~little_tiger

little_tiger
Sweet Serial Killer
Nome: Cindy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Youth - Ficha


Postado

[FICHA]



My happy little pill
Take me away
Dry my eyes
Bring colour to my skies
My sweet little pill
Take my hunger
Lie within
Numb my skin


— Nome Completo: Cassandra Andrews O'Connor

- Apelido*: Cass Ou Cassie.

— Idade: 20 anos || Geminiana || 08/06

— Orientação Sexual: Bissexual

- Quer par? Sim.

— Aparência:










- Nome:
Phoebe Tonkin

- Descrição*:
Cassandra é uma bela garota dona de medianos cabelos castanhos escuros sendo estes lisos e sedosos, mas que a mesma os mantem em grande parte das vezes ondulados, seus olhos são verdes oliva que ficam mais claros a luz do sol e possui cílios volumosos fazendo que se destaquem em sua pele bronzeada, seu nariz é pequeno porém um tanto arrebitado, seus lábios são levemente cheios e bem desenhados que tem um belo contraste com seu sorriso certinho e branquinho. Tem altura mediana com 1,64 tem um belo corpo mas nada extravagante, é magra tem os seios medianos, cintura fina, quadris, coxas e bumbum medianos.

— Personalidade:
Cassandra é aparentemente quieta, mas quando precisa se impor e mostrar sua opinião fala tudo sem se importa com o que dirão. Uma garota muito perspicaz, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem e não se engane quando ela parecer distraída, ela está sempre atenta ao que ocorre ao seu redor. Determinada, quando tem um objetivo faz de tudo para alcança-lo, até recorrer a medidas extremas, não é de desistir e prefere ignorar esta palavra, para ela desistir não é uma opção e só os fracos veem isso como opção.
Paciente, diferente de muitas pessoas a garota mantem a calma e seriedade em diversas situações, sua voz é sempre terna e calma, porém firme e isso faz com que se assustem quando ela acaba aumentam um pouco seu tom, pois já sabem que coisa boa não é, quando usa o sarcasmo a pessoa só notará se a conhecer bem ou se estiver a encarando, pois verá o sorriso cínico no canto de seus lábios. Cass não é nem de longe alguém rude, costuma ser educada e gentil, uma garota de sorrisos fáceis. Desconfiada, a morena desconfia de tudo e todos, demora a conquistar sua confiança e acredite ela estará sempre de olho em suas atitudes para passar a confiar ou não em você, mas é incrivelmente rápido perder sua confiança quando se tem, o que muitos podem estranhar é que normalmente as pessoas confiam muito nela. Inteligente, com raciocínio rápido e lógico resolve facilmente problemas em situações imprevisíveis e muitas vezes consegue manter a calma e por isso a julgam como alguém sangue frio, mas podemos dizer que estão bem errados quanto a isso, Cass costuma guardar e esconder tudo o que sente pois costuma sentir mais do que gostaria, para ela sentimentos não devem ser demonstrados pois as pessoas não entendem e muitas vezes não correspondem e ela tem muito medo de seus sentimentos não serem correspondidos.
Cassandra é uma mulher naturalmente sexy e sabendo bem disso costuma juntar sua boa lábia conseguindo convencer as pessoas facilmente, o que também a torna uma boa mentirosa e ótima atriz. Um pouco pervertida quando tem interesse em alguém (mas seus interesses normalmente são carnais) e gosta de usar de seu lado sexy nessas ocasiões, maliciosa leva muitas coisas pelo outro lado, mas não fala simplesmente sorri de canto erguendo a sobrancelha direita fazendo com que poucos notem. Dificilmente a verá estressada e se estiver estressada é por algo realmente muito, muito sério e acaba se mostrando alguém bem diferente que fala coisas cruéis, porém não passa diso. Para conseguir irritar essa garota a pessoa tem que ter um grande dom para isso, se não esquece, pois não conseguirá. Em situações tristes normalmente mantem a postura e a calma, mas se já tiver guardado muita raiva e tristeza para si mesma, acaba desabando mostrando que tem um lado humano, porém isso raramente acontece.
Além de tudo, Cass é uma jovem muito realista que vem fazendo de tudo para conquistar seu sonho.


- Gostos e desgostos:
Gostos:
De ler - Nos gêneros de suspense, terror, mistérios e aventuras.
Filmes - Nos mesmos gêneros acima, e também tem grande admiração por filmes em preto e branco.
Praticar esportes - Sendo corrida e boxe os que mais pratica
De correr ao por do sol
Doces - não resiste a pirulitos e sempre está com um na boca.
Cigarros e bebidas alcoólicas. - bebe praticamente de tudo, mas adora um bom vinho tinto.
Musica alta quando chateada.
Tocar piano. - aprendeu, quando ainda nova, com a mãe e desde então sempre que tem a oportunidade toca.
Comida apimentada. – pois é diferente de muitas pessoas ela gosta de uma pimentinha.
De festas/baladas – apesar de não aparentar muito ela adora.
Lugares calmos – quando está com duvidas, chateada ou triste se isola em lugares assim.
De estar na presença das pessoas que gosta.

Não Gosta:
Amendoim - e derivados do mesmo por ser alérgica
Abacaxi.
Desenhar – é realmente péssima nisso.
Cozinhar – tão péssima quanto em desenhar.
Que reclamem do seu jeito de ser.
Que tentem a impedir de fazer algo que queira.
Odeia ter que ficar esperando muito tempo.
Que façam algo contra seu irmão, de vê-lo triste.
Lugares pequenos e fechados. - pois é claustrofóbica.
Ser subestimada.
Mas acima de tudo, odeia traições independente da forma, jamais traia sua confiança é a melhor forma para conquistar seu ódio.

— História:
Cassandra nasceu em uma família simples de classe média, pai professor de linguás e mãe enfermeira, Cass é a mais nova de dois filhos, tendo cinco anos de diferença de seu irmão mais velho. A família tinha tudo para ser feliz, até poucas semanas depois de seu aniversário de oito anos ver o pai saindo de casa para morar com outra mulher, mas mesmo com o casamento destruído sua mãe sorria todos os dias para o filhos e dizia que as coisas melhorariam, e ela estava certa, subindo para o cargo de enfermeira chefe as coisas começaram a melhorar, mesmo que ficando vezes um tanto ausente, os filhos entendiam que era para a vida boa que eles tinham continuar. Por conta disso Cass desde muito nova tem o irmão como um pai, pois sempre esteve cuidando dela. Aos seus dezessete anos sua mãe adoeceu, descobriram que a mesma estava com câncer pulmonar, a partir dai as dificuldades começaram, os remédios e a internação da mãe ficaram muito caros e o trabalho de seu irmão como fotografo (não era profissional, mas tinha o dom e trabalhava com isso, mas não ganhava muito) não estava dando conta. Foi quando um ano depois sua mãe foi transferida para um quarto particular, a garota não estava entendo, eles não tinham dinheiro para bancar aquilo e por um momento pensou que era o pior que estava vindo, descobriu naquele dia que seu irmão havia pago e estaria bancando tudo que a mãe precisava.
Levou um tempo até descobrir como ele estava conseguindo o dinheiro, neste dia conseguiu fazer o irmão abrir o jogo e contar-lhe que estava envolvido com o trafico de drogas, acabou brigando com o irmão e ficando dias sem falar com ele, porém após uma crise de sua mãe acabou se acertando com ele, e na hora do desespero acabou pedindo para ajuda-lo, já que era esse dinheiro que ajudava a mãe, ela queria fazer algo também.
Ela não faz muita coisa, normalmente só distribui a droga em festas e lugares bem movimentados, segundo seu irmão ela é perfeita pra isso, pois nunca desconfiariam dela.
Hoje ainda cuida da mãe e consegue o dinheiro da mesma forma e parte do dinheiro é usado para pagar sua faculdade, cursa literatura.

— Relações:
Mãe - Anne Louise - 49 anos - uma ótima relação, porém como não tem tempo a mãe vive no hospital pago para que possam cuidar dela, sempre vai visita-la, sua mãe acredita que seu filho mais velho trabalha em uma empresa e anda ganhando bem, por isso tem tais cuidados.

Pai - John William - Não o vê desde os oito anos após abandonar a família.

Irmão mais velho - Mike - 25 anos - São muito próximos, e ela o tem como um pai por sempre cuidar dela, mas por vezes discutem por ele ser muito protetor.

Colega de faculdade - Jullie - 19 anos - considera amiga, mas ela não sabe muito sobre Cass e acaba considerando-a misteriosa.

— Observações*:
● Tem uma tatuagem nas costas que são todas as fases da lua.
● Não suporta ver alguém precisando de ajuda e ficar sem fazer nada.
● Tem coleção de CDs folk ingleses.
● Ama agasalhos de moletom com capuz.
● Odeia acessórios, mas abre exceção para colares.
● Tem uma gata preta chamada de Ártemis.
● Ela quer se formar em literatura e começar a cursar Filosofia, quer ser escritora e professora.
● Tem um pouco de ciumes do irmão, mas não admite, perto dele normalmente é um pouco mais sorridente que o normal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...