~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

The Avengers - And the girl lost in time - FICHA


Postado

The Avengers - And the girl lost in time - FICHA

Cass

Nome: Cassandra Aurillac Barton

Nome de herói: Black Eagle

Idade: 20 anos|| Geminiana || 08/06

Aparência: Cassandra é uma bela mulher que possui traços parecidos com o irmão gêmeo, dona de longos cabelos castanhos escuros sendo estes lisos e sedosos, mas que a mesma os mantem em grande parte das vezes ondulados, seus olhos são castanhos claros e possui cílios volumosos fazendo que se destaquem em sua pele clara, levemente pálida que algumas e poucas sardas quase imperceptíveis sobre o nariz, maças do rosto e ombros, seu nariz é pequeno porém um tanto arrebitado, seus lábios são levemente cheios e desenhados que tem um belo contraste om seu sorriso certinho e branquinho, quando sorri é possível ser suas covinhas em ambas bochechas, só que se reparar bem poderá notar que a da esquerda é um pouco mais funda. Tem altura mediana com 1,64 tem u belo corpo mas nada extravagante, é magra tem os seios medianos, cintura fina, quadris, coxas e bumbum medianos.






Gifs







Personalidade: Cassandra é aparentemente quieta, mas quando precisa se impor e mostrar sua opinião fala tudo sem se importa com o que dirão, sua opinião sempre é posta sobre a mesa de forma explicita e claro e gosta de ser escutada quando precisa dizer algo, odeia ser interrompida. Uma garota muito perspicaz, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem e não se engane quando ela parecer distraída, ela está sempre atenta ao que ocorre ao seu redor. Determinada, quando tem um objetivo faz de tudo para alcança-lo, não é de desistir e prefere ignorar esta palavra, para ela desistir não é uma opção e só os fracos veem isso como opção.
Paciente, diferente de muitas pessoas a garota mantem a calma e seriedade em diversas situações, sua voz é sempre terna e calma, porém firme e isso faz com que se assustem quando ela acaba aumentam um pouco seu tom, pois já sabem que coisa boa não é. Mas Cass é uma garota gentil quando está em uma conversa, pois não vê motivos para ser rude com uma pessoa, a não ser que a mesma seja com ela. Quando usa o sarcasmo a pessoa só notará se a conhecer bem ou se estiver a encarando, pois verá o sorriso cínico no canto de seus lábios. Desconfiada, a morena desconfia de tudo e todos, aprendeu a muito tempo que qualquer pessoa pode te trair, por isso demora a conquistar sua confiança e acredite ela estará sempre de olho em suas atitudes para passar a confiar ou não em você, mas é incrivelmente rápido perder sua confiança quando se tem, o que muitos podem estranhar é que normalmente as pessoas confiam muito nela, talvez seja por seu jeito calmo de falar e agir. Inteligente, com raciocínio rápido e lógico resolve facilmente problemas em situações imprevisíveis e muitas vezes consegue manter a calma e por isso a julgam como alguém sangue frio, mas podemos dizer que estão bem errados quanto a isso, Cass costuma guardar e esconder tudo o que sente pois costuma sentir mais do que gostaria, para ela sentimentos não devem ser demonstrados pois as pessoas não entendem e muitas vezes não correspondem e ela tem muito medo de seus sentimentos não serem correspondidos.
Um pouco pervertida quando tem interesse em alguém (mas seus interesses normalmente são carnais) e gosta de usar de seu lado sexy nessas ocasiões, maliciosa leva muitas coisas pelo outro lado, mas não fala simplesmente sorri de canto erguendo a sobrancelha direita fazendo com que poucos notem. Dificilmente a verá estressada e se estiver estressada é por algo realmente muito, muito sério e acaba se mostrando alguém bem diferente que fala coisas cruéis e se não se segurar parte para agressão física e não pense que a garota foge de uma boa briga, pois isso não é de seu feitio. Para conseguir irritar essa garota a pessoa tem que ter um grande dom para isso, se não esquece, pois não conseguirá. Em situações tristes normalmente mantem a postura e a calma, mas se já tiver guardado muita raiva e tristeza para si mesma, acaba desabando mostrando que tem um lado humano, porém isso raramente acontece.
Ela tem ideal que jamais abandonaria, pois é totalmente contra qualquer tipo de preconceito, seja racial, questão de gênero e etc… Além de acreditar fielmente na liberdade de escolha, ela defende com unhas e dentes aquilo que acredita, não quer fazer ninguém ter os mesmos ideais que ela, só quer que as pessoas aprendam a aceitar as diferenças e ver que o mundo não é uma bolha na qual todos devem ser iguais.
Cass também é alguém super protetora com aqueles que é próxima, ou seja, família e amigos sendo que ela arriscaria sua vida por eles sem medo algum, sempre se coloca na frente em situações de risco por não querer que nada aconteça a eles.

