Dicas para o show da one direction (jan/2016)


Postado

Oi gnt... ta to sabendo que isto nao é uma fic mas vou dar umas dicas para voces que querem ir no show da 1D ano que vem (uhuuul tuts tuts), tanto dicas para juntar dinheiro como dicas para como deixar sua mae e seu pai deixarem voces irem em caravana ou com um amigo (a):
Para juntar dinheiro:
Como todos sabem e a geraçao Z mesmo disse podemos esperar por ingressos mais caros, algumas directioners ficaram desesperadas com esta informaçao mas nao se preocupem, o mais caro deles deve ser um aumento de 30 a 40 reais e pra quem tem mais de 15 anos isto nao vai ser problema sabem porque??
Jovem aprendiz ta ae... as inscriçoes (pelo menos na minha cidade) estao abertas, o salario é a metade de um salario minimo (wtf?) Exemplo: o salario minimo ta em torno de 700 a 750 reais entao a metade sera de 350 a 375 reais. Isto é apenas um exemplo okay? Entao vou continuar...
Se voces tiverem menos de 14 anos e forem fazer aniversario em agosto, setembro ou só no proximo ano façam o seguinte, começem a vender doces, balas, roupas e tals e peçam a seus (suas) amigos (as) para te ajudar, o bom desta idade é que... 1- voces pagam meia- entrada e 2- no show que teve no brasil ano passado as directioners estavam colocando as mais novas no ombro para poder ver o show entao voces sao sortudaa ao extremo, ja a inscriçao do jovem aprendiz (+15) voces tem que procurar o site e imprimir algo la que nao lembro o que é, lembrando que é preciso e obrigatorio ter a carteira de trabalho, rg e eu acho que cpf tambem, com isto voces faram uma prova sobre conhecimentos do mercado de trabalho entao estudem...
Dicas para os pais deixarem:
Nao é facil convencer os pais de ficar em casa enquanto voce aproveita o show, mas cada pai e mae sao de um jeito, tem alguns que sao mais liberais e só falam que é pra voce tomar cuidado mas tem outros que sao muuitooo protetores e querem ir de uma forma ou de outra, para aqueles que tem um pai e uma mae que protegem demais e mal mal deixam voce ir na esquina, nao se preocupe com isto, eles querem apenas te proteger, eles sao mais vividos que voce e acham que voce é um (a) bebê ainda, para isto acabar mostre que ja sabe fazer tudo sozinho (a), mostre tambem que tem amigos e amigas mais velhos e responsaveis , isto ajuda muito, começe a mostrar os cadernos e as liçoes que fez na sala de aula, ja que o show vai ser em janeiro e provavelmente os ingressos começaram a ser vendidos em novembro ou outubro, se esforcem e passem de ano sem tirar muita nota abaixo da média mas quando tirar procure recuperar, as provas sao um problema dos grandes mas relaxa, se voce levar o ano a serio e pensar que terá uma recompensa no final de tudo isto vai começar a melhorar e no final tudo irá acabar numa grande festa, seus pais tem que saber que podem confiar em voce entao nada de aprontar muito na escola, isto nao significa que eles tem que ser ausente da sua vida escolar ao contrario, se voce falar: mae e/ou pai podem ir na escola em tal dia? Eles poderam tomar um susto no começo e pensar que voce esta aprontando pra isto explique a situaçao ou fale que é para eles terem um "senso" de como voce está indo na escola, isto de dara "pontos extras" se voce estiver indo bem na escola, se voce estiver indo mal começe a andar com os nerds da escola e peça a ajuda deles, nestas horas é sempre bom ter um ou outro amigo(a) nerd que more perto e converse com voce.

O acordo que fiz com minha mae foi o seguinte: se eu passar de ano sem tirar mais que 3 notas abaixo da media por bimestre ela deixaria eu ir no show da 1D e o que ela fez? Concordou!

Faça um acordo com teus pais e se eles concordarem vai ficar tudo mais facil... #ficaadica bjss


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...