~thestruidora

thestruidora
† venom †
Nome: ♕ breaker ♕
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 12 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

L O V E S


Postado

L O V E S

@LittleFreak67 para @HugsmeStyles >>
Como começar a contar sobre você? Bom, se me lembro bem, nos encontramos na tl por acaso. Nós nos tínhamos na lista de amigos, mas nunca havíamos nos falado. Você estava reclamando ao vento sobre como sua situação com seu ex boy era difícil, já que ele te trocou por um outro boy, e eu automaticamente tomei suas dores. Afinal aquela era a história da minha vida, okay? Okay kkkkkk Nós começamos apenas falando besteiras, sobre garotos, fandons, e você me chamava de queen, achei que era um habito seu, mas eu passei a te chamar assim também. E sou só eu ou essa palavra vem criando mais peso e carinho com o passar do tempo? Sou só eu ou cada vez que você entra na tl, meus olhos brilham? “Finalmente alguém de verdade pra conversar” kkkkkk Eu te ensinei que a humildade é para os fracos, você me ensinou que a melhor forma de acabar com as falsianes é jogando elas pelo meio-fio pra morte certa. E não tem ninguém no mundo como a gente, porque nos completamos. Caralho, temos uma fic juntas, e nos conhecemos só há alguns meses. E eu nunca poderia ter encontrado uma parceira melhor. Se nos falássemos pessoalmente seria um porre pros outros, íamos acabar completando as frases uma da outra o tempo todo. Porque separas somos queens, apenas, mas juntas, podemos construir um império todo, ao nosso modo, e como muito Red e 1989 tocando neh?
Não importa oque falem da gente, as intrigas ou as especulações baratas, nós conhecemos uma outra de verdade, e eu sei que posso confiar minha vida a você, pelo menos se não envolver sorvete de flocos. Somos loucas e anormais, e isso é bom, divertido, dramático, somos duas chamas que se transformam num incêndio quando juntas. Eu não sei oque faria sem você, não sabe como sofri quando soube do seu acidente, e não sabe como fiquei feliz quando soube que estava tudo bem. Como eu quis poder te abraçar naquele momento. Acho que foi ali que eu tive a certeza do quão importante você é pra mim, insubstituível. Nós somos incomparáveis, mas caso me comparem ou confundam com você, seria o maior elogio já feito a mim. Talvez eu esteja exagerando pra dedeu, mas não é pra isso que viemos ao mundo? Brilhar, brilhar e brilhar. Tá aí, nisso estamos sempre discutindo, quem é a mais queen kkkkkk eu sempre direi que é você, claro, porque sou muito modesta, você sabe. E quando você me faz rir eu sei que também estou te fazendo rir, como disse, um dia, quando eu escrever meu livro, a sua personagem será ainda mais amada do que a minha, será o Draco do meu Harry, roubando minha cena. Mas fazer oque? Billy vai estar na capa de qualquer jeito mesmo. Nós duas de mãos dadas em biquínis mínimos, porque podemos, vai vender mais que HP e causar mais que Cinquenta tons de Cinza, sem a deixar realeza de lado, porque somos finas. Se eu precisar tretar por você, eu treto, se eu precisar chorar com você, eu choro, se eu precisar te fazer rir, eu caiu escadaria abaixo por isso, porque sei que mesmo em depressão você vai rir da minha cara. E sabe porque faria isso tudo? Porque sei que faria o mesmo por mim. E se um dia, eu for chata e fora da casinha de um jeito ruim, pode me dar um tapa virtual, eu vou amar kkkkkk Sempre vou querer saber sua opinião sobre tudo, porque você é minha mestra no final das contas, te amo mais do que dá pra aguentar do peito, e olha que tu já viu e é bem grande ;}
Sempre sua, Bia ^^

