~LittleLol

LittleLol
U.N.I.C.O.R.N.
Nome: ¤ Liv ¤ Rainha Dos Unicórnios ¤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas - Os 7 Pecados


Postado

Fichas - Os 7 Pecados

✸♠✸Fichas✸♠✸

Maxwell As Vanity and Pride


✸♠✸Nome✸♠✸
➜ Maxwell | Todos o chamam de Max

✸♠✸Aparência✸♠✸
Aparência de: Max Schneider

Descrição➜ Max é um menino extremamente vaidoso e narcisista, o que faz com que ele se olhe no espelho a cada 5 minutos, mexa no cabelo a cada 5 segundos e ame a si mesmo mais que a própria mãe nem tanto. O mesmo é dono de lindos e curtos cabelos negros cor de ébano, seus fios não são nem lisos ou enrolados e não tem uma "forma", ora estão de um jeito, ora estão de outro, Max constantemente está mexendo neles, fazendo com que sempre mudem, os deixando "bagunçados", porém de um jeito sexy e charmoso, às vezes com um topete pequeno e discreto quase imperceptível. Seus olhos são igualmente negros e profundos, sempre com um olhar confiante e arrogante com uma pontinha de carisma e malícia, eles fazem contraste com sua pele, já que a mesma é bem clara e macia. Às vezes o mesmo fica com a barba por fazer, o que o deixa com um ar mais maduro e mais sexy ainda, porém na maioria das vezes está barbeado, o que o deixa mais jovem. Max mede 1,81 de altura, é magro, porém não esquelético e com o tronco definido, resultado de vários esportes que pratica, o que o faz ter um corpo de dar inveja, os dentes são perfeitamente brancos e alinhados, que formam um sorriso encantador.

"E a combinação disso tudo faz com que aja a perfeição que chamamos de Max, então poderíamos parar um minuto para celebrar a perfeição que é Max." By Max










✸♠✸Personalidade✸♠✸
➜ Carismático e arrogante, essas são as primeiras palavras para que se possa definir Maxwell. Ele é um menino de presença, é o tipo de pessoa que quando entra em um lugar as pessoas param para admirá-lo. É um poço de carisma natural que faz com que as pessoas queiram estar perto dele e ser como ele. Extremamente egocêntrico, seu ego é do tamanho da lua ou maior, tem muita confiança em si mesmo e isso faz com que as pessoas o admirem, é vaidoso e um tanto narcisista, cuida muito bem de si mesmo e de sua aparência, acredita fielmente naquela frase ”o corpo e um templo”, e para ele, seu corpo é o melhor templo de todos.
“Palhaço da turma”, sempre com um comentário espertinho na ponta da língua e ele sempre sabe falar as coisas certas, o tipo de pessoa que sabe dançar conforme a música e não se deixa intimidar por qualquer um, grande conquistador, poucas meninas resistem aos seus encantos, e as que resistem não duram por muito tempo, como ele diz: ”Você vai pensar em mim 99% do tempo, e os outros 1% você vai estar tentando esquecer os 99%”.By Max.
Apesar de tudo ele é um amigo para todas as horas, sempre com os melhores conselhos – principalmente sobre meninas -, sabe ser carinhoso e sensível quando necessário ao mesmo tempo que é um ótimo ator mentiroso, sabendo usar do sarcasmo a seu favor sendo que assim as pessoas nunca sabem se ele está mentindo ou não. É divertido, falante e sociável, as vezes pode ser carente por adorar atenção mais ao mesmo tempo odeia quando as pessoas ficam muito perto o “sufocando”, por isso raramente seus relacionamentos dão certo, odeia se sentir preso a uma única pessoa. Adora superar expectativas por isso está sempre surpreendendo e se superando, ama desafios e nunca recusa um, e se subestimá-lo quando você menos esperar ele terá te superado.
Muito inteligente e curioso, pode não parecer, mais ele gosta de aprender coisas novas e ama viajar, sempre que pode viaja, tem a mania de dormir com a janela aberta e sempre que pode prefere estar ao ar livre.

