça deixar de fazer algo que queira. Por vezes pode vê-lo se metendo em algumas brigas ou discussões por ter um pavio curto, independente do momento gosta de manter seu sorriso cínico e provocativo no rosto. Mantém sempre uma postura de alguém seguro de si, que passa a imagem de alguém confiante e mais velho do que realmente é, mesmo que isso no fundo seja somente para não mostrar suas fraquezas e frustrações. Um garoto de poucas amizades verdadeiras, mas que dá muito valor para essas poucas amizades não sendo muito carinhoso, mas presente e o tão precioso ombro amigo, pode ser um ótimo ouvinte quando precisam desabafar, mas também não é a pessoa mais recomendada para se receber conselhos, pois ele se enrola todo e fala nada com nada. Podemos considera-lo um galinha, não passa mais de uma semana com a mesma garota, também um pouco esquecido, esquece horários se atrasando e datas importantes e às vezes esquece de terminar com uma garota começando o relacionamento com outra o que dá sempre em confusões.
Ah sim, apostas, ele nunca nega uma aposta e tá sempre bem disposto a ganha-las, assim como desafios, pode ser considerado bem competitivo e realmente é além de odiar perder. Mas o que definitivamente esse garoto de personalidade forte não gosta é falsidades, apesar de com toda essa sua personalidade as pessoas costumarem o ver com maus olhos, ele jamais seria falso com alguém, prefere ferir a pessoa com a verdade do que com a mentira.

✔ Por que entrou na School Neverland? Sua família se mudou de cidade e foi onde conseguiu vaga mais rápido.

✔ Família:
Mãe – Mary – 47 anos – Cirurgiã.


Pai – Elijah – 47 anos – diretor de cinema.


Irmão mais velho – Carter – 20 anos – Modelo.


✔ História de vida:
James sempre teve muita mordomia, nascido em família com uma ótima classe social fora mimado desde pequeno, tendo tudo o que sempre queria na hora que queria, porém ao ir crescendo começou a ser comparado com seu irmão mais velho, que aos olhos dos pais é o filho perfeito, mal sabem eles que Carter não é o filho tão perfeito assim, mas por James ter muitas duvidas sobre o que quer para seu futuro e ser um filho bem irresponsável acaba tendo que aguentar as várias comparações que tem com o irmão na maioria dos jantares em família.


✔ O que gosta:
Esportes principalmente - pratica futebol, judô e basquete.
Bebidas alcoólicas
Festas, bagunça de se divertir
De ter com quem conversar mesmo que uma conversa besta.
Sorvete — de todo tipo de sorvete.
Adora comida Italiana. —parece um cavalo de tanto que come.
Carros e motos — entende bastante sobre automóveis.
Dar em cima das pessoas só para vê-las sem graça.
Tocar instrumentos — toca guitarra, bateria e violão.
Irritar as pessoas que gosta.
Animais, especialmente gatos.
Jogos de todos os tipos.
Café forte e bem quente.
De chocolates e ama abacaxi.

✔ Manias:
— Ele tem mania de estralar os dedos quando nervoso.
— Ficar batendo a caneta ou lápis sobre a mesa quando está na aula e furar a borracha toda.

✔ Qualidades:
— É dedicado e determinado.
— Muito inteligente.
— É verdadeiro, não gosta de mentir.
— É um bom amigo, apesar da personalidade.

✔ Defeitos:
— Extremamente teimoso.
— Bem esquecido quando se trata de datas e horas.
— Não é muito bom em demonstrar seu sentimentos.
— É um tanto orgulhoso e egoísta.

✔ O que não gosta:
Não gosta de mentiras e falsidades.
De muito frio.
Nem de cenoura, odeia cenoura.
De pessoas intrometidas.
Muito drama ou pessoas eu se fazem de coitadas.
Café sem açúcar.
De ficar no tédio.

✔ Medos/ Fobias:
— Ele não tem nenhuma fobia, mas tem um certo medo de grande alturas.
— Tem um medo que esconde de todos, eu é não conseguir orgulhar seus pais.

✔ Par?
( ) Não (xx) Sim

✔ Algo a mais?
Nop.

♣ Palavra chave: Cagando purpurina.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...