~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

The Hell Among Us - Fichas


Postado

The Hell Among Us - Fichas

Cassandra Aurillac

Nome > Cassandra Aurillac

Idade > 22 anos || Gêmeos || 08/06

Personalidade >
Cassandra é aparentemente quieta, mas quando precisa se impor e mostrar sua opinião fala tudo sem se importa com o que dirão. Uma garota muito perspicaz, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem e não se engane quando ela parecer distraída, ela está sempre atenta ao que ocorre ao seu redor. Determinada, quando tem um objetivo faz de tudo para alcança-lo, não é de desistir e prefere ignorar esta palavra, para ela desistir não é uma opção e só os fracos veem isso como opção.
Paciente, diferente de muitas pessoas a garota mantem a calma e seriedade em diversas situações, sua voz é sempre terna e calma, porém firme e isso faz com que se assustem quando ela acaba aumentam um pouco seu tom, pois já sabem que coisa boa não é. Mas Cass é uma garota gentil quando está em uma conversa, pois não vê motivos para ser rude com uma pessoa, a não ser que a mesma seja com ela. Quando usa o sarcasmo a pessoa só notará se a conhecer bem ou se estiver a encarando, pois verá o sorriso cínico no canto de seus lábios. Desconfiada, a morena desconfia de tudo e todos, aprendeu a muito tempo que qualquer pessoa pode te trair, por isso demora a conquistar sua confiança e acredite ela estará sempre de olho em suas atitudes para passar a confiar ou não em você, mas é incrivelmente rápido perder sua confiança quando se tem, o que muitos podem estranhar é que normalmente as pessoas confiam muito nela, talvez seja por seu jeito calmo de falar e agir. Inteligente, com raciocínio rápido e lógico resolve facilmente problemas em situações imprevisíveis e muitas vezes consegue manter a calma e por isso a julgam como alguém sangue frio, mas podemos dizer que estão bem errados quanto a isso, Cass costuma guardar e esconder tudo o que sente pois costuma sentir mais do que gostaria, para ela sentimentos não devem ser demonstrados pois as pessoas não entendem e muitas vezes não correspondem e ela tem muito medo de seus sentimentos não serem correspondidos.
Um pouco pervertida quando tem interesse em alguém (mas seus interesses normalmente são carnais) e gosta de usar de seu lado sexy nessas ocasiões, maliciosa leva muitas coisas pelo outro lado, mas não fala simplesmente sorri de canto erguendo a sobrancelha direita fazendo com que poucos notem. Dificilmente a verá estressada e se estiver estressada é por algo realmente muito, muito sério e acaba se mostrando alguém bem diferente que fala coisas cruéis e se não se segurar parte para agressão física e não pense que a garota foge de uma boa briga, pois isso não é de seu feitio. Para conseguir irritar essa garota a pessoa tem que ter um grande dom para isso, se não esquece, pois não conseguirá. Em situações tristes normalmente mantem a postura e a calma, mas se já tiver guardado muita raiva e tristeza para si mesma, acaba desabando mostrando que tem um lado humano, porém isso raramente acontece.
Ela tem ideal que jamais abandonaria, pois é totalmente contra qualquer tipo de preconceito, seja racial, questão de gênero e etc… Além de acreditar fielmente na liberdade de escolha, ela defende com unhas e dentes aquilo que acredita, não quer fazer ninguém ter os mesmos ideais que ela, só quer que as pessoas aprendam a aceitar as diferenças e ver que o mundo não é uma bolha na qual todos devem ser iguais.
Cassandra tem uma presença muito fraca passando facilmente despercebida pelas pessoas ao seu redor, poucos a notam, isso faz com que vira e mexe alguém esbarre/tropece nela, ouvir "Desculpe, nem te vi aí." para ela é algo tão normal quanto um "oi"; Também acontece muito de entrarem em um lugar onde ela está e não a perceberem, só quando ela se pronuncia notam sua presença. Os poucos que a notam sem a conhecer a julgam como “misteriosa” e “estranha” talvez suas atitudes acabem a fazendo ser vista dessa forma, mas ela não se importa e deixa que falem, pois isso realmente não a afeta, na verdade se acostumou com tais comentários desde da época do colégio e isso faz com que ela normalmente não se aproxime das pessoas, podemos dizer que prefere ser um tanto solitária a ter que fingir ser o que não é para ter amigos, seu único amigo sempre foi seu irmão e a única pessoa que ela realmente confia.