Qualidades:
— Cassandra é paciente e possui um alto controle incrível, logo não é qualquer coisa que a faz perder a cabeça.
— É uma mulher muito perspicaz.
— Determinada!
— Cass é uma garota muito inteligente também.
— De grandes ideais.

Defeitos:
— Muito desconfiada, está sempre um pé atrás com as pessoas.
— Não mostra seus verdadeiros sentimentos, fazendo com que pareça não os possuir.
— Cassandra quando estressada pode ser alguém muito cruel.
— Seu lado muito protetor com as pessoas acaba sendo um grande defeito, pois se coloca em situações de risco por pessoas que não fariam o mesmo por ela.

Poderes ou Habilidades:
Cass possui apenas um poder:
— Sentidos sobre-humanos.
Visão aguçada, capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco, logo tendo uma visão perfeita, podendo ver de ângulos que seria considerado impossível para um humano normal. Audição aguçada, capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência. Olfato aguçado, capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata. E seus reflexo aguçados, Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Habilidades:
— Extremamente habilidosa com Arco e Flecha, sendo que seus sentidos ajudam muito a ser melhor ainda.
— Artes marciais.
— Estrategista.
— Entende bastante sobre primeiros socorros.

Pontos fortes:
— Como uma boa estrategista sempre tem um plano em mãos o formando rapidamente em situações precipitadas.
— O inimigo raramente consegue lhe fazer perder a cabeça.
— Tem habilidades com vários tipos de artes marciais, já que é treinada desde muito nova.
— Seu irmão é um de seus pontos fortes, pois em momentos difíceis sabe que com apoio dele pode se recuperar.

Pontos fracos:
— Seu lado protetor pode coloca-la em situações de risco.
— Em uma missão ela pode ser um tanto fria, pois independente dos ocorridos ela irá completar a missão.
— Seu irmão além de ponto forte também é um de seus pontos fracos, pois se algo acontecer a ele, ela não sabe do que seria dela.

Uniforme:




Armas:
— Arco e flecha melhorado.
— Duas colt 1911
— Duas soqueiras com laminas.

História: Os gêmeos são os Bartons mais novos, filhos de Francis Barton e Ellis Aurillac, uma mutante. Foram criados por ambos até seus dois anos, quando em uma noite Francis chegou em casa após uma missão, foi primeiro ao quarto dos filhos vendo estes dormindo, cada um em sua cama, e logo seguiu para seu quarto onde imaginava encontrar sua mulher também dormindo, mas a única coisa que encontrou foi um envelope branco sobre a cama, onde Ellis se despedia dizendo que ser imortal não era fácil e não queria ficar presa a família pois não iria lhe fazer bem ver seu marido e filhos envelhecerem e um dia morrerem enquanto ela continuaria com sua aparência de 25 anos, não iria suportar vê-los partir e por isso não poderia mais viver com eles e em muitos momentos da carta dizia o quanto o amava e amava os filhos e pedia para cuidar bem deles. Desde aquele dia Francis cuidou dos gêmeos com ajuda de seu pai e sua irmã mais velha;
Cass e Nate começaram a serem treinado ainda muito cedo por seu pai e avô, pois sempre fora assim na família, isso influenciou bastante nas habilidades invejáveis dos gêmeos que aprenderam sempre trabalharem juntos, tendo assim uma ligação de irmãos ainda maior, fato que é facilmente percebido pelas pessoas ao seu redor.
Com a influência familiar eles se tornaram membros da shield quando ainda eram adolescentes em seus plenos 15 anos, sendo que na época era algo raro (atualmente não tanto). Por esse fator se tornaram de confiança para shield tendo, assim como seu pai e seu avô, certo peso e importância na shield.