@HugsmeStyles para @LittleFreak67 >>
Era domingo, e eu estava puta da vida com meu ex. Ele havia me trocado por um garoto e vinha esfregando sua felicidade na minha cara, mas eu logo percebi que, eu não era a única a lidar com tal revolta. Na Bahia, na tl e igualmente frustrada, se encontrava Queen bia, minha futura parceira de Mad Love, futura confidente, futura irmã, meu tudo. No início, na vdd até hj, mossas conversas não eram das mais normais, e eu cheguei a constatação de que só vc fazia eu me sentir assim, tão intensamente feliz.
A admiração, a confiança e o amor que hoje eu tenho por você, é algo que eu não vejo chegando ao fim, afinal, Billy é uma força da natureza. Somos como uma fênix, não importa o que aconteça, não importa o que digam, nós sempre renascemos das cinzas, mais fortes ainda. Pois o que Deus uniu, as vadias não separam. Fato.
Bia, eu confiara minha vida a você, talvez não um pote de sorvete de flocos, mas fora isso, tamos aí Queen. Sabe, quando eu sofri o acidente de carro, na hora que eu acordei, pensei em você, em como tinha recebido a notícia, e em como eu queria que estivesse comigo naquele momento. Foi no automático, e não que eu ainda precisasse de provas, mas depois disso, percebi a importância que você tem pra mim, e no quanto eu te amo bia, eu te amo demais, nem consigo explicar. Acho que no dia em que nos conhecermos pessoalmente, cara, o diabo foge aos gritos, tadinho dele. Se eu sou Queen, você é mais ainda. Se você me admira, eu te venero. E se você me ama, eu te amo muito mais, e por você sou capaz de tudo. Sua felicidade é a minha felicidade.
Eu queria que você soubesse que eu realmente não imagino mais minha vida sem você. Tudo que eu faço, tudo que me acontece, eu só consigo pensar: "mano, eu tenho que dividir isso com a bia" Sério, se eu assisti Harry Potter, eu penso em você. E se eu ouço ou simplesmente vejo a Taylor, é em você que eu penso, e isso tem se tornado algo viral na minha vida. Mas não me importo, na vdd até gosto, você me faz tão bem, e então, pensar ou ser comparada a você, pra mim é uma honra.
Quando você vir ao rio de janeiro, já sabe: Niterói, apartamento 22, casa da queen Ally. Vou te apresentar minhas bolinhas de pelo, Draco e Alison, e vamos ao KFC, botar terror naquele lugar. Bia, vamos fazer de tudo desde que estejamos juntas.
Eu te amo e vou estar do seu lado pra todo o sempre.
Com amor, sua Ally


BILLY 4EVER


@LittleFreak67 para @LuisJeova >>
Vamos falar da bixa mais recalcada do universo? Siiim. Mas não pensem que qualquer um pode vir e chamar ele assim, porque eu sou ciumenta e não admito esse tipo de intimidade com o meu bofe. Ou bofe da Ally, ou bofe das duas, slá... Bom, eu conheci o viado na tl, quando a Ally Queen estava se gabando bastante que o crush dela era um amor de ser humano, eu como a louca do brega que sou, corri e mandei ele me add. Porque ninguém que eu não autorizei vira amigo da Aylla assim tão fácil, digo logo. Nós começamos a conversar, e levou um certo tempo pra ele se acostumar com minhas maluquices, já que na época estava puta pensando nas mil e uma maneiras de matar meu ex e a atual falsiane dele muahahah Ele ficou meio “essa girl é estranha” quando eu perguntei se eu pudia empurrar eles pro meio da pista entre os carros (mal sabe ele que essa ideia foi da Ally, fica a dics). Mas depois de um tempo, ele também foi começando a mostrar as garrinhas, principalmente quando se trata de HP, que é uma paixão que eu a Pandinha Purpurina compartilhamos, e ele veio na nossa bota. Quer dizer, a bixa nem leio os livros, e quer sentar na janela? Na na ni na não. Pra compreenderem o meu dilema, ele passa boa parte do dia tentando nos corremper para a Grifinória, quando sabe que somos Sonserinas puro-sangue, affs. Como se não bastasse arrastou Tommy Raimundindo (@Tribut0) pro fundo do posso (Grifinória para alguns) com ele. RAIMUNDINHO FAZ PARTE DO TRIO DE OURO DAS TREVAS!! E essa viada quer roubar ele da gente, mas eu nem digo nada, quem é infiel a sua casa sabe que está por vir. Mas deixando as mine-tretas que sempre acabam em fuleragem de lado, eu amo esse ser humano. Que me faz rir diariamente, que anima minhas madrugadas. Como diria no Orkut, “O LUIS É MEU, TE ADOLO”.
Sua únicornia, Bia ^^

