~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

The New "Faking it" - Ficha


Postado

The New "Faking it" - Ficha

👉🏻Nome: Liana Zylka Lyon

👉🏻Apelido: Lia e Ana (derivados de seu nome) Lolly (por seu vicio em pirulitos)

👉🏻Idade: 16 anos

👉🏻Personalidade: Liana é aparentemente quieta, mas quando precisa se impor e mostrar sua opinião fala tudo sem se importa com o que dirão. Uma garota muito perspicaz, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem e não se engane quando ela parecer distraída, ela está sempre atenta ao que ocorre ao seu redor. Determinada, quando tem um objetivo faz de tudo para alcança-lo, não é de desistir e prefere ignorar esta palavra, para ela desistir não é uma opção e só os fracos veem isso como opção.
Paciente, diferente de muitas pessoas a garota mantem a calma e seriedade em diversas situações, sua voz é sempre terna e calma, porém firme e isso faz com que se assustem quando ela acaba aumentam um pouco seu tom, pois já sabem que coisa boa não é, quando usa o sarcasmo a pessoa só notará se a conhecer bem ou se estiver a encarando, pois verá o sorriso cínico no canto de seus lábios. Desconfiada, a morena desconfia de tudo e todos, demora a conquistar sua confiança e acredite ela estará sempre de olho em suas atitudes para passar a confiar ou não em você, mas é incrivelmente rápido perder sua confiança quando se tem, o que muitos podem estranhar é que normalmente as pessoas confiam muito nela. Inteligente, com raciocínio rápido e lógico resolve facilmente problemas em situações imprevisíveis e muitas vezes consegue manter a calma e por isso a julgam como alguém sangue frio, mas podemos dizer que estão bem errados quanto a isso, Lia costuma guardar e esconder tudo o que sente pois costuma sentir mais do que gostaria, para ela sentimentos não devem ser demonstrados pois as pessoas não entendem e muitas vezes não correspondem e ela tem muito medo de seus sentimentos não serem correspondidos.
Um pouco pervertida quando tem interesse em alguém (mas seus interesses normalmente são carnais) e gosta de usar de seu lado sexy nessas ocasiões, maliciosa leva muitas coisas pelo outro lado, mas não fala simplesmente sorri de canto erguendo a sobrancelha direita fazendo com que poucos notem. Dificilmente a verá estressada e se estiver estressada é por algo realmente muito, muito sério e acaba se mostrando alguém bem diferente que fala coisas cruéis e se não se segurar parte para agressão física e não pense que a garota foge de uma boa briga, pois isso não é de seu feitio. Para conseguir irritar essa garota a pessoa tem que ter um grande dom para isso, se não esquece, pois não conseguirá. Em situações tristes normalmente mantem a postura e a calma, mas se já tiver guardado muita raiva e tristeza para si mesma, acaba desabando mostrando que tem um lado humano, porém isso raramente acontece.
Liana tem uma presença muito fraca passando facilmente despercebida pelas pessoas ao seu redor, poucos a notam, isso faz com que vira e mexe alguém esbarre/tropece nela, ouvir "Desculpe, nem te vi aí." para ela é algo tão normal quanto um "oi"; Também acontece muito de entrarem em um lugar onde ela está e não a perceberem, só quando ela se pronuncia notam sua presença. Os poucos que a notam a julgam como “misteriosa” e “estranha” talvez suas atitudes acabem a fazendo ser vista dessa forma, mas ela não se importa e deixa que falem, pois isso realmente não a afeta, na verdade se acostumou com tais comentários desde que era do colégio e isso faz com que ela normalmente não se aproxime das pessoas, podemos dizer que prefere ser um tanto solitária a ter que fingir ser o que não é para ter amigos.


👉🏻Defina seu personagem em uma palavra: Invisível.