✸♠✸História✸♠✸
➜ Max nasceu em uma cidade do interior, fruto de um acidente entre dois jovens apaixonados, a mãe mal tinha condição de se manter viva teve que dá-lo, o mesmo foi criado em um orfanato de freiras até os 16 anos. Durante todos esses 16 anos ninguém o adotou, isso fez com que na infância o menino tivesse depressão e sua saúde, que já era fraca, piorou mais ainda, mais depois de 1 ano de tratamento ele voltou a ser o mesmo de antes.
Durante a adolescência Max já era um adolescente normal e saudável, porém o orfanato estava em crise, aos poucos os doadores pararam de contribuir tanto e o orfanato foi a falência, se encontrando obrigados a se livrarem das crianças. Muitos irmãos e amigos se separaram, alguns foram adotados, outros foram para outros orfanatos e outros, como o caso de Max, fugiram.
A vida nas ruas era cruel e incessante, não tinham a menor dó das crianças e aos poucos Max teve que aprender a sobreviver sozinho, aprendendo a lutar para defender a si e a roubar para sobreviver. Foram três longos meses dessa vida quando Max finalmente arranjou um emprego, não era o ideal – longe disso – mais era o que tinha, Max começou a trabalhar em um clube de Streep, a vergonha no começo era imensa e pesava em sua consciência, afinal o mesmo estava vendendo seu corpo, com o tempo, quando sua vida foi melhorando, ele passou a não se importar mais.
Um dia qualquer Max estava indo para uma agência de modelos já havia conseguido uma entrevista, era uma ótima chance para poder recomeçar porém quando estava a caminho do prédio uma coisa estranha aconteceu...

✸♠✸Roupas✸♠✸
Que estava



Medieval



✸♠✸Armadura✸♠✸



✸♠✸Gosta/Desgosta:✸♠✸
Gosta
✸ É amante de livros mistérios, um dos primeiros livros que ele ganhou foi do Sherlock Holmes, foi como amor a primeira vista, desde então ele é apaixonado por mistério, tendo uma ótima inteligência dedutiva.
✸ Também gosta muito de animais, principalmente animais exóticos, ama pandas vá entender.
✸ Qualquer coisa que possa refletir a sua bela imagem.
✸ Estar ao ar livre.
✸ Coisas novas e diferentes.
✸ Desafios, qualquer coisa que o estimule a superar expectativas.

Desgosta
✸ Pessoas ignorantes de mente fechada
✸ Que o subestimem
✸ Se sentir preso ou sufocado
✸ Se sentir pressionado ”Eu vou fazer o que eu quiser, quando eu quiser, onde eu quiser, com quem eu quiser SE eu quiser, então não me enche.”By Max.
✸ Não conseguir o que quer.

✸♠✸Hobbies✸♠✸
➜ Ler
➜ Escrever
➜ Tocar
➜ Cuidar de si mesmo. ”Pode me chamar de egoísta, mais com o tempo você percebe que compensa mais você cuidar de si mesmo, pois a qualquer minuto alguém pode te apunhalar pelas costas, e nesse momento a pessoa só vai estar pensando nela mesma”By Max

✸♠✸Animal Tatuado✸♠✸
➜ Leão



✸♠✸Arma✸♠✸
➜ Uma Espada. ignore o arco e a flecha



✸♠✸Magia✸♠✸
Beijo de Afrodite: Quando Maxwell beija alguém essa pessoa fica sobre seu total controle, não importa quem seja, e o obedece como um(a) escravo(a), realizando todos os seus caprichos e qualquer coisa que ele pedir a pessoa fará.

Olhos de Medusa: Se Max se concentrar bastante, após estabelecer contato visual direto com alguém ele pode paralisar ou "hipnotizar" a pessoa. Mais para esse ele precisa ignorar tudo ao seu redor e concentrar-se somente nos olhos da pessoa.

✸♠✸Fraqueza✸♠✸
➜ Pode ser sua força e ao mesmo tempo sua fraqueza: Seu orgulho. O mesmo é orgulhoso demais para pedir ajuda ou reconhecer o próprio erro, e isso pode acabar custando a vida das pessoas a sua volta.

✸♠✸Par✸♠✸
➜ Disponível {Ele é Bissexual}

✸♠✸Habilidade✸♠✸
➜ A maior habilidade de Max seria conseguir o que quer, o mesmo com apenas seu charme e sua lábia é capaz de alterar realidade, espaço e tempo a seu favor, suas palavras doces vão te enrolando delicadamente sobre uma teia de mentiras sem que você nem perceba antes que seja tarde demais, fazendo com que as mentiras virem a própria realidade. Além de ter aprendido lá seus truques de sobrevivência, aprendendo a roubar perfeitamente e a usar um canivete com maestria, o mesmo tem reflexos impecáveis e é muito flexível. Mais uma de suas maiores habilidades também é de se adaptar, o mesmo se adapta ao ambiente em que está superando todos os obstáculos a sua volta.