História > Era madrugada fria e chuvosa quando a madre Felicity ouviu baterem na porta da igreja de forma desesperada, a mulher corria pelo longo corredor entre os bancos da igreja, com pressa abriu um dos lados da grande porta de madeira polida e esculpida, por ela o padre entrou segurando na mão de duas pequenas crianças que aparentavam ter entre quatro e cinco anos cada uma com uma mochila nas costas, a menina com uma pelúcia de tigre em mãos e o garotinho com um carrinho de plástico, a mulher ficou surpresa sem entender o que estava acontecendo, mas logo o padre lhe explicou que eles eram filhos de sua sobrinha que tivera que fazer uma viagem de emergência ao vaticano, tinham uma missão para a mulher e a mesma não poderia levar os pequenos então ficariam alguns dias com ele na igreja, mas o que era para serem dias se tornou em anos, as crianças que já não tinham pai, pelo mesmo não querer assumi-los como filhos, e agora a mãe havia sumido, não havia noticias se estava morta ou viva, simplesmente desaparecera como se nunca tivesse existido.
Cass e Nate ao completarem seus 10 anos passaram a serem treinados por um exorcista, este colega do padre, pois segundo o padre as crianças tinham talento para tal e Joseph, o exorcista, não negara simplesmente fizera o que o padre havia pedido, começasse transforma-los em caçadores. Mas três anos depois enquanto ainda passava os ensinamentos às crianças, Joseph acabou por decidir levar as crianças para morar com sigo, assim poderia ter mais controle sobre o que ensinava a eles, já que não se sentia muito confortável de fazer isso na igreja e como já havia pegado carinho pelos gêmeos passou a ser mais que um “professor” era como um pai para eles.
Hoje Nathaniel e Cassandra tem empregos em uma boate, que na verdade serve mais como fachada, Nate é DJ e Cass Barwoman. Seus trabalhos como caçadores muitas vezes são feitos junto a Joseph, mas tem seus trabalhos por fora, porem sempre juntos, pois são uma dupla que se complementa, é assim como eles mesmos se julgam.

Família >
Madre Felicity – 56 anos – Cass considera a madre como sua mãe, adora a mulher e sempre que pode visita-la o faz, elas tem uma relação tranquila e de afeto, Felicity adora a menina e tem todo carinho por ela.

Padre Marcos – 60 anos – eles se dão bem, apesar do tio avô não aprovar o lugar que trabalham e sempre insistir que mudem, mas da mesma forma tem muito carinho pelo homem ter os acolhido e sempre lhes dado carinho, é muito grata e o ama muito.

Joseph Lewis – 46 anos – Se dão muito bem, Joseph apesar de ser como um pai para ela e sempre querer protegê-la ele até que é liberal com a garota, é muito divertido e brincalhão, implica um pouco com a personalidade dela, mas nada que a irrite, ela só acha graça mesmo. Quando junta ele e Nate, Cassie tem a impressão de estar lidando com duas crianças grandes.

Nathaniel Aurillac – 22 anos – Cass de fato tem Nate como a pessoa mais importante de sua vida, não consegue se imaginar sem seu irmão, é carinhosa com ele e protetora, pela personalidade do irmão não bater tanto com a dela acabam por discutir as vezes, mas não passam de meros minutos sem se falar, pois Nate é a pessoa que conhece o interior da Cass tão bem que a garota chega a acreditar que conheça melhor que ela mesma.


Porque se Tornou um Caçador? Se tornaram, pois seu tio avô dizia que via talentos neles para se tornarem caçadores, talentos que segundo ele puxara da mãe, mas não só Cass como Nate tem um motivo especial por terem se tornado caçadores, eles querem descobrir o que aconteceu com a mãe, se está morta ou viva, querem descobrir o que há por trás de seu desaparecimento.

Aparência > Cassandra é uma bela mulher que possui traços parecidos com o irmão gêmeo, dona de longos cabelos castanhos escuros sendo estes lisos e sedosos, mas que a mesma os mantem em grande parte das vezes ondulados, seus olhos são castanhos claros e possui cílios volumosos fazendo que se destaquem em sua pele clara, levemente pálida que algumas e poucas sardas quase imperceptíveis sobre o nariz, maças do rosto e ombros, seu nariz é pequeno porém um tanto arrebitado, seus lábios são levemente cheios e desenhados que tem um belo contraste om seu sorriso certinho e branquinho, quando sorri é possível ser suas covinhas em ambas bochechas, só que se reparar bem poderá notar que a da esquerda é um pouco mais funda. Tem altura mediana com 1,64 tem u belo corpo mas nada extravagante, é magra tem os seios medianos, cintura fina, quadris, coxas e bumbum medianos.