👉🏻História: Liana nasceu em uma família de classe média alta em uma pequena cidade ao norte da França, sendo filha de um Medico pediatra e uma professora de filosofia, é a unica filha menina do casal sendo a irmã do meio dentre quatro irmãos, nunca teve muitas dificuldades na vida, não era uma família perfeita, mas era unida e podia se julgar feliz, infelizmente aos seus treze anos teve a noticia de sua mãe ter sido diagnosticada com câncer em uma tentativa de um tratamento melhor a família se mudou para Texas, cidade natal de seu pai e onde estava localizada uma das principais clinicas que tratava pessoas com a doença tendo sua tia -irmã de seu pai- trabalhando, infelizmente a doença da mulher já estava em estado avançado e apesar de todo o esforço dos médicos eles sabiam que não tinha mais cura, e um ano e dois meses depois ela veio a falecer
Após a morte da mãe Lia passou a cuidar da família e da casa sendo a mulher da casa e sempre dando apoio para o pai, não deixando que o mesmo caísse pela morte da mulher já que acabou ficando muito afetado com o acorrido. Era puxado para a garota, que tinha que cuidar da casa, estudar, cuidar do irmão mais novo e sempre estar apoiando o pai, mas ela não estava sozinha e os irmãos mais velho a ajudaram, ninguém nunca havia notado mas Liana não teve tempo para sofrer o Luto da mãe, e hoje sente certa culpa pois na época agiu até um tanto indiferente a morte, claro que doeu na garota, mas após ter algumas conversas com a mãe ela acabou aceitado que logo a mãe partiria e ela que teria que ser a coluna da família.
Aos seus 15 anos viu seus dois irmãos mais velhos (estes gêmeos) saírem de casa para cursarem a faculdade na França; seu pai está evolvido em um relacionamento que a garota não aprova, pelo simples fato de não ter ido com a cara da mulher, acreditando que a mesma esconde algo. Desde os 15 anos também, ela trabalha em uma lanchonete que fica há alguns metros da escola para ajudar nas despesas de casa.

👉🏻Aparência:
Liana é uma bela garota, dona de longos cabelos castanhos escuros, lisos e sedosos mas os mantem grande parte das vezes ondulados, que ficam em uma perfeita harmonia com seu rosto anguloso, possui poucas e pouco perceptíveis sardas sobre o nariz, maças do rosto e ombros, seus olhos são castanhos claros tendo assim um leve destaque em sua pele clara levemente pálida, seus cílios são naturalmente longos e volumosos que dá a impressão de seus olhos serem maiores, seu nariz é pequeno porém arrebitado e um tanto fino e seus lábios são pequenos, bem desenhados e levemente cheios tem uma leve coloração rosa, sobre o mesmo e possível ver alguns pequenos cortes por sua mania de morde-los. Lia não é uma garota que chama atenção por seu corpo, tem 1,64 de altura sendo magra com bustos um tanto fartos, cintura fina, quadril, coxas e bumbum medianos.







👉🏻Sexualidade: Bissexual

👉🏻Talentos:
— Tocar - Lia toca piano e violão (aprendeu a tocar piano com a mãe e violão com os gêmeos e hoje ensina para o menor)
— Escrever - Ela costuma passar seus sentimentos para a escrita em forma de composições, poesias e contos.
— Fotografar - consegue ver um mundo diferente através das lentes.

👉🏻Traumas? Medos?
Liana não tem traumas, mas tem medos e fobia.
— Ela tem automatonofobia. – mas sua fobia está mais ligada a bonecos ventríloquos e bonecas de porcelana.
— Tem medo de bichos peçonhentos.
— Dias de tempestades.
— Perder o anel que ganhou de sua mãe – um dos maiores medos.
— Se apaixonar.

👉🏻Gostaria de ter um par? Sim, gostaria ^^

👉🏻Estilo de roupa que normalmente usa: Lia tem um estilo simples e casual, algumas vezes pode ter um toque de rocker, mas nada muito notável, ela não é ligada em moda;







👉🏻Musicas que gosta: Lia curte de tudo um pouco, tem uma queda maior para o rock, folk e indie, mas curte os outros estilos também. Algumas que costuma ouvir bastante:
Years & Years - Worship
Zedd - Beautiful Now
Owl City - Fireflies
Krewella - Alive
Nirvana - In Bloom
Years & Years - Take Shelter
Paramore - Last Hope
Paramore - Daydreaming
Keira Knightley - Lost Stars
Years & Years - King
Coldplay - Charlie Brown
Nirvana - Heart-Shaped Box
Krewella - Somewhere to Run
Nirvana - Lithium

👉🏻Comida favorita: Lasanha quatro queijos.

👉🏻Algo mais que queira acrescenta?
● Adora fotografar e tem muito ciúmes de sua câmera.
● É um pouco materialista, mas não admite.
● Tem diversos caderninhos onde estão seus trabalhos com a escrita que vão além de composições.
● Não suporta ver alguém precisando de ajuda e ficar sem fazer nada.
● Tem uma gata preta chamada de Ártemis.
● É geminiana e gosta bastante de horoscopo, mas não é nenhuma fanática por isso.
● Tem coleção de CDs folk ingleses.
● Odeia acessórios, mas abre exceção para colares.
● Ama agasalhos de moletom com capuz.
● Já foi atropelada por bicicleta por volta de sete vezes, e as pessoas sempre diziam que não tinham a visto.
● Tem vários mangás, assiste animes mas não se considera otaku.
● Odeia cálculos.
● Tem miopia, mas só usa óculos longa das pessoas como em casa ou em seu quarto, caso contrário usa lentes.
● Muito alérgica a frutos do mar e amendoim.
● É viciada em pirulitos de cereja.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...