✸♠✸Medo✸♠✸
➜ Se alguém perguntar ele vai negar com todas as suas forças, mais ele ODEIA insetos, qualquer tipo, acha que todos eles são criaturas enviadas diretamente do inferno.

✸♠✸Um segredo de seu personagem✸♠✸
➜ Sua história

✸♠✸Observações✸♠✸
➜ Alérgico a picada de abelha.

✸♠✸Observação – Cada personagem terá um colar com o animal escolhido, e quando o tocar uma armadura aparecerá, será a armadura de batalha de cada um;✸♠✸
➜ Okay!

✸♠✸Qualquer duvida é só avisar!✸♠✸
➜ Okay!


Alexia as Greediness


✸♠✸Nome✸♠✸
➜ Alexia || Não gosta de apelidos mais alguns a chamam de Lexy.

✸♠✸Aparência✸♠✸
Aparência de: Shailene Woodley
➜ Seus cabelos são um misto de castanho-mel com loiro-escuro, destacando mais a cor castanha e revelando apenas algumas mechas loiro-escuro naturais. São longos e vão até a altura dos seios.
Seus olhos são de um verde-acastanhado, que, dependendo da luz do ambiente, podem parecer apenas castanhos ou um verde "azeitona", sendo uma cor curiosa pois mais perto da pupila seus olhos tem um tom castanho, e o contorno da íris são de um verde mais claro. Tem 1,65 de altura e pesa 59 kg.










✸♠✸Personalidade✸♠✸
➜ Alexia é uma pessoa despreocupada com vida zen, prefere viver o agora do que ficar se preocupando com o passado ou com o amanhã. Otimista, para ela não existe nenhum problema que não possa ser resolvido, a credita fielmente naquela frase ”se você quer uma coisa bem feita faça você mesmo”, proativa, sociável e agitada, odeia ficar parada e você nunca vai vê-la parada ou fazendo uma coisa só, ela está sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e isso a torna meio desastrada, pois sempre está pensando em mil coisas ao mesmo tempo que acaba se esquecendo de olhar por onde anda. Também é muito falante, sendo ótima com as palavras.
Engenhosa e criativa, sempre procurando um jeito diferente e inovador de resolver seus problemas. Sempre procura olhar pelo lado do outro, vendo seus pontos de vistas, aliás é muito observadora, nenhum detalhe foge de seus olhos, ela é sempre muito curiosa e não tem medo de perguntas.
Apesar de parecer ingênua ela não é nem um pouco, ela capta as coisas no ar, sabendo tudo o que está acontecendo, sabe também entrar no jogo das pessoas e isso a torna uma ótima parceira e é ótima trabalhando em equipe. A mesma sempre tenta “aliviar” o clima, sendo normalmente a “cola” que mantém todos unidos, mais também sabe ser ambiciosa quando necessário, e como sabe.
Competitiva ao extremo, quando ela quer algo ela vai conseguir esse algo, revelando um lado extremamente perigoso dela, o lado ambicioso e insaciável, onde ela não descansa até conseguir o que quer, sabendo também ser extremamente vingativa, então não mexa com fogo se não quer se queimar. Não é de perder a paciência facilmente, mais quando acontece é melhor você estar bem longe.