Família:
Pai — Francis Barton — 43 anos — Herói — Francis é muito apegado a Cass, porém é um pai muito “de boa” quanto aos riscos que a mesma corre com as missões, pois acredita muito na capacidade desta, é engraçado e sempre divertido, um pai carinhoso que sempre está presente quando um de seus filhos precisa, mas bem ciumento com sua “menininha” não gosta nem um pouco dos olhares que a mesma recebe de alguns agentes da shield.


Mãe — Ellis Aurillac — atualmente 92 anos, mas por ser imortal ainda aparenta ter seus 25 anos. — Mutante/anti-herói ~nem herói nem vilão~— Não existe relação, pois foi embora e não deu mais sinal de vida para a família, e nem pretende dar.


Tia — Karolyn Barton Benneti — 45 anos — Civil/ Jornalista — Diferente de sua família Karolyn decidiu ter uma vida normal como civil com marido e filhos, mas ainda assim mantem contato com os sobrinhos que são como filhos para ela, é uma tia confidente e que serve de apoio para Cass quando a mesma precisa já que para a garota a tia é a mãe que nunca teve, ela é muito importante para Cass e vice-versa.


Tio — Jason Benneti — 46 anos — Civil/ Chef — Jason por ser um descendente de italiano já tem uma alegria espontânea e natural, isso faz com que as vezes ele ache Cass um pouco antipática, mas fora isso e algumas piadas que faz para provoca-la se dão bem.


Primo — Liam Barton Benneti — 22 anos — Civil/ Estudante de artes — Liam e Cass não se batem muito porque o garoto por vezes é muito rude e tende a querer irritar as pessoas ao seu redor, e por Cass ser difícil de se irritar ele acaba passando dos limites para conseguir isso e isso faz com que Cass tenha um pouco de ódio dele por conseguir tirar sua paciência.


Prima — Megan Barton Benneti — 19 anos — Civil/ Estudante de musica. — Megan é o que chamamos de pessoa meiga, ela e Cass se dão super bem e se tem como irmãs, Meg admira muito a prima e Cassandra apoia totalmente a carreira musical de Megan, por a menina ser muito talentosa.


Avô — Clinton "Clint" Francis Barton — Falecido a dois anos com seus 60 e poucos anos — Herói (Gavião Arqueiro) — Quando ainda vivo era grande inspiração para neta, que o admirava como ninguém, era um avô carinhoso e que costumava se sentar com Cass e Nate para lhes contar suas aventuras, em treinamentos era exigente demais, mas fora era um ótimo avô.


Pet? Não tem tempo para cuidar de um animalzinho, por isso não tem.

Relação com a equipe/Como atua na mesma: Cassandra é o tipo focada na missão, mas sempre faz de tudo para o trabalho em equipe dar certo, para ela nunca deve deixar um companheiro de equipe para trás, pois uma equipe deve ser como uma família não se abandona, sua personalidade ajuda a lidar facilmente com os mais “difíceis”, e não costuma ter problemas com os membros da equipe, a não ser que tenham com ela, com sua equipe Cassandra tem um instinto protetor bem grande, tonando-se assim quase uma irmã mais velha para estes, pois quando precisam conversar ela estará disposta, pois realmente leva a sério o fato de ter a equipe como uma família.