@LuisJeova para @LittleFreak67 >>
Quando te conheci, nunca pensei que eu me apegaria tanto a você. Cada vez eu gostava mais de você e só tinha o desejo de poder conversar. E então foi que eu me surpreendi e vi que você além de legal, é extraordinária, incrível e sensacional. As suas palavras alegram o meu dia e eu passei a te amar, um amor que só aumenta cada vez mais. Passei a te ver como uma grande amiga, e quando você fica online eu já me alegro. Algumas vezes fico sem palavras, mas você se tornou uma pessoa muito importante em tão pouco tempo, que não consigo nem expressar nesse texto, mas saiba que eu te aprecio muito e quero que nossa amizade dure para sempre.


LUTRIZ 4EVER


@LittleFreak67 para @islands >>
CHEGOU A VEZ DA LIVINHA!! Antes de mais nada, só queria deixar claro pras vadias recalcadas que enquanto vocês se dizem amigas dela, eu fiz uma fic inteira em sua homenagem (Heartbreaker), apenas. Como foi que nos conhecemos mesmo? Ah, como pude esquecer! Foi na madruga boladona, as always. Nós estamos falando merda, eu principalmente, sobre como é dificil ser escritora de hot-incesto porque as pessoas te julgam, e rola muito bullying (drama). E lá estava Liv, com seu icon destruidor, pra me falar que sim, é possível kkkkkk Ela me disse que lia uma das minhas fics e amava, e meu astral foi de 0 ás alturas. Com o passar do tempo, a gente passou a se falar cada vez mais, e ela sempre tirava risadas minhas, e por mais que não entre tanto quanto deveria e que sempre que está online me ignore, eu amo essa coisa fofa, TENHO VONTADE APERTAR!! Eu amo muitoooo a Liv, por ela ser tão Liv. Amável, carinhosa, amiga, irmã. Sei que posso contar com você pra qualquer coisa, desabafar e falar dos meus problemas com a certeza que você não vai estar do outro lado do teclado revirando os olhos (eu faço isso ás vezes com certas pessoas). Eu vou estar sempre aqui se precisar de um ombro amigo, sempre aqui pra espantar seus medos e suas tristezas. Você é um turbilhão de amor, por isso a Livinha do meu heart.

@islands para @LittleFreak67 >>
O que dizer sobre uma pessoa tão maravilhosa como você, Beatriz? Eu lembro que começamos a nos falar em uma madrugada, eu tinha lido uma das suas fanfics, e amei. Logo de cara já nos identificamos, e ficamos amigas.

É difícil falar sobre algumas amizades, principalmente quando elas são tão importantes para nós. Você é uma pessoa incrível, além de uma amiga sensacional, eu não tenho nem palavras para descrever você, e agradecer pela sua amizade, Bebea. Você se tornou uma das melhores pessoas que eu conheci nesse site, obrigada por ser sempre tão carinhosa e compreensiva, amiga.

Você é uma paçoca, e eu amo você.

xx, liv.


