Ficha - DowHill


Postado

♥♥ Todos Temos Segredos ♥♥


ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı



Nome

Rebecca Marie Whitney

Rebecca- Rebecca: Significa "união", "ligação", "aquela que une" ou "mulher com uma beleza que cativa os homens". O nome Rebeca vem do hebraico Ribhqah, que literalmente significa "união", "ligação", "aquela que une".
Marie- Marie: Signfica uma mulher que reconhece a pequena importância dos bens materiais comparativamente aos bens que providenciam segurança e conforto, embora não os despreze completamente.
Whitney - Whitney: Whitney: Significa “ilha branca”, “da ilha branca”, “habitante da ilha branca”, “que tem origem na ilha branca”.Whitney é um nome que surge a partir do inglês antigo. Seu significado resulta da junção dos elementos hwit, que significa “branco” e ey que significa “ilha”, de modo que o nome tem o sentido de “ilha branca”.

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Apelidos

Becca - Becca é o apelido que quase todas as pessoas a chamam.
Marie - Quase todos da família de sua mãe a chamam de Marie, principalmente seus primos mais velhos, ela não sabe o porque, mas gosta, prefere o nome Marie do que o Rebecca.
Bee - Sua avó e seu avô a chama assim porque na sua infância, seu animal preferido era a abelha, ela ficava fascinada com as abelhas e não parava de falar delas por um minuto.
Tartaruga - Seus amigos a chamam assim porque ela é muito, muito lerda, ela anda muito devagar e quando alguém está falando, ela pede para repetir essa mesma frase milhões de vezes, irritando a muitas pessoas com esse seu jeito, ela não se irrita pois já se acostumou.

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı


Data de Nascimento

10 de novembro


♏ Escorpião ♏, seu ascendente é em virgem (♍) e sua lua é em gêmeos (♊)

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı


Idade

18 anos

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Nacionalidade

Americana


ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı


Aparência







Becca tem uma pele lisa sem espinhas e quase nenhuma imperfeição, apenas rugas de tanto sorrir, a cor da sua pele é um pouco clara, mas não tanto, com um pouco de bronzeado. Ela toma muito cuidado com o seu rosto, para não ter espinhas nem cravos. Seu rosto é pequeno e oval. Suas bochechas são de um tom um pouco corado e um pouco fundas, o que faz as pessoas acharem-na atraente, mas ela não sabe a razão, pois acha suas bochechas tão feias, ela gostaria de ter uma bochecha fofa que desse para apertar.
Rebecca tem o porte baixo, medindo 1,63m. Seu corpo é magro, nunca fora muito gorda na sua adolescência, pesa 53kg. Ela tem poucas curva, mas as que tem as valoriza muito. Seus seios e bumbum são fartos, parecendo serem ilustrados. Sua cintura é fina e relevante, assim como sue quadril. Seus braços não são musculosos, muito menos torneados, ela tem braços finos e pernas finas. Ela fica boa em qualquer tipo de roupa , sem exceção, mas ela prefere usar roupas mais despojadas. Já tentou milhões de vezes engordar pelo menos um pouco, mas ela não consegue, e olha que ela não consegue ficar nem um segundo sem comer alguma coisa.
Seus olhos são pequenos e luminosos. É muito difícil identificar sua cor, alguns acham que são verdes, outros de um tom um pouco amarelado, mas eles são na verdades avelãs, uma cor especial que varia de marrom a verde, podendo mudar de cor dependendo da luz que lhes dá, olhos bipolares, como ela gosta de chamá-los. Seu nariz é arrebitado e um pouco largo. Sua boca é pequena e seus lábios são bem finos, levemente úmido.
O cabelo de Rebecca é castanho escuro, dependendo da luz pode ficar castanho um pouco claro. Ele é naturalmente encaracolado, começando desde as orelhas, mas ela gosta de usar chapinhas. Ela os usa na altura dos seios ou até mesmo um pouco mais para cima. Ela tem muita vontade de pintar as pontas de variadas cores.








ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

PhotoPlayer

Zoey Deutch
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Personalidade

Rebecca é uma menina totalmente radiante e feliz, você nunca a verá chorando, mesmo quando alguma coisa estiver a incomodando dentro dela, ela sempre será a menina sorridente que espalha alegria por onde passa, tentando fazer a todos sorrirem e brincarem junto com ela, mesmo não as conhecendo. Ela ama quase todos que conhece pela frente, fazendo amigos com facilidade. Não fica triste quando as pessoas a magoam, ela sabe esquecer as pessoas que não a querem por perto e sabe dar valor as pessoas que ama. Ama receber presentes, desde os mais pequenos aos maiores, pois para ela isso não importa, para ela o presente o grau de carinho que a pessoa tem por ela. Conversa com todos a sua volta e não tem vergonha na cara, fazendo tudo o que vem na sua cabeça, não se importando com o que os outros vão pensar. Ama fazer brincadeiras e pregar peças com todos, pois é muito brincalhona.
Ela ama dar conselhos para todos e todas não importa para quem seja, ela sempre estará pronta para ajudá-los, desde os problemas mais estranhos até os mais normais, ela nunca consegue seguir seus conselhos, não sabe o que acontece, porque seus conselhos apenas funcionam com outras pessoas. É muito irônica e sarcástica, sempre tendo uma resposta na língua, As pessoas gostam dela porque a eles lhe agrada a delicadeza de seus sentimentos, sendo muito gentil e amável. Sempre pensa nos outros antes dela, salvando as pessoas e as protegendo, preferiria morrer do que ver algum desconhecido morrendo ou souber que ele está morrendo. Não gosta de ficar parada nem por um segundo, sempre procurando alguma coisa para se fazer. É uma ótima mentirosa, mas só usa essa habilidade quando precisa, sendo assim muito honesta. Ela é também muito lerda e avoada, anda com passos de tartaruga e quase nunca presta atenção no que as pessoas falam, perdendo facilmente a atenção, sempre pedindo para repetirem o que as pessoas estavam falando.

É muito impulsiva e não pensa antes de falar, falando o que vem na telha, só percebe que falou alguma coisa errada depois de muito tempo, logo depois procurando essa mesma pessoa para se desculpar e começar a falar um monte de coisa sem sentido. Becca é uma menina muito engenhosa, sempre construindo coisas novas com os materiais que encontra por aí, ela gosta também de escrever, já tem milhões de "livros" incompletos dentro de suas gavetas, nunca consegue completar um porque ela sempre esquece de atualizá-los. Ela é também muito esquecida, esquecendo o que certa pessoa falou depois de 5 minutos, é a pessoa certa para contar segredos, pelo mesmo motivo acima, ela nunca irá contá-lo para ninguém. É também muito talentosa, sabendo fazer de tudo quanto é coisa, já participou de peças de teatro e apresentações de canto, mas tudo tem um porém, ela é uma negação com números, desde sempre foi assim, não sabe a causa disso. É muito segura de si e não tem mendo de tentar, ama experimentar comidas novas, fazer coisas novas e principalmente, conhecer pessoas novas.
Ela sempre ri nos momentos, sendo assim bastante inconveniente, fazendo graça de tudo, não sabe o momento de parar de falar, tendo que chamar sua atenção para assim ela perceber que não está na hora de falar, mas isso só funciona por um segundo, logo depois voltando a falar. Ama esportes de paixão, sonha em participar das Olimpíadas, seus esportes favoritos são basquete e futebol, fazendo curso dos dois, tendo assim mais amigos meninos do que meninas. Odeia pessoas metidas e que se acham as sabichonas, tentando ficar o mais longe possível delas. Becca é muito curiosa, gosta de pesquisar coisas novas e quando acha uma pessoa suspeita, acredite, ela ficará o dia todo espionando-a, sendo assim uma ótima stalker, mas ela apenas faz isso com pessoas que agem suspeito. É a personificação de bisbilhoteira em pessoa, sempre querendo saber da vida dos outros.