Hobbies:
— Praticar corrida.
— Fotografar.
— Ler.
— Praticar tiro ao alvo. (tanto comarco quanto com arma de fogo)
— Treinar (é algo que gosta muito, então se tornou um hobbie)

Medos: Cass nunca conta seus medos a ninguém, e nem os deixa a mostra.
— Ela tem automatonofobia. – mas sua fobia está mais ligada a bonecos ventríloquos e bonecas de porcelana.
— Perder alguém de sua família ou equipe.
— Dias de tempestade – ninguém além de seu irmão sabe.
— Matar alguém inocente durante alguma missão.

Manias:
— Morder o lábio inferior quando pensativa ou em duvida.
— Mexer na orelha quando sem graça/tímida. (o que não é fácil de se ver)
— Mexer a perna freneticamente quando impaciente.
— Quando esta chupando um pirulito e o mesmo acaba ela fica mordendo o palito, até alguém se irritar e tirar da boca dela.
— Ficar mexendo nos cabelos de Nate quando estão conversando, pois o mesmo tem mania de deitar a cabeça no colo da irmã.

Vícios:
— Pirulitos de cereja.
— Cigarros.

Objeto especial:
Uma corrente onde carrega a chave de um pequeno antigo baú, este baú contem algumas fotos de sua mãe, a carta feita por ela e algumas poucas joias que foram da mesma, Cass ganhou do pai aos 16 anos e guarda com todo carinho e mantendo a chave sempre consigo é como se tivesse um pedacinho de sua mãe sempre com ela, pois por incrível que pareça Cass só sustentou ódio pela mãe em sua adolescência, depois disso foi como se compreendesse a mulher, não tendo mais nenhum ódio pela mulher, talvez apenas uma magoa.
Cordão com a chave:


Baú:


Música tema: Paramore – Now — https://www.youtube.com/watch?v=7KN4YdBtVH4

Par?
(x) Sim
( )Não

Algo mais? – Não, acredito que esteja tudo ai.
PS: Caso queira mudar algo nela, fique a vontade.



Nate

Nome: Nathaniel Aurillac Barton

Nome de herói: Black Hawk

Idade: 20 anos || Gêmeos || 08/06

Aparência: Nathaniel é um belo jovem com traços parecidos com os da irmã gêmea, possui cabelos lisos e castanhos escuros, olhos castanhos e pele clara um tanto pálida, sobre o nariz, maças do rosto e ombros tem algumas poucas sardas quase imperceptíveis, seu nariz é fino e um tanto arrebitado, seus lábios são finos e avermelhados que contrastam com seu belo sorriso, tendo a barba por fazer que lhe dá certo charme, é um pouco mais alto que a irmã tendo, 1,70 de altura, é forte e isso é facilmente notável por seus músculos definidos.





Gifs







Personalidade: Nathaniel é um garoto de princípios, personalidade e opinião forte, quando põe algo na cabeça não a quem tire, assim como quando forma uma opinião sobre alguém, pois se for uma opinião ruim a pessoa terá que fazer muito para mudar o conceito de Nate sobre ela. Mas Nathaniel é um jovem simpático e gentil que conquista as pessoas facilmente, de primeira pode aparentar ser alguém de personalidade difícil de lidar, mas como diz o ditado “as aparências enganam”, pois quando abre a boca para falar com alguém logo se nota o rapaz gentil que é. Um jovem muito educado, de falas por vezes formais e isso pode ser considerado um de seus charmes. Nate possui uma inteligência muito acima do normal, seu QI extremamente alto é graças ao poder herdado de sua mãe.
Decidido e determinado sempre dá tudo de si para alcançar seus objetivos Nate está sempre pronto para tomar decisões complicadas, sempre procurando agir da melhor e mais favorável forma. Ele não é perfeito, é teimoso ao extremo e só há uma pessoa que o faz deixar de fazer algo que queira, sendo sua irmã. Por vezes pode vê-lo se metendo em algumas brigas ou discussões por ter um pavio curto, mas tenta evitar que isso venha acontecer. Mantém sempre uma postura de alguém seguro de si, que passa a imagem de alguém confiante e mais velho do que realmente é, mesmo que isso no fundo seja somente para não mostrar suas fraquezas e frustrações.
Um garoto com quem é fácil fazer amizade apesar de seus defeitos, costuma dar muito valor para suas amizades não sendo muito carinhoso, mas presente e o tão precioso ombro amigo, pode ser um ótimo ouvinte quando precisam desabafar, mas também não é a pessoa mais recomendada para se receber conselhos, pois ele se enrola todo e fala nada com nada. Podemos considera-lo um galinha, não passa mais de uma semana com a mesma garota e alega que não achou a mulher que domará seu coração.
Mas Nathaniel também é alguém muito protetor e ciumento com aqueles que é próximo. Ele é um homem que assim como a irmã tem muitos ideais, não suporta pessoas mentes fechadas e tem dois tipos de pessoas que ele não tem paciência para lidar: homem machista e mulher feminista, pois acredita na igualdade e não na superioridade, e ao seu ver muitas vezes o machismo e o feminismo competem para ver quem é superior. Ah sim, apostas, ele nunca nega uma aposta e tá sempre bem disposto a ganha-las, assim como desafios, pode ser considerado bem competitivo e realmente é além de odiar perder.

