1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Liv32 >
  4. Histórias

Liv32 - Histórias

4 histórias

Seu encanto - My Wizard Academia

escrita por Liv32
Fanfic / Fanfiction Seu encanto - My Wizard Academia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
A história acompanha Izuku Midoriya e seus amigos ao longo dos anos na escola de magia Hogwarts.

Até chegar o dia de sua graduação, Midoriya não só passará por uma série de desventuras no mundo mágico, como também criará laços com os mais diversos e inesperados tipos de indivíduos, entre eles, Katsuki Bakugou, seu vizinho e amigo de infância, o qual compartilhava uma relação conturbada até então.

Anteriormente, mesmo que tentasse, seria incapaz de imaginar um cenário em que os dois estabelecessem um bom relacionamento. Apesar de se conhecerem desde pequenos, o passar dos anos deixou claro para ambos que não possuíam personalidades compatíveis, então foi quase natural que gradualmente se afastassem um do outro. Bakugo era visto como uma promessa para o mundo bruxo, destinado a um futuro brilhante, dono de um potencial incalculável, já Midoriya, cresceu sem nem mesmo ter certeza de que possuía algum tipo de magia fluindo pelas veias.

Foi apenas aos 12 anos, lendo sua carta de admissão, que sentiu suas costas leves pela primeira vez. A sensação de alívio, no entanto, não durou muito.

Ao descobrir que ele e Bakugou estariam na mesma casa, percebeu que, talvez, sua estadia em Hogwarts não seria bem aquilo que fantasiou.


Aviso: é uma fanfic bakudeku.
Artista da capa: @bakeddeer (Instagram)
  • 21
  • 3

Nop - Más companhias

escrita por Liv32
Fanfic / Fanfiction Nop - Más companhias
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
"Bem, quando o conheci, sabia que iria dar merda"

Sam está no ápice de sua adolescência e não poderia ser um jovem mais normal, sem grandes problemas e com uma vida pacata, vive os seus dias tranquilamente. Porém, seu mundo se abala por completo quando conhece Zero, o líder inconsequente de um grupo de delinquentes popularmente conhecidos como Corvos.

Sem ter para onde fugir, se vê encurralado pelas circunstâncias e acaba se envolvendo cada vez mais no universo daqueles pássaros. Sua cidade, que antes acreditava conhecer tão bem, aos poucos vai se transformando diante dos seus olhos em uma criatura gigantesca.

Como se não bastasse, a suspeita de um primeiro amor martela a sua cabeça, assassinando por completo a sua tranquilidade. O que poderia fazer? Estava completamente fodido.
  • 209
  • 44

Yuri Katsuki

escrita por Liv32
Fanfic / Fanfiction Yuri Katsuki
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Nós nascemos para fazer história."

Tomada 1 – Hiroko Katsuki

-O que? Você quer que eu fale sobre meu filho? Bem, céus, assim vou ficar com vergonha. Por onde posso começar? Quando eu e meu marido escolhemos esse nome queríamos que ele tivesse coragem, Katsuki pode ser lido como “nascer para ganhar”, porém queríamos que Yu fosse além disso, queríamos que ele fosse forte e corresse atrás dos seus sonhos com a coragem que eu e seu pai não tivemos quando éramos mais novos. Por isso escolhemos Yuri, “coragem para ganhar”.

Tomada 3 – Yuuko Nishigori

-Eu e Yu somos amigos desde pequenos. Eu, ele e Takeshi sempre andávamos juntos, mesmo que Takeshi costumasse ser meio...bruto, a amizade que nós três temos se aprofundou a cada ano que crescemos juntos. Eu e Takeshi nos casamos e tivemos três filhas, elas herdaram a afixam por patinação que eu e Yuri tínhamos quando éramos crianças, as vezes vê-las conversando me trás um sentimento nostálgico e lembro da época em que eu e Yuri passávamos horas no rinque tentando imitar os passos de Victor Nikiforov. *risos * Porém eu e Yu tínhamos um grande diferencial quanto a esse sentimento, com os anos essa minha paixão por patinação foi diminuindo e mesmo que nunca tenha se apagado não chega nem perto dos sentimentos do Yu. Yuri ama patinar, ama mais do que qualquer um, ele transmite isso enquanto está lá no gelo. Por isso que naquele tempo nunca perdi a esperança de que ele voltaria, acho que devo ter sido uma grande chata com ele naquela época, porém...*risos*...olha só onde chegamos, não é mesmo? Yu deveria agradecer pela minha teimosia.

