Esperança é realmente a última que morre


Postado

Esperança é realmente a última que morre

Depois de tudo o que tem acontecido, esse é o único jeito que encontrei para desabafar de verdade.


Ultimamente eu tenho feito algumas coisas erradas que não me orgulho muito. Não acho necessário mencionar, para alguns pode até não ser tão errado assim, mas para mim que sinto uma culpa terrível depois é horrível. Eu também encontrei uma forma de ser pelo menos um pouco feliz, e eu preciso mentir para os meus pais por isso. É horrível, mas o fato deles não compreenderem a minha felicidade também é.

Eu não fui a igreja por vários (e longos) dias, o que era um costume pra mim, eu sempre gostei de ir. E eu não quero culpar meus pais mas, parte disso está sendo deles.

A pressão toda que eu to sentindo me faz querer ficar deitada o dia todo dormindo, e quem tem DDA (ou acha que tem) sabe bem o que eu quero dizer. A pressão só nos faz piorar, principalmente que esse é o ano de concursos para super escolas para alguns. Escrever pra mim tem sido uma salvação.

E eu sempre tenho aquela sensação horrível de que tudo o que eu faço não sai bem, até cantar que é uma das minhas paixões tem sido ruim pra mim, mas eu sei que em tudo isso vai vir algo bom.

Escutando: Tudo o que há de bom em mim
Lendo: Tormenta
Assistindo: Once Upon a Time

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...