Qualidades:
— Sua inteligência.
— É gentil e simpático.
— Um homem de ideais e opinião.
— Decido e determinado.

Defeitos:
— Impaciente.
— Ciumento com quem é próximo.
— Péssimo para dar conselhos.
— Extremamente teimoso
— Muito competitivo.

Poderes ou Habilidades:
Nathaniel possui apenas um poder:
— Super inteligência.
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.

Habilidades:
— É um Hacker.
— Extremamente habilidoso com arco e flecha.
— Artes marciais.
— Especializados em armas pontiagudas (qualquer coisa com lamina).

Pontos fortes:
— sua inteligência lhe propõe a facilidade para lidar com altos controles de segurança.
— Sabe lidar com qualquer tipo de tecnologia, seja antiga ou muito avançada.
— Tem habilidade com diversas artes marciais por ser treinado desde muito novo.
— Sua irmã é um de seus pontos fortes, pois sabe que pode se apoiar nela nos momentos difíceis.

Pontos fracos:
— Sua falta de paciência, pois isso pode prejudica-lo em uma missão.
— Lugares muito pequenos, apertados e fechados.
— Sua irmã, que além de ser um ponto forte é um ponto fraco, pois se algo acontecesse a ela, ele tem certeza que perderia seu chão.

Uniforme:


Armas:
— Arco e flecha melhorado.
— Adagas de arremesso.
— Duas pistolas 45.

História: PS: é a mesma da ficha da Cass.
Os gêmeos são os Bartons mais novos, filhos de Francis Barton e Ellis Aurillac, uma mutante. Foram criados por ambos até seus dois anos, quando em uma noite Francis chegou em casa após uma missão, foi primeiro ao quarto dos filhos vendo estes dormindo, cada um em sua cama, e logo seguiu para seu quarto onde imaginava encontrar sua mulher também dormindo, mas a única coisa que encontrou foi um envelope branco sobre a cama, onde Ellis se despedia dizendo que ser imortal não era fácil e não queria ficar presa a família pois não iria lhe fazer bem ver seu marido e filhos envelhecerem e um dia morrerem enquanto ela continuaria com sua aparência de 25 anos, não iria suportar vê-los partir e por isso não poderia mais viver com eles e em muitos momentos da carta dizia o quanto o amava e amava os filhos e pedia para cuidar bem deles. Desde aquele dia Francis cuidou dos gêmeos com ajuda de seu pai e sua irmã mais velha;
Cass e Nate começaram a serem treinado ainda muito cedo por seu pai e avô, pois sempre fora assim na família, isso influenciou bastante nas habilidades invejáveis dos gêmeos que aprenderam sempre trabalharem juntos, tendo assim uma ligação de irmãos ainda maior, fato que é facilmente percebido pelas pessoas ao seu redor.
Com a influência familiar eles se tornaram membros da shield quando ainda eram adolescentes em seus plenos 15 anos, sendo que na época era algo raro (atualmente não tanto). Por esse fator se tornaram de confiança para shield tendo, assim como seu pai e seu avô, certo peso e importância na shield.

