1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _BaixinhaDallas >
  4. Histórias

_BaixinhaDallas - Histórias

3 histórias

Committed Destination

escrita por _BaixinhaDallas
Fanfic / Fanfiction Committed Destination
Concluído
Capítulos 24
Palavras 29.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Sua vida estava mudando rapidamente, mais rápido do que ela queria. Esconder o seu segredo não estava sendo fácil e ainda mais difícil se mostrar forte todos os dias. O cansaço e a preocupação não a deixavam viver em paz e agora ela teria de conviver com outro peso em suas costas.
Um namoro arranjado, falsos sorrisos, falsos abraços, isso estava sendo demais, ela poderia aguentar tanta pressão assim? Talvez o amor a ajudasse a combater tudo isso, só não temos certeza se ela estará lá no final...

Destinos comprometidos são a chave para o amor incondicional.
  • 108
  • 46

Psychopath

escrita por _BaixinhaDallas
Fanfic / Fanfiction Psychopath
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story
Gêneros Comédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Há muitos mistérios nessa casa, coisas que nenhum ser humano poderia pensar em fazer ou sonhar. Ninguém poderia aguentar ficar aqui por mais de horas, a loucura e vingança paira sobre os cômodos. Nenhuma mente sai sã, todos estão condenados a loucura e psicose.
Como perdoar alguém que cometeu atrocidades inimagináveis? Que mentiu sobre sua morte? Que quebrou seu coração em mil pedaços?
  • 134
  • 25

Love me?

escrita por _BaixinhaDallas
Fanfic / Fanfiction Love me?
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia
Algumas pessoas precisam sentir dor para entender o motivo, outras apenas descobrem. A maior parte da população humana já sentiu ou sente dor, não física mas sim, psicológica; contudo, alguns apenas aprendem a conviver com ela, outros a acolhem como uma velha amiga.
Para mim foi diferente, tive que aprender pela dor o que era a real razão de viver. Claro, meus momentos de fraqueza foram vários, mas isso não quer dizer que desisti de tudo, isso quer dizer que aprendi a ser forte, por que até os fortes choram.
  • 46
  • 46