Não se importa ao ver que em suas tarefas faltem algumas coisas,sendo assim relaxada com as coisas, deixando suas tarefas sempre para a última hora. É muito ativa e quando recebe um convite para festas, já aceita na hora, contando os dias para o tão esperado evento. É pontual e odeia quando as pessoas chegam atrasadas, e se a pessoa demorar mesmo, ela sai do lugar do encontro e vai para algum outro restaurante e começa a conversar com outra pessoa qualquer, sem nem mesmo avisar a tal pessoa. Quando promete algo a alguém ela sempre cumpre essa promessa, ela faz o possível e o impossível para cumpri-la, pois para ela uma promessa não ser quebrada, nunca. Não gosta de dormir até tarde, porque para ela, o dia é para ser aproveitado fazendo coisas legais, não gastando esse tempo dormindo, raramente para em casa.
Ao falarem coisas que não importem para ela, parece que foi abduzida por um alienígena, e isso sempre foi muito ruim para ela, pois na escola, ela sempre se distraia com coisas menos importantes, como a cor da parede da sala ou no que a mosca que está voando na sala deve estar pensando nesse momento. É muito desorganizada com suas coisas, sempre esquecendo alguma coisa na escola ou na casa de sua avó, lugar que costuma passar muito tempo lá, apenas percebendo isso no dia em que vão para tal lugar de novo. Elas sabe muito bem quando as pessoas estão mentindo, porque passou muito observando as pessoas e acabou aprendendo sobre o comportamento dos seres humanos e dos animais, falando em animais, ela é fanática por animais, gostando dos de todo os tipos. Ela ama ser o centro das atenções e faz de tudo para conseguir atenção.

Quando está afim de um menino, ela vai e fala na cara mesmo, o que muitas meninas não tem coragem de fazer,e se ele falar não, ela não fica triste, "A fila anda". É muito confiante, acreditando em si mesmo e em seus potenciais, firme e despreocupada. Odeia desistir, e vai até o fim quando alguém a lança um desafio, sempre terminando o que começou, menos os seus infinitos "livros". É a dona da razão e sempre acha que ela está correta, sem nem mesmo analisar as opiniões dos outros, e quando está errada, nunca admite. Ama sua família mais do que sua vida e nunca perde um momento de ficar em casa junto com eles. Não gosta de seguir regras e odeia a sociedade toda perfeitinha, segue suas próprias regras e não se importa com o que os outros falarão ou pensarão dela, gosta de lançar moda, usando roupas que ela mesma cria. É a melhor amiga que você pode ter, ela estará lá para você para o que der e vier, não tendo vergonha de demonstrar carinho na frente dos outros.
É muito desastrada e sai esbarrando em tudo o quanto é lugar, tropeçando milhões de vezes no seu próprio pé no mesmo dia. Não gosta quando outras pessoas assumam o poder e faz de tudo para tentar tirá-la do centro das atenções, sendo muito ciumenta e possessiva, não gosta de ver outras pessoas junto com seus amigos, com pessoas que gosta e nem tente pegar na comida dela. É calma e não gosta de brigas, faz de tudo para evitá-las, mas quando envolve pessoas que ela ama, prepare-se.

É muito cuidadosa com todos, principalmente com os que mais precisam, é muito altruísta, adorando ajudar as pessoas. Se apaixona muito facilmente, já teve muitos namorados, e sempre se entrega com todo o seu coração a eles, quando está apaixonada, ela fica mais alegre do que o normal, ( se isso for possível) em todos os seus namoros, ela terminou com eles, nunca foram eles que terminaram com ela. Ama que façam brincadeiras com ela e não fica brava ao pregarem peças com ela, pelo contrário,ela ama isso. Rebecca sempre imagina como será o dia seguinte, não gosta de viver no passado, para ela o que passou, passou, ela também não é daquelas que ficam culpando o que as pessoas fizeram no passado, ela acha que todos podem mudar.
Becca ama fazer mudanças na sua vida e na sua aparência, aparecendo cada dia com um corte novo de cabelo, para ela, o cabelo expressa seus sentimentos, raramente muda de humor rapidamente, quando está ansiosa, ela fica ansiosa por um bom tempo. É super otimista e acha que tudo pode dar certo no final, e mesmo se não der, ela pensa que pelo menos ela se divertiu. Não gosta de pensar em coisas ruins ou nos prováveis desastres que poderão acontecer, e sim em como ela irá se divertir fazendo tal coisa. Becca sabe a hora certa de se apegar a pessoa e a hora certa de se livrar da pessoa, sofrendo apenas um pouco por deixar a pessoa ir.