✸♠✸História✸♠✸
➜ Alexia foi criada pela avó desde os 3 anos de idade, uma mulher que era doce e gentil porém escondia um terrível segredo. Alexia nunca conheceu a mãe ou o pai, sempre que perguntava a avó mudava de assunto, seus pais eram um completo mistérios, não havia registros, fotos ou memórias, aliás, de nenhum de seus familiares.
A mesma foi criada e mimada pela avó, que a dava tudo o que ela pedia, lhe contava histórias fazia doces, para alguns, uma avó perfeita. Devido a esse “mimo” todo Alexia acabou se tornando uma criança bem gordinha na infância, porém a mesma não sofreu bulling já que nunca brincava com outras crianças, a mesma cresceu isolada do mundo. Mais durante a adolescência ela começou a emagrecer.
Um dia alguém bateu a porta e Alexia atendeu, o homem estava junto de policiais e os mesmos prenderam sua avó, dizendo que tudo seria explicado depois, porém Alexia não sabia o que estava acontecendo, mais não podia fazer nada. Depois o homem que na verdade era um detetive explicou a situação para ela, a verdade era: sua avó a havia sequestrado, alegando que a mãe não era responsável o suficiente para cuidar da criança, já que era apenas uma adolescente na época, também havia registros dizendo que a avó tinha alguns problemas psicológicos e mentais.
Alexia ficou surpresa e assustada, afinal tudo que ela acreditava ser real não passava de mentiras faladas por uma louca. Após o tribunal ela finalmente se reencontraria com seus pais verdadeiros. Quando finalmente toda essa loucura passou ela finalmente iria reencontrar seus pais, porém algo inesperado aconteceu quando o relógio bateu cinco da tarde.

✸♠✸Roupas✸♠✸
Que estava



Medieval



✸♠✸Armadura✸♠✸



✸♠✸Gosta/Desgosta:✸♠✸
Gosta
✸ Ela ama doces, todos os tipos, apaixonada.
✸ Gosta de xadrez e todos os tipos de jogos.
✸ Lugares agitados e diferentes.
✸ Música.
✸ Estar na companhia de alguém.

Desgosta
➜ Não conseguir o que quer
➜ Mentiras, odeia que mintam para ela.
➜ Pessoas de mente fechada
➜ Injustiças
➜ Pessoas pessimistas

✸♠✸Hobbies✸♠✸
Comer é um hobbie? Cozinhar
➜ Desenhar
➜ Andar por ai, odeia ficar parada

✸♠✸Animal Tatuado✸♠✸
➜ Lobo



✸♠✸Arma✸♠✸
➜ Um punhal ta na mão dela



✸♠✸Magia ✸♠✸
Sussurro do Desejo➜ Ao sussurrar a palavra ”perditium” no ouvido de alguém Alexia tem acesso a parte mais sombria da alma da pessoa, onde ela pode espiar todos os seus medos, desejos, pecados e inseguranças, deixando a pessoa em estado de “transe” temporário, e após sair desse transe a pessoa se encontra extremamente vulnerável e apta para qualquer tipo de manipulação, e é aí que entra sua segunda magia.

Contrato da Perdição➜ Essa magia se alimenta da parte “podre” das pessoas – os medos, desejos, pecados e inseguranças – e quando alimenta ela recebe o poder suficiente para “realizar” o desejo da pessoa, fazendo com que Alexia possa fazer uma espécie de “acordo” com a pessoa, afinal toda maia vem com um preço. Alexia realiza o desejo da pessoa em troca de um ‘pagamento’ equivalente, isto é, algo de igual valor, Alexia pode “alterar” os termos como bem entender apenas “distorcendo” as palavras, por exemplo: A pessoa deseja um lugar melhor, Alexia pode mandá-la para uma espécie de ‘realidade alternativa’ onde o mundo é perfeito, porém a pessoa está sozinha e Lexy recebe algo de igual valor.

✸♠✸Fraqueza✸♠✸
➜ Os ‘desejos’ requerem muito de sua energia, então normalmente Alexia só pode fazer um ‘contrato’ por dia e não pode repetir a pessoa. Além disso a mesma pode ser muito competitiva e ambiciosa quando quer, e quando ela fica obsecada com alguma coisa ela é capaz de arriscar todos a sua volta.

✸♠✸Par✸♠✸
➜ Disponível {Ela é Heterossexual}

✸♠✸Habilidade ✸♠✸
➜ Alexia cozinha muito bem receitas de vovó e tem muito conhecimento sobre ervas medicinais, além de ser muito rápida é muito determinada a conseguir o que quer.

✸♠✸Medo✸♠✸
➜ Ela morre de medo de altura, normalmente chega até a desmaiar.

✸♠✸Um segredo de seu personagem✸♠✸
➜ A mesma já teve bulimia e costumava vomitar.

✸♠✸Observações ✸♠✸
➜ Nope u.u

✸♠✸Observação – Cada personagem terá um colar com o animal escolhido, e quando o tocar uma armadura aparecerá, será a armadura de batalha de cada um;✸♠✸
➜Okay!

✸♠✸Qualquer duvida é só avisar!✸♠✸
➜ Okay!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...