Gifs





Habilidades Primárias >
( ) Força.
(xx) Inteligência e Estratégia.
( ) Criatividade e Construção.
(xx) Medicina e Enfermaria.
( ) Combate e Artes Marciais.

Habilidades Secundárias >
— Como uma barwoman, sabe fazer ótimos drinks, sejam eles alcoólicos ou não.
— É rápida e ágil, pois treina boxe e pratica corrida toda manhã.
— Toca piano que aprendeu com a madre Felicity na igreja.
— Ela sabe latim.
— Tem uma ótima mira.
— Escrever.

Modus Operandi >
(xx) Exorcismo.
( ) Perito Proteção contra Demônios e Afins.
(xx) Curandeiro(a).
( ) Estrategista.


Armas que usa >
— Arco e flecha.
— Duas Colt 1911
— Uma adaga.

Vícios >
— Cigarros.
— Pirulitos de cereja.

Gostos e Desgostos >
Gostos:
De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima, e também tem grande admiração por filmes em preto e branco.
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica.
Doces - não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cigarros e bebidas alcoólicas.
Musica alta quando chateada.
Tocar piano.
De correr ao por do sol
Comida apimentada. – pois é diferente de muitas pessoas ela gosta de uma pimentinha.
De festas/baladas – apesar de não aparentar muito ela adora.
Lugares calmos – quando está com duvidas, chateada ou triste se isola em lugares assim.
De estar na presença das pessoas que gosta.
De caçar – sim ela tomou gosto por isso.

Desgostos:
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Desenhar – é realmente péssima nisso.
Cozinhar – tão péssima quanto em desenhar.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Que façam algo contra seu irmão, de vê-lo triste.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.


Par? > Está disponível.


É Confiável? > De fato é, por odiar traições ela jamais trairia alguém de forma alguma.


É Bom em Socializar? > Não muito, ela não é o tipo que sai por ai puxando conversa com as pessoas, mas se puxarem conversa com ela, ela será gentil, a menos que seja rude com ela.


Opção Sexual > Bissexual


Quer HOT? > Sim!


Curiosidades >
● Ainda tem a pelúcia de tigre, que carregava quando chegou na igreja.
● Tem uma tatuagem nas costas que são todas as fases da lua.
● Não suporta ver alguém precisando de ajuda e ficar sem fazer nada.
● Tem coleção de CDs folk ingleses.
● Ama agasalhos de moletom com capuz.
● Odeia acessórios, mas abre exceção para colares.
● Tem uma gata preta chamada de Ártemis.
● Já foi atropelada por bicicleta por volta de sete vezes, e as pessoas sempre diziam que não tinham a visto.
● Tem um leve ciúmes de suas armas e não gosta que mexam nelas sem permissão.
● É um tanto materialista, mas não admite.
● É claustrofóbica.
● E tem medo de bonecos ventríloquo, desde que se entende por gente tem esse medo.

Algo a Mais? >
Acredito que não.