Família:
Pai — Francis Barton — 43 anos — Herói — Francis é mais que um pai para Nate, é um amigo, sempre ajudando o filho a melhorar, se dão muito bem uma relação de pai e filho que nos dias de hoje não é muito comum de se ver.


Mãe — Ellis Aurillac — atualmente 92 anos, mas por ser imortal ainda aparenta ter seus 25 anos. — Mutante/anti-herói ~nem herói nem vilão~— Não existe relação, pois foi embora e não deu mais sinal de vida para a família, e nem pretende dar.


Tia — Karolyn Barton Benneti — 45 anos — Civil/ Jornalista — Diferente de sua família Karolyn decidiu ter uma vida normal como civil com marido e filhos, mas ainda assim mantem contato com os sobrinhos que são como filhos para ela, é uma tia carinhosa e coruja com Nathaniel, banca as vezes um pouco da mãe mandona com o garoto, mas nada que mude o fato de ele a ter mesmo como uma mãe.


Tio — Jason Benneti — 46 anos — Civil/ Chef — Jason por ser um descendente de italiano já tem uma alegria espontânea e natural, isso faz com que ele e Nate se deem incrivelmente bem, Nate adora o tio e sempre que pode passa em seu restaurante pra fazer uma boquinha.


Primo — Liam Barton Benneti — 22 anos — Civil/ Estudante de artes — Liam e Nathaniel são grandes amigos, quase irmãos e como bons irmãos as vezes discutem e brigam, mas logo se acertam.


Prima — Megan Barton Benneti — 19 anos — Civil/ Estudante de musica. — Megan é o que chamamos de pessoa meiga, e por isso é alguém quem o primo gosta muito, mas não conversam direito pois Megan tem uma paixão secreta pelo primo e fica sem jeito perto do mesmo que se auto denomina como o fã nº1 da prima.


Avô — Clinton "Clint" Francis Barton — Falecido a dois anos com seus 60 e poucos anos — Herói (Gavião Arqueiro) — Quando ainda vivo era grande inspiração para o neto, que o admirava como ninguém, era um avô carinhoso e que costumava se sentar com Cass e Nate para lhes contar suas aventuras, em treinamentos era exigente demais, mas fora era um ótimo avô.


Pet? Não, não tem tempo para cuidar de um bichinho.

Relação com a equipe/Como atua na mesma: Nathaniel costuma se dar bem com todos, gosta de todos entrosados e se ajudando, odeia individualidade na equipe pois de tanto ouvir a irmã dizer que equipe é como família acabou tomando isso para si, tem facilidade para lidar com as pessoas (quando não estressado) e por isso não tem problemas com os colegas de equipe, sempre os ajudando ele costuma pegar um pouco ~muito~ no pé daqueles que são mais preguiçosos e não levam as coisas muito a sério.

Hobbies:
— Monta e desmonta computadores e mexe com diversos programas além de criar alguns.
— Criar armas novas ~nenhuma deu certo até agora, mas ele não desiste~.
— Ler.
— Praticar artes marciais.
— Tocar guitarra ~ele adora a sua guitarra preta, é seu xodó~.

Medos:
— É claustrofóbico, por um trauma de quando era pequeno.
— Perder alguém da família.
— Perder a visão.

Manias:
— Mexer nos cabelos quando nervoso.
— Estralar os dedos antes de pegar seu arco.
— Batucar os dedos sobre uma superfície lisa.

Vícios:
Não tem.

Objeto especial:
Um cordão com pingente de asa que ganhou do pai, era de seu avô que deu a Francis e o mesmo passou para o filho, a asa representa a família.


Música tema:
30 Seconds To Mars Conquistador — https://www.youtube.com/watch?v=t0PdgnJ-HQI

Par?
(x) Sim
( )Não

Algo mais? – Não, creio que esteja tudo ai.
PS: Caso queira mudar algo nele, fique a vontade!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...