BIVIA 4EVER


@LittleFreak67 para @Hert >>
A Bea foi a minha primeira amiga de vdd nesse site. Nós conhecemos por acaso, ela tinha algumas dúvidas sobre o blog que ela acabou de entrar e eu participava, então me chamou no bp, eu expliquei tudo que ela quis saber com todo amor e depois dei um belo perdido nela. Porque? Instinto. Eu sou do tipo de pessoa que adora conversar, mas odeio o bate-papo, e acho papo de blog sério chato, então me mandei pra tl. Tempos depois, nós voltamos a nos falar, como sempre sobre blogs, que foi o nosso primeiro assunto em comum e oque nos uniu. Mas depois veio os interesses, os fandoms, os haters, e descobrimos tanta coisa em comum. Como o fato de amarmos zoar com a cara dos outros, lacrar em cima das inimigas, tretar... Eh, posso dizer que somos uma mistura explosiva. Então não mexe com Bert, eu sempre digo. Bert? Porque Bert? Bom, vou explicar nosso ship. Beatriz (Be) + Hert (ert) = Bert! Porque nós temos o mesmo fucking nome, então pra criarmos nosso ship deu um tantinho de dor de cabeça, mas tamos aí. Nós brigamos pra crl, terminamos amizade, voltamos amizade, brigamo de novo, uma motanha russa de emoções... Mas seria muito chato se não fosse assim, pra dedeu. Porque são nossas diferenças que nós fazem ser quem somos, e nós somos foda. Já prometemos nunca mais brigar tantas vezes, e eu espero que essa seja a última, porque nós temos um amor maravilhoso e complicado, mas é lindo demais. A Bea sempre me proteje dos perigos do mundo, das tretas cabulosas, e eu sei que faria qualquer coisa por mim, por isso que te amo como uma irmã. Esteja sempre por perto, viu? Porque a gente cuida uma da outra, como ninguém igual.

@Hert para @LittleFreak67 >>
Bom, eu vou falar um pouco da minha história com bebea. Eu conheci ela através de um blog e que era nova, mais antes eu conhecia ela porque era fã das suas shorts e amava as capas dela e perguntava: nossa como ela fazia isso?
Até que entrei num blog e estava perdida e por sorte ela estava online e comecei a perguntar para ela como funcionava as coisas. Ela me explicou tudo direitinho e já me deu fora ojwdihcfnb. Conversa sobre blog ia e vinha, até começamos a falar sobre interesses o que gosta e o que não gosta,até que chegamos á falar. Passei uns dias sem falar com ela, com medo que ela fosse uma menina metida, pois eu era nova no site.
Mais depois eu comecei à ver que a bebea era uma pessoa legal e que se importava, no começo eu não confiei muito pelo meu jeito ingênuo mais ela me ensinou que as amizades sempre são bem-vindas. Nos ria muito das minhas zoações, e quando nos lacrava nas inimigas, até que essa amizade foi crescendo e nos apegamos e prometemos nunca brigar com outra pois nunca tínhamos uma briga. Eu peguei as capas que postava e mostrava para ela e falava que não gostava, a bia ficava puta da vida quando eu começava e me dava sermões e eu amava isso pois ela fazia papel de irmã para mim. Nossa primeira briga foi algo bem clichê: ciúmes.
Por uma pessoa que hoje é minha princesa e que eu amo bastante a Ally. Bom nossa primeira briga achamos que era aquelas, mais não sempre vinha milhares de brigas e com elas nos se afastava uma da outra, nos somos melhores amigas e conhecemos bem uma a outra até que venho nossa briga final e prometi que não iríamos brigar mais. Bom bebea continue sendo essa pessoa confusa lijrhjnfjkbrf e doida e quanto mais apronta, mais a gente se diverte.
TE AMO XOXO BIA LINDA DO SEU REINO.


BERT 4EVER


Parece uma noite perfeita
Para nos vestirmos como hipsters
E fazer piadas dos nossos ex namorados
Parece uma noite perfeita
Para um café da manhã à meia noite
Para se apaixonar por estranhos
Yeah
Estamos felizes, livres, confusos e sós ao mesmo tempo
É miserável e mágico
Oh sim
Essa noite é a noite que vamos esquecer os prazos
É a hora

Escutando: 22 - Taylor Swift
Lendo: Lord of the Rings
Assistindo: Era do Gelo
Jogando: Agar.io
Comendo: Cocholate
Bebendo: Kapo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...