Tomada 6 – Phichit Chulanont

-Com licença, antes de começarmos eu gostaria de fazer um pedido. Eu fiz esse pendrive com algumas fotos minhas e do Yuri ao longo desses anos, nas competições que fomos juntas, lá em casa, quando treinávamos em Detroit, no programa especial, entre outras. Se a direção pudesse dar uma olhadinha poderiam colocar algumas passando entre os takes ou enquanto eu falo posso citar alguns dos eventos das imagens...Sim, eu sei que é meio complicado, mas... Aham, eu sei que temos um tempo cronometrado para cada take, mas...é que...OLHEM. Fotos deixariam esse vídeo bem mais interessante e, particularmente, eu sempre consigo captar a essência do Yuri em cada imagem, nossas fotos do Intagram são sempre as mais populares e...Ok, mas quando acabar quero falar com o diretor... Ótimo, podemos começar. Como já devem saber eu e Yuri somos melhores amigos, porém teve uma época que não éramos tão próximos assim. Eu chamo esse tempo de “Dias sombrios do Yuri”, ele estava passando por uma fase difícil e tínhamos só 18 anos, na verdade eu estava com 17 eu acho, mas mesmo assim foi um choque saber que ele havia ido embora de Detroit, principalmente por ter descoberto isso pelo fato de que suas roupas não estavam mais no armário. Ele nem se deu o trabalho de deixar um bilhete, acredita? *risos* Ele nunca respondia minhas mensagens, mas sempre curtia minhas fotos, Yuri nunca foi bom em expressar seus sentimentos. Nós só voltamos a nos ver um ano depois, ou foram dois...não me lembro ao certo, mas...O que? Como assim o tempo acabou? Não, não, não. EI MINAME, não ouse entrar nessa sala agora! Escutem aqui eu ainda tenho muita coisa pra falar. EI!

Tomada 8 – Yuri Plisetsky

-Ahn?! Que perguntas idiotas são essas?! É óbvio se o Katsudon tentasse desistir de novo ele seria um homem morto. Uhum, talvez ele seja um rival a altura, mas teria que nascer de novo para me superar.

Tomada 9 – Victor Nikiforov

-*risos* Ah, Yuri mudou muito desde a época em que nos conhecemos. No começo era muito difícil falar com ele, era muito recluso e não falava com muitas pessoas do programa, sempre que eu tentava abraçá-lo ele afastava meu rosto sem dó nem piedade, acredita? O Yuri daquela época era bem obscuro e tivemos que forçar várias barras até que ele se abrisse, mas acabou valendo a pena, não é Makkachin? *suspiro* Seria errado dizer que nós salvamos o Yuri, na verdade foi ele que acabou nos impedindo de se afogar eu diria. Eu, Yurio e os demais também, Yuri tocou nossas vidas de maneiras diferentes, principalmente a minha. *risos* Mesmo que eu queira passar por herói nesse vídeo, é o Yuri que merece esse título, ele foi nossa luz, minha luz. O que eu faria se ele tentasse desistir novamente? *risos* Estamos falando de Yuri Katsuki, ele ama patinar mais do que qualquer um, não o subestime tanto.
  • 13
  • 2

Sword (Sendo reescrita)

escrita por Liv32
Fanfic / Fanfiction Sword (Sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Ele me encarava com um olhar superior e com um sorriso sarcástico no rosto.

-”Como qualquer um” você diz. Acha que vai ser fácil? Aqui as coisas não são tão simples assim principezinho. Não venha com esse papo de “me tratem normalmente”, “sou igual a vocês”, “vamos ser amigos”, as pessoas estão pouco se fudendo pra você. Não ache que você é importante o suficiente para ser tratado de alguma forma, aqui você é apenas um nada."
  • 30
  • 13