~therealkidrauhl

therealkidrauhl
Nome: BlEBERORGASM
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Novembro
Cadastro:

~therealkidrauhl - Livro de Visitas

4 mensagens no livro

~jubsliar

Usuário: ~jubsliar
Usuário
No one wants your opinion...
Olá, tudo bem?
Vim aqui para divulgar minha fanfic, peço perdão se incomodei.
Dê atenção para um mero autor divulgar sua obra, por favor.
✺✺✺
LEILOADA



Sinopse:
❝Antigamente, via-me bem, independente, confiante e poderosa. Não precisava de ajuda e tão pouco de homem. No entanto, sempre fui gananciosa por atenção. Então, em um momento de fraqueza, entreguei-me plenamente a essa ganância, permiti que ela leiloasse minha própria virgindade.
Porém, nunca idealizei na minha mente que ele a adquiriria, que ele daria o valor mais alto, que ele fizesse essa loucura. Ele me cativou, eu não necessitava chamar atenção, ele a me concedia total e completamente. Tornei-me dependente dele. Abalada, necessitava-o em qualquer momento e em qualquer hora. Sentia-me extremamente gananciosa, só que agora era pelo seu amor.❞

Trailer:


Link: https://spiritfanfics.com/historia/leiloada-versao-estendida-5124025

✺✺✺
ALFABETO



Sinopse:
❝Cameron Dallas sentia-se atraído por sua professora e queria possuí-la de qualquer maneira. Eram tantos sonhos eróticos, perdeu a conta de quantas vezes despertou “animado”. A loira de seios fartos e corpo malhado residia em sua mente. Britney Spears lecionava “Literatura”, no entanto, ele queria aprender todas as matérias única e somente com ela. Desejava compreender cada parte de seu território na aula de Geografia. Pretendia conhecer seu passado na aula de História. Cobiçava analisar sua anatomia na aula de Biologia. Ansiava poder resolver suas equações na lousa dela na aula de Geometria. E por fim, almejava tocar em seu dicionário na aula de Literatura.❞

Link: https://spiritfanfics.com/historia/alfabeto-7585798


✺✺✺
RED™{by: @Rachel_Wilde}



Sinopse:
❝Disseram que todas as feridas poderiam cicatrizar, no entanto, generalizar não era correto. Nem todas as marcas eram rasas o suficiente para que isso acontecesse. Esse era o caso dos vestígios rigorosos do passado de Harry Styles. O ex-sargento se agarrou às suas ruínas e construiu uma barreira invisível, onde ninguém pudesse vê-lo em seu mundo magistralmente solitário. Talvez o estudo minucioso sobre a humanidade de Charlie Dawson a facilitasse ao enxergá-lo. Ou, quem sabe, sua personalidade determinada lhe obrigasse a salvá-lo.
Viciada em analisar cada detalhe de tudo e todos, os trejeitos do soldado lhe despertaram um interesse a mais na estudante de antropologia. Tamanha curiosidade ao ponto de abrir mão de seus próprios traumas antigos para tentar amenizar as feridas incuráveis de Styles. Embora, em seu interior, soubesse que as marcas da guerra ilustradas em sua pele como buracos de bala não cicatrizariam.❞

Link:https://spiritfanfics.com/historia/red-5060872

✺✺✺
Agradeço a ti, por ter disponibilizado seu tempo para ler esta mensagem.


XOXO

~BabiC_

Usuário: ~BabiC_
Usuário Veterano
Olá, tudo bem? Eu vim aqui lhe convidar para ler as minhas fanfics e outras das minhas amigas. Elas se chamam: JUNTOS PELO CONTRATO, ANJO NEGRO, DOPE, LOBOTOMIA e DO OUTRO LADO DA PORTA. Obrigada desde já, xoxo.

JUNTOS PELO CONTRATO:Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-alexandra-daddario-juntos-pelo-contrato-1824734




ANJO NEGRO:Justin Bieber, um homem decidido, machista e bem sucedido, mas sua vida está, atualmente, em uma grande transição. Seu casamento não era mais o mesmo, sua mulher não o dava mais carinho, respeito, confiança, atenção e nem mesmo sexo estava acontecendo, fazendo-o procurar fora de casa, e é por isso que ele decidiu pedir o divórcio. Sentindo seu ego masculino destruído por ter deixado sua vida chegar a esse estado, ele conhece Laura Campos, uma mulher forte e desafiadora que atiça toda a sua curiosidade para tê-la em seus braços. Entretanto, ele nunca pensou que para isso teria que se submeter pela primeira vez a uma mulher.

— Por um momento, achei que você fosse a minha luz no fim do túnel. — Justin Bieber.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/anjo-negro-5310034




DOPE:Ela me fez ver a vida com outros olhos, me fez viver coisas que eu nunca imaginária viver, me fez sentir sensações nunca sentidas por mim antes, ela virou a minha vida literalmente de cabeça para baixo. Ela me mostrou um mundo novo, um mundo que hoje se tornou a minha vida. Ela melhorou a minha vida, para logo após, me deixar aos pedaços. Mitchell, desde quando eu te vi, eu soube que uma hora ou outra você viraria a minha droga.

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/dope-4710310




LOBOTOMIA:Corra. Corra o quanto puder, você só tem uma chance. Não olhe, não sinta, não pense, apenas corra. Sua vida depende de você. Não o deixe te pegar, não o deixe se aproximar. Não chegue perto dele, não confie. Não acredite, mesmo sem saber, ele mente. A partir do momento que ele pôr os olhos em você, sua vida corre perigo. Seja esperta, não o deixe entrar em sua mente, em sua casa, em seu coração. Não se apaixone, ele é letal. Não tente mudá-lo, ele não têm sentimentos.

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/lobotomia-5999752




DO OUTRO LADO DA PORTA:Na tentativa de mascarar seus sentimentos pelo melhor amigo, Justin enganava a si próprio, fazendo com que agisse como um verdadeiro babaca com a pessoa mais importante de sua vida. A cada noite ele trazia para sua cama uma garota diferente. Buscava em seus corpos o que seu coração mais ansiava, para no fim, ser apenas mais uma noite vazia. Ele só não imaginava que seus atos se tornassem objeto de tortura para Troye. Cansado de sofrer por Justin, Troye decide mudar sua vida, começando por sair do apartamento que eles dividiam juntos. O que ele não esperava, é que do outro lado da porta, tinha algo que iria uni-los de uma forma jamais imaginada.

LINK: https://spiritfanfics.com/historia/do-outro-lado-da-porta-6272147



♥ ADORARÍAMOS TER VOCÊ COMO NOSSA LEITORA! ♥

--------------------
Assinatura ~BabiC_

~holdmebibinho

Usuário: ~holdmebibinho
Usuário
%agent of [C H A O S;;;
Aye -q. Meu nome é Brenda, e comecei essa fanfic recentemente, e amaria te ter como leitora.

Sinopse:
"A cada ano mais de 12, 7 milhões de pessoas no mundo são diagnosticadas com câncer e 7,6 milhões de pessoas morrem vítimas dessa doença. E saber que você está na primeira estatística, e que pode chegar na segunda, não é nada acolhedor. Agora imagine ter um filho nessa posição, ou um irmão. Saber que ao longo do tempo, você terá que assisti-lo morrer sem poder impedir aquilo. Então vamos tentar decidir o que é pior: Ver alguém que você ama morrer, ou morrer antes disso. A maioria das pessoas prefere morrer ao ver seus entes queridos partirem. Na verdade imagino que todas elas escolheriam uma possível terceira opção: Tentar salvar aqueles que estão à beira da morte, até se fosse por um caminho desafiador e desesperado. E foi essa terceira opção que Jazmyn e Jaxon Bieber acabaram por escolher. Havia sido sim um caminho desesperado e que acabou tirando muito mais deles do que esperavam, mas as coisas - de um certo modo - valeram apena no final."

Link:
Countdown

Muito obrigada pela atenção <3

--------------------
Assinatura ~holdmebibinho
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!