Nathaniel Aurillac

Nome > Nathaniel Aurillac

Idade > 22 anos || Gêmeos || 08/06

Personalidade > Nathaniel é um garoto de princípios, personalidade e opinião forte, quando põe algo na cabeça não a quem tire, assim como quando forma uma opinião sobre alguém, pois se for uma opinião ruim a pessoa terá que fazer muito para mudar o conceito de Nate sobre ela. Pode parecer egoísta as vezes e que só se importa com sigo mesmo, mas isso pois nunca abaixa a cabeça ou se deixa abater pelas opiniões e bobagens saídas das más línguas e por ser um garoto um tanto indiferente com a maioria das coisas que lhe dizem. Inteligente, gosta de mostrar esse seu lado de forma diplomática. Determinado sempre dá tudo de si para alcançar seus objetivos. Nate muitas vezes se mostra alguém rude, mas ele nem ao menos nota que está sendo assim.
Teimoso ao extremo e só há uma pessoa que o faz deixar de fazer algo que queira, sendo sua irmã. Por vezes pode vê-lo se metendo em algumas brigas ou discussões por ter um pavio curto, gosta de ter sempre a razão, independente do momento gosta de manter seu sorriso cínico e provocativo no rosto. Mantém sempre uma postura de alguém seguro de si, que passa a imagem de alguém confiante e mais velho do que realmente é, mesmo que isso no fundo seja somente para não mostrar suas fraquezas e frustrações. Um garoto de poucas amizades verdadeiras, mas que dá muito valor para essas poucas amizades não sendo muito carinhoso, mas presente e o tão precioso ombro amigo, pode ser um ótimo ouvinte quando precisam desabafar, mas também não é a pessoa mais recomendada para se receber conselhos, pois ele se enrola todo e fala nada com nada. Podemos considera-lo um galinha, não passa mais de uma semana com a mesma garota, também um pouco esquecido, esquece horários se atrasando, esquece datas importantes e às vezes esquece de terminar com uma garota começando o relacionamento com outra o que dá sempre em confusões.
Mas Nathaniel também é alguém muito protetor com aqueles que é próximo e ciumento, também costuma ser mas gentil e divertido logo se nota isso pela forma que trata a irmã. Ele é um homem que assim como a irmã tem muitos ideais, não suporta pessoas mente fechadas e tem dois tipos de pessoas que ele não tem paciência para lidar: homem machista e mulher feminista, pois acredita na igualdade e não na superioridade, e muitas vezes o machismo e o feminismo competem para ver quem é superior.
Ah sim, apostas, ele nunca nega uma aposta e tá sempre bem disposto a ganha-las, assim como desafios, pode ser considerado bem competitivo e realmente é além de odiar perder. Mas o que definitivamente esse garoto de personalidade forte não gosta é falsidades, apesar de com toda essa sua personalidade as pessoas costumarem o ver com maus olhos, ele jamais seria falso com alguém, prefere ferir a pessoa com a verdade do que com a mentira.


História > PS: É a mesma da ficha da Cass.
Era madrugada fria e chuvosa quando a madre Felicity ouviu baterem na porta da igreja de forma desesperada, a mulher corria pelo longo corredor entre os bancos da igreja, com pressa abriu um dos lados da grande porta de madeira polida e esculpida, por ela o padre entrou segurando na mão de duas pequenas crianças que aparentavam ter entre quatro e cinco anos cada uma com uma mochila nas costas, a menina com uma pelúcia de tigre em mãos e o garotinho com um carrinho de plástico, a mulher ficou surpresa sem entender o que estava acontecendo, mas logo o padre lhe explicou que eles eram filhos de sua sobrinha que tivera que fazer uma viagem de emergência ao vaticano, tinham uma missão para a mulher e a mesma não poderia levar os pequenos então ficariam alguns dias com ele na igreja, mas o que era para serem dias se tornou em anos, as crianças que já não tinham pai, pelo mesmo não querer assumi-los como filhos, e agora a mãe havia sumido, não havia noticias se estava morta ou viva, simplesmente desaparecera como se nunca tivesse existido.
Cass e Nate ao completarem seus 10 anos passaram a serem treinados por um exorcista, este colega do padre, pois segundo o padre as crianças tinham talento para tal e Joseph, o exorcista, não negara simplesmente fizera o que o padre havia pedido, começasse transforma-los em caçadores. Mas três anos depois enquanto ainda passava os ensinamentos às crianças, Joseph acabou por decidir levar as crianças para morar com sigo, assim poderia ter mais controle sobre o que ensinava a eles, já que não se sentia muito confortável de fazer isso na igreja e como já havia pegado carinho pelos gêmeos passou a ser mais que um “professor” era como um pai para eles.
Hoje Nathaniel e Cassandra tem empregos em uma boate, que na verdade serve mais como fachada, Nate é DJ e Cass Barwoman. Seus trabalhos como caçadores muitas vezes são feitos junto a Joseph, mas tem seus trabalhos por fora, porem sempre juntos, pois são uma dupla que se complementa, é assim como eles mesmos se julgam.


Família >
Madre Felicity – 56 anos – Nate adora a madre, tendo muito carinho por ela, eles se dão bem, mas sempre que vai visita-la ouve sermões por causa de seu comportamento, mas o rapaz acaba por levar na brincadeira.

Padre Marcos – 60 anos – De fato a relação deles não é muito boa, o padre não gosta muito da forma que o sobrinho neto age, mas ainda sim se importa com ele querendo seu bem, e Nathaniel tem muito carinho por seu tio, já que foi ele quem os acolheu.

Joseph Lewis – 46 anos – Se dão muito bem, pelo simples fato de serem um tanto parecidos, estão sempre “zoando”, mas Nate considera o homem como um pai assim como Joseph tem o rapaz como um filho.

Cassandra Aurillac – 22 anos – Para Nate a irmã é a pessoa mais importante o que o faz ser muito protetor, assim como ela, ele não se consegue se imaginar sem a irmã por sempre estarem juntos, é carinhoso com ela e compreensível, pela personalidade da irmã não bater tanto com a dele acabam por discutir as vezes, mas não passam de meros minutos sem se falar, pois assim como Nate conhece bem a irmã ela o conhece muito bem.


Porque se Tornou um Caçador? > Se tornaram, pois seu tio avô dizia que via talentos neles para se tornarem caçadores, talentos que segundo ele puxara da mãe, mas não só Nate como Cass tem um motivo especial por terem se tornado caçadores, eles querem descobrir o que aconteceu com a mãe, se está morta ou viva, querem descobrir o que há por trás de seu desaparecimento.


Aparência > Nathaniel é um belo jovem com traços parecidos com os da irmã gêmea, possui cabelos lisos e castanhos escuros, olhos castanhos claros e pele clara um tanto pálida, sobre o nariz, maças do rosto e ombros tem algumas poucas sardas quase imperceptíveis, seu nariz é fino e um tanto arrebitado, seus lábios são finos e avermelhados que contrastam com seu belo sorriso, tendo a barba por fazer que lhe dá certo charme, é um pouco mais alto que a irmã tendo, 1,70 de altura, é forte e isso é facilmente notável por seus músculos definidos.





gifs





Habilidades Primárias >
(xx) Força.
( ) Inteligência e Estratégia.
( ) Criatividade e Construção.
( ) Medicina e Enfermaria.
(xx) Combate e Artes Marciais.

Habilidades Secundárias >
— Ser DJ é um de seus talentos.
— Cozinhar – ele tem um talento nato para isso.
— Tocar piano – assim como a irmã aprendeu com a Madre Felicity.
— Ele sabe latim.
— Ele sabe desenhar muito bem.


Modus Operandi >
( ) Exorcismo.
(xx) Perito Proteção contra Demônios e Afins.
( ) Curandeiro(a).
(xx) Estrategista.

Armas que usa >
— Adagas.
— Duas pistolas 45 magnum.
— Duas soqueiras com lamina.


Vícios >
— Cigarros.

Gostos e Desgostos >
Gostos:
Esportes principalmente.
Festas - melhor lugar para este garoto.
Jogos, apostas e desafios.
Musica alta. - curte quase todo estilo de musica, mas principalmente eletrônica.
Estar na presença de quem gosta.
Filmes de ação e terror.
Motos e carros, ele é quase uma manual vivo de automóveis.
De tocar bateria.
De caçar – também tomou gosto
Dias de calor e praia.
De chocolates e ama abacaxi.
Café forte.
Cigarros e bebidas alcoólicas.


Desgostos:
Não gosta de mentiras e falsidades.
De muito frio.
Nem de cenoura, odeia cenoura.
De pessoas intrometidas.
Muito drama ou pessoas eu se fazem de coitadas.
Que maltratem sua irmã - se não quiser se tornar inimigo dele não faça nada contra Cass, ele também não gosta muito de ver rapazes próximos a ele, pois não quer vê-la magoada.
Café sem açúcar.
Chás – odeia qualquer tipo de chá.
Frutos do mar – é alérgico.

É Confiável? > É confiável, mas não tanto quanto a Cass.


É Bom em Socializar? > Sim, ele tem facilidade para puxar conversa com as pessoas.


Opção Sexual > Bissexual


Par? > Disponível.


Quer HOT? > Sim!


Curiosidades >
● Sempre se assusta quando entra em um lugar e só percebe a presença de irmã depois de alguns minutos.
● Ele tem uma tatto na costela, sendo a frase “Família em primeiro lugar!
● Já perdeu as contas de quantos tapas levou na cara, vindo de garotas que ele acabava “magoando
● Tem coleção de fones de ouvido.
● Tem mania de mexer no cabelo.
● Quando envergonhado –o que é raro- ela coça a noca.
● Ele consegue encostar a língua na ponta do nariz – é... eu precisava colocar isso.
● Não gosta que mexam em sua aparelhagem de trabalho, na de DJ, nem na de caçador.
● Pode não aparentar, mas é um rapaz de grande fé em Deus.


Algo a Mais? >
Acredito que não ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...