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Qualidades e Defeitos

➳ Risonha
➳ Alegre
➳ Extrovertida
➳ Divertida
➳ Altruísta
➳ Cativante
➳ Amável
➳ Sincera
➳ Talentosa
➳ Inventiva
➳ Conversadora
➳ Curiosa
➳ Leal
➳ Radiante
➳ Conselheira
➳ Otimista
➳ Cuidadosa
➳ Esportiva
➳ Ativa
➳ Pontual
➳ Calma
➳ Comunicável
➳ Perseverante
➳ Gentil
➳ Segura
➳ Honesta
➳ Carinhosa
➳ Corajosa
➳ Brincalhona
➳ Ótima mentirosa
➳ Atenciosa
➳ Simpática
➳ Fantasiadora
Defeitos

➳ Impulsiva
➳ Distraída
➳ Lerda
➳ Dona da razão
➳ Odeia regras
➳ Desastrada
➳ Desorganizada
➳ Bisbilhoteira
➳ Esquecida
➳ Ciumenta
➳ Possessiva
➳ Avoada
➳ Irônica
➳ Sarcástica
➳ Sempre quer ser o centro das atenções
➳ Stalker
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

História



Rebecca nasceu na madrugada bem fria no inverno no dia 10 de Dezembro. Ela nasceu de uma gravidez bem complicada, ao nascer, ela teve que ficar na UTI, porque além dela nascer prematura, ela ainda teve icterícia, uma doença que deixou sua pele amarelada.
Effie, sua mãe, era uma mulher muito cuidadosa e que fazia filmes e séries de televisão, uma atriz muito famosa, que já havia sido convidada a morar fora do país. Seu pai, Edward também era um ator e fez os mesmo filme que Effie fez. Os dois se conheceram no set, se apaixonaram e pouco tempo depois se casaram e formaram uma família quase perfeita.
Depois do nascimento de Ron, o irmão mais novo de Becca, seus pais receberam um proposta de emprego para morarem em outro país, os dois abandonaram Becca e Ron na rua e foram para a China, lugar que pretendem não voltar mais, uma jovem encontrou os bebês e levou-os para um orfanato, onde ficaram lá até seus 6 anos, quando foram adotados por um casal.
Clint e Rita tinham uma filha de 14 anos, Esther, Becca e Ron amavam sua família, e mesmo sendo adotiva, eles os tratavam como se Clint e Rita fossem seus verdadeiros pais e como Esther fosse sua verdadeira irmã, eles tinham tudo o que queriam.
Quando Becca fez 18 anos e seu irmão 17, Becca decidiu partir para uma jornada em busca de seus pais, ela pediu permissão para seus pais, é claro, e eles aceitaram, a despedida foi muito dolorosa, todos choravam, depois de todos esses choros, Becca embarcou no avião em direção a Pensilvânia, onde ela está agora, como não tinha nenhum lugar para ficar, aceitou ficar nesse acampamento.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Opção Sexual

Heterossexual
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Par?

Sim
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Relação com o par

Becca será a melhor companhia que ele poderia ter (sem querer se gabar, né?). Fará milhões de brincadeiras com ela, e claro, pregará milhões de peças com ele, sempre tentaria o fazer feliz com sua alegria contagiante e quando ele precisasse, ela o ajudaria e o aconselharia. Será sincera quando achar que alguma coisa que ele fez ou que ele esteja planejando fazer estiver ruim. Seria muito carinhosa com ele e muito amável, estará lá para ele sempre, não importa o que aconteça. Será ciumenta, mas na medida certa, não gostará de ver outras meninas muito próximas dele.
Esperará receber milhões de presentes e quando esquecer alguma data especial, não irá se importar, porque com certeza terá esquecido também, Rebecca iria ficar muito brava com ele se ele não chegasse a tempo no encontro, já avisou que se ele chegar atrasado, ela começará a conversar com outras pessoas. Vai tentar ser a namorada perfeita.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Como tratará os amigos?

Vai ser a melhor amiga de todas. Vai pregar milhões de peças, brincar e fazer muitas piadas. Passará a maior parte do tempo com eles, tentando dosar seu tempo, com seu namorado, família e amigos. Dará milhões de conselhos e com certeza tentará alegrá-los no momento que estiverem triste.
Não é do tipo de amiga que só é amiga nos momentos bons e nos ruins ela some, não, ela estará com eles para tudo o que der e vier.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Como tratará os que não se dá bem?

Com certeza, fará milhões de ironias e será muito sarcástica com eles, pregando peças do mau jeito e sempre tirando-os do sério. De primeira não irá se importar muito com eles, fará de tudo para que mostrar que é melhor que eles e que suas palavras não a atingem. Se eles não mexerem com ela, ela não mexerá com eles, mas se falarem das pessoas que gosta, aí é outro caso.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Relação com a Amelie?

Amelie é amiga de Becca. Conversará muito com ela e a tratará como uma melhor amiga, fazendo piadas e brigando por coisas bobas, será sincera quando pedir sua opinião, dará conselhos sem nem mesmo ela pedir e com certeza fará muitas brincadeiras com ela.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Relação com o Matthew?

Rebecca o achará bonito e legal, tendo uma paixão platônica por ele, no geral, ela o tratará como trata Amelie e todos os seus outros amigos, e falará sobre o seus sentimento para ele, sem ter nenhuma vergonha, se ele a rejeitar, ela ainda iria querer ser sua amiga.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Porque foi para o acampamento?

Rebecca foi para o acampamento porque queria saber mais sobre seus pais, ela apenas sabia que tinham viajado para outro lugar e a deixado na rua, então, o primeiro lugar que ela decide procurar seus pais, como não tinha nenhum lugar para ficar, decidiu ficar no acampamento, já que já havia ouvido falar muito bem dele e ela estava curiosa para saber como era esse acampamento.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Equipe

Raposas

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

O que pensa do acampamento?

Rebecca já tinha ouvido falar dele, mas poucas vezes, mas ela é muito curiosa e resolveu procurar sobre ele na internet: É um acampamento agradável e confortável que é muito divertido, perfeito para ela. Que a comida é muito deliciosa e que há um lago transparente que ela não sabe se pode nadar, mas com certeza ela daria ao menos um pulinho nele. Ela adorou o acampamento.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Família


Rita Murphy Sheppard
Rita - significa “criatura de luz”, por extensão, “iluminada”.

55 anos
18 de Fevereiro - Aquariana com ascendente em Libra e Lua em Touro


Mãe adotiva
Cantora

Rita é uma mulher amistosa e simpática, quase nunca fica irritada, é a pessoa mais clama que você pode conhecer na sua vida. É muito preguiçosa e gosta de ficar o dia inteiro no sofá assistindo novelas. É um pouco rígida com seus filhos, mas nada fora dor normal. Faria de tudo para proteger sua família e amigos, porque é muito cuidadosa com eles.
Apesar de ser mãe adotiva, as duas se parecem muito, tanto na personalidade quanto na aparência.


Clint Sheppard Roop
Clint - Aquele que se localiza no topo

50 anos
13 de Dezembro - Libriano com ascendente em Aquário e Lua em Leão


Pai adotivo
Cozinheiro

Clint é um homem aventureiro, que é muito corajoso e não gosta de ter muitas responsabilidades nas suas mãos. É também engraçado e pessimista. Quase sempre desiste do que começou e é muito envergonhado, ele tem vergonha de tudo. Não compreende muito bem os problemas de sua filha e é mais próximo da mãe do que dele, mas ela o ama do mesmo jeito.


Ron Louis Whitney
Ron: Foca.

17 anos
21 de Março - Ariano com ascendente em Virgem e Lua em Peixes


Irmão
Estudante

Ron é um menino introvertido, engraçado e medroso, nem parece que ele são verdadeiros irmãos, os dois são tão diferentes uns dos outros. Não gosta de desafios e não é nada corajoso, também não gosta de competir jogos e etc, ele é muito focado na escola, e faz o melhor que pode em tudo.


Esther Sheppard Murphy
Esther: Significa "estrela"

21 anos
19 de Fevereiro - Pisciano com ascendente em Capricórnio e Lua em Áries


Irmã adotiva
Atriz

Esther é a garota mais estressada da família. É muito inteligente e adora estudar, mas também é muito sedentária, mexendo no computador por horas. É um pouco grossa e rude quando está estressada, (ou seja, sempre) é extrovertida e maliciosa.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Hobbies

Becca tem vários hobbies , porque não gosta de ficar sem fazer nada, assim inventando coisas loucas para fazer. Ela ama praticar esportes, e joga uma partida de futebol e de basquete todos os dias. Gosta também de escrever nos seus "livros" e quase nunca será vista sem seu caderninho de observação, onde anota o que as outras pessoas estiverem fazendo.
Ela também ama fotografar diferentes coisas, principalmente animais. Gosta de brincar em parquinhos de crianças e brincar com elas. Ama mexer no celular ou no computador, assistindo vídeos no youtube e tirando fotos para postar nas redes sociais, e também para ouvir música, claro. Ama assistir séries de TV, principalmente as com seres sobrenaturais, e também gosta de ler livros de terror.
Gosta de caminhar de dia para conhecer outras pessoas e brincar com os animais de desconhecidos, também ama fazer festas do pijama e essas coisas, gosta de ficar acordada até tarde fazendo maratona de séries e filme, principalmente de terror, pois é fanática por coisas aterrorizantes.
Ama sair com seus amigos e com sua família para lugares agitados e movimentados. Gosta também de pular, se movimentar, não importe o lugar que ela esteja. Gosta também de cantar e dançar na frente dos outros, porém seu maior hobbie é cozinhar, principalmente doces.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Tem vícios, se sim, quais?

Sim, comer chocolate, conferir seu e-mail todo santo dia, comprar besteiras na rua e é viciada em música.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Gostos

Becca é uma menina que ama tudo o que ganha, não importa o que seja.
Ela ama poder salvar e amparar pessoas em perigo, gosta quando a peçam ajuda, pois ama ajudar a todos, não importa quem seja, ela fará de tudo para poder ajudar essa tal pessoa. Gosta de conversar e brincar com os outros, principalmente com as crianças e os animais, falando nisso, ela ama animais, se pudesse pegaria todos que visse na rua e levaria para casa. Ama quando alguém lhe dá um presente e na primeira oportunidade que tem, ela pega o presente e o abre o mais rápido possível, ama dar festas e ir a festas e também gosta de sair com suas amigas para qualquer lugar.
Rebecca ama fazer compras, não importa do que seja, sempre que vai a algum lugar, ela dá um jeito de tentar comprar nem que seja uma única coisinha. Gosta de jogos de tabuleiro e de jogar partidas junto com seus familiares e amigos. Gosta de observar as pessoas e conversar com elas, falando milhões de coisas sem sentido. Gosta quando alcança seus objetivos e ama a sensação de quando isso acontece. Gosta de escrever e desenhar, mas é melhor em escrever. Gosta de começar a fazer coisas novas, de assistir programas novos e ler livros novos, ou seja gosta de inovar tudo.
Becca ama ouvir pessoas tocando violão ou guitarra e de aprender a tocar tais instrumentos. Gosta de jogar videogames com seu melhor amigo e principalmente de ganhar essas partidas. Gosta muito de olhar o garoto que está apaixonada. Nadar em mares, rios, não importa, qualquer lugar que tenha água será bom para ela, que ama mergulhar e de andar de caiaque. Gosta de demonstrações de carinho das pessoas que gosta e de ser bem informada das coisas.
Becca ama ser o centro das atenções, fazendo de tudo para poder ter um holofote em seu rosto. Ela gosta de ir ao cinema e assistir os filmes no dia da estreia, usando fantasias dos personagens principais. Ama comer doces e salgados, experimentando todas as comidas, das mais estranhas até as mais normais. Ela adora imitar as pessoas, pregar peças com os outros.
Rebecca ama sorrir, não importa o que esteja acontecendo no momento, para ela sorrir é a melhor coisa que alguém pode fazer. Ela adora ir em parques com a família para entrar em contato com a natureza.Também gosta muito de ir para feiras de roupas que acontecem em vários lugares.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Desgostos

Não gosta de gente invejosa, ex-namorado que fica no pé e principalmente, gente que se acha superior ao outro porque não fazem a mesma coisa que você faz, essas coisas farão ela te odiar, e olha que isso é muito difícil de acontecer. Não gosta quando não é o centro das atenções e odeia quando isso acontece, principalmente quando desviam sua atenção para outras pessoas. Odeia trabalhar com prazos e faz seus trabalhos e cima da hora, no dia que o trabalho era para ser entregue.
Não gosta de estudar e normalmente só estuda para as provas mais difíceis. Odeia fazer cálculos e números, evitando ao máximo os números. Ela odeia comida japonesa, principalmente sushi, são as únicas comidas que ela não gosta, acredite, ela come de tudo. Não suporta seguir regras e faz de tudo para tentar quebrá-las. Odiava assistir aulas de física e ainda odeia física.
Becca não suporta gente sem educação e detesta sair de casa e ver lixo na rua, brigando com as pessoas que fazem isso. Ela não gosta de elevadores, prefere andar de escada, porque assim ela faz exercício e não tem risco de ficar presa no elevador quando a energia cair. Não gosta de ver pessoas maltratando animais, começando a gritar com ela e partindo logo para discussão.
Ela odeia quando empresta alguma coisas para alguém e esse alguém devolve essa coisa toda estragada e quebrada e muito menos quando alguém não a devolve essa coisa. Não gosta de não poder comer o que quer e de não sair com os amigos.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Manias

➳ Lavar os pés, ela não dorme sem lavar os pés
➳ Falar sozinha
➳ Ficar soprando as mãos quando começa a suar
➳ Não calar a boca na hora do filme
➳ Interagir com a televisão
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Estilo

Becca é uma menina que ama usar roupas confortáveis, então ela gosta de roupas leves que a façam se sentir livre, ou seja, ela não gosta de roupas muito coladas. Ela gosta de usar suas roupas de acordo com a sua personalidade, por exemplo, quando ela está feliz, ela gosta de usar vestidos floridos, e quando está triste gosta de usar ropuas um pouco menos coloridas

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Música tema do personagem

Lush Life

I live my day as if it was the last
Live my day as if there was no past
Doing it all night, all summer
Doing it the way I wanna
Yeah I’m dance my heart out ’til the dawn
But I won’t be done when morning comes
Doing it all night, all summer
Gonna spend it like no other

Eu vivo o meu dia como se fosse o ultimo
Eu vivo o meu dia como se não houvesse passado
Fazendo isso todas as noites do verão
Fazendo isso do jeito que eu quiser
Eu vou dançar até amanhecer
Mas não vou terminar quando a manhã chegar
Fazendo isso todas as noites do verão
Aproveitando como ninguém mais

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?

Claro.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?

Sim!
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Palavra chave

Todos Temos Segredos
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer?

Claro!
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Favoritou?

Sim!
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Algo mais?

Ela aprendeu várias formas de dança em sua vida , como ballet , hip hop , jazz , moderno e outros.
Ela tem um gato de estimação chamado Stinky Pete .
Ela ama o filme Die Hard Candy, ela tem o Sweet Tooth.
Rebecca cresceu com muitos animais de estimação e pássaros ao redor . Ela tinha 6 cães , um gato , cavalos , um papagaio cinza Africano , e uma lagoa cheia de